Capítulo 19: O começo do nosso Para sempre
A felicidade de Sasuke e Naruto não dava contabilizar, eles estavam tão felizes que nem se importaram em não divulgar o noivado. Na verdade, o alfa foi o primeiro a divulgar em sua página pessoal a simples frase.
He's say YES. ( ele disse SIM)
Logo seguido de uma foto do casal mostrando as alianças. Foi o suficiente para virar notícia em todos os meios de comunicação do país . A felicidade estava completa e nada mais justo do dizer ao mundo. Naruto olhava para a aliança em seu dedo ainda sem acreditar, a joia havia sido desenhada pelo próprio Sasuke e confeccionada por um famoso designer de joias o Japão. O pobre ômega não tinha mais como explanar sua felicidade vendo cada detalhes daquela peça sabendo que o amado havia imaginado em cada detalhe pensando em si. E as duas peças juntas se encaixavam uma a outra tornando uma única peça.
Sakura e Menna literalmente fizeram uma dancinha de vitória, quando foram informados que o casal havia reatado o namoro, sendo seguido rapidamente pelo noivado no mesmo dia. O menino com certeza era o mais feliz, principalmente depois que Sasuke anunciou que depois do casamento ele receberia o sobrenome do alfa, ele fazia questão disso. Naruto ainda estava sem acreditar na guinada que sua vida havia dado, em menos de um ano tudo se tornara um verdadeiro carrossel de emoções. Naquele momento ele observava Sasuke dormir enquanto fazia uma retrospectiva mental de tudo o que viveu.
Daquele pequeno apartamento alugado na periferia da cidade à um apartamento de alto padrão no centro da cidade, de um emprego medíocre ao sucesso como modelo, de um coração vazio ao amor verdadeiro. Ele acariciava sua barriga agradecendo pela família que agora tinha. Foi inevitável para ele não se emocionar, depois de todas as dificuldades parece que finalmente havia chegado o seu momento de calmaria e felicidade.
— Amor, porque está chorando? Esta sentindo alguma coisa? – O alfa senta rapidamente ao lado do noivo, pousando uma mão na barriga e outra no rosto do rapaz. Ele acordou quando sentiu os feromônios de Naruto se agitarem.
— Eu estou bem, são lágrimas de alegria. – ele comenta pousando sua mão sob a destra do alfa. – Estava pensando em todas as coisas que me aconteceram até aqui, em como minha vida mudou desde aquele encontro com Itachi no Shopping. Acho que estávamos destinados a ficarmos juntos.
— Eu tenho certeza disso. Desde o momento que você entrou na minha sala, eu sabia que ficaríamos juntos. É estranho lembrar daquele dia.
— Porque estranho?
— Porque eu não consegui parar de pensar em você desde aquele dia. E não digo apenas pela sua beleza, tudo em você me atraiu. Sua personalidade, seu senso de responsabilidade com seu filho e tudo em você. – ele diz deixando um beijo na barriga alheia.
— Eu estaria mentido se dissesse que não exatamente assim comigo. Quando a gente se beijou a primeira vez na minha casa, eu tive tanto medo.
— Medo?
— Medo de está imaginando coisas. Medo de me entregar e acabar me machucando. Mas eu já estava me apaixonando e não tinha mais como voltar atrás.
— Eu te agradeço muito muito por isso. Por não ter desistido de mim e agradeço pela família linda que você me deu.
— Você tem certeza que quer casar comigo? Registrar meu filho como seu? Essas coisas são muito sérias Sasuke, e se você se arrepender?
O alfa deixa um beijo casto na aliança do rapaz cruzando suas mãos.
— A única certeza que eu tenho amor, é que eu quero passar o resto da minha ao lado de vocês, envelhecer e criar nossos filhos e netos. Essa é a minha certeza.
— Devia parar de falar assim, por que todas às vezes você me faz chorar. – ele limpa o rosto e abraça o alfa.
— Vamos nos casar no momento que você quiser, se quiser casar usando pijamas e comendo um Mc Lanche Feliz, eu topo. Se quiser uma festa com seiscentos convidados numa ilha paradisíaca, eu compro uma ilha. Eu quero tudo o que você quiser. Eu sei que estou soando piegas e muito bobo, mas eu não ligo. Eu te amo e é a única coisa que importa.
Os dois estavam envolvidos numa bolha particular de declarações e carícias quando foram interrompidos por batidas na porta. O casal se afastou ajeitando suas roupas.
— Papais, posso entrar? — Menna colocou apenas a cabeça para dentro do quarto esperando uma resposta.
— Claro filho, vem aqui. – Naruto o chamou de abraços abertos.
O menino correu até a cama ficando entre os pais, sendo prontamente abraçado por eles.
— O que aconteceu? Está com fome?
— Eu já comi com a Tia Sakura, eu só queria dizer que tô muito feliz. Eu falei para todos os meus amigos do meu pai alfa, e até meus professores disseram que são fãs de vocês. Estou tão feliz.
Os três se uniram num abraço triplo, o menino que nunca sentiu falta de um pai alfa porque Naruto nunca permitiu que ele se sentisse menos por isso, agora tinha a certeza de que tinha encontrado o perfeito. O ômega que nunca procurou o amor, encontrou sua alma gêmea.
Com o passar dos dias o assédio da mídia com certeza havia aumentado em cima do casal, por segurança Sasuke contratou guarda costas para acompanharem Naruto nessa reta final de gravidez e nos trabalhos que ele ainda fazia. Eles resolveram que se casariam depois do bebê nascer, convencido por Itachi de que ele ficaria mais disposto para apreciar a festa, afinal Naruto e Sasuke só pretendem casar uma única vez. Depois de muitas discussões decidiram que todos viveriam na mansão de Sasuke, que por motivos óbvios comportaria melhor uma família e o modelo resolveu presentear a melhor amiga com o apartamento recém comprado.
Neste momento todos estavam reunidos ajudando na mudança de Naruto e Menna para a casa de Sasuke, embora o alfa tenha sugerido comprar uma casa nova e maior, ato completamente recusado por Naruto que não viu necessidade para tanto exagero já que a casa atual iria servir plenamente. Sua enorme barriga de quase 9 meses estava enorme e fazia o rapaz se cansar rapidamente, por isso acabou precisando diminuir o ritmo de trabalho. No último ensaio a menos de uma semana atrás com a sua barriga perfeitamente redonda e com Sasuke e Menna do lado. Fotos essas que estavam estampadas em todos os cantos da cidade deixando o casal feliz em dividir aqueles momentos tão ternos.
Naruto optou também por uma decoração simples para o quarto do bebê, decidiu que eles mesmos eram capazes de pintar e decorar tudo. Queria algo completamente pessoal e que tivesse um pouco de cada membro da família. Menna se encarregou de escolher os brinquedos e livros, Itachi do enxoval, Naruto e Sasuke da escolha dos móveis e os outros agregados ajudariam na pintura e montagem de todas as coisas. Queria o ambiente mais familiar possível, só não imaginava a dor de cabeça que isso lhe traria.
Nesse momento, Naruto andava de um lado a outro alisando sua enorme barriga repreendendo Shikamaru e Sasuke pela milésima vez, vale ressaltar, como se fossem duas crianças mal criadas.
— Eu juro que não sei mais o que fazer com vocês dois. – ele apontava para os dois alfas que estavam com os braços cruzados e cara de poucos amigos. – Eu falei que todos iam ajudar, porque diabos vocês não podem se entender?
— Eu já pedi desculpas. — se defendeu Shikamaru.
— Como se fosse tão simples. – retrucou Sasuke fazendo biquinho.
— Francamente, olhem só pra vocês. Eu só pedi que pintassem o quarto e não começar a terceira guerra mundial com tintas e pincéis. – ele diz vendo o estado dos dois alfas na sua frente, ambos haviam iniciado uma disputa de quem pintava mais rápido e terminou com um jogando tinta no outro. Deidara que estava lá na posição de ajudante, apenas registrava tudo se divertindo com Menna sentando no alto da escada vendo os dois alfas se encolherem constrangidos pelo sermão de Naruto.
— Ele que começou. – os dois disseram ao mesmo tempo.
— Eu estou avisando, se eu entrar em trabalho de parto e aquele quarto ainda estiver daquele jeito, eu juro que não vou deixar nenhum de vocês dois chegarem perto desse filhotinho.
— Calma amor.
— Não me peça para ficar calmo, Sasuke Uchiha. – Ele diz realmente bravo. — Parem de agir feito dois adolescentes, vocês são homens adultos e alfas caramba. Um é meu noivo e outro é meu amigo, precisam resolver suas diferenças logo pois eu não vou ficar intermediando nada entre vocês. Sasuke como pai devia dar o exemplo e você Shikamaru como tio você deve mostrar a como não aceitar as provocações. Pelos céus! Eu não falo assim com o Menna que tem 7 anos de idade. Que vergonha de vocês dois.
— Desculpe amor. – Falou começando a se levantar.
—Paradinho aí mocinho, eu ainda não terminei. – ele pega um pedaço de bolo dando uma mordida satisfatória e volta a encara-los. – Shikamaru, você foi muito escroto com o que fez, mas pelo menos você se arrependeu. Sasuke, mostre um pouco de maturidade e tenha uma boa convivência com ele, porque eu não pretendo afastar nenhum de vocês dois da minha vida. Então se resolvam, ou nossa próxima conversa, eu estarei com um porrete na mão. Estamos entendidos ?
— Mas Eu não fiz nada. – Sasuke sussurrou contrariado fazendo um biquinho.
— Eu perguntei se estamos entendidos? – Naruto coloca as duas mãos na cintura redonda dando um ar de autoridade.
— Sim. – os dois respondem.
— Ótimo, agora podem ir limpar aquela bagunça e começarem tudo de novo. – Ele se vira para o topo da escada para o cunhado. – Deidara, e se dessa vez você deixar eles brigarem eu juro que ligo pro Itachi e digo que você não ajudou em nada e ainda ficou rindo da bagunça que esses dois fizeram. – o fotógrafo levanta as mãos em rendição.
— Os ômegas dessa família são assustadores quando estão bravos. - ele sussurra para Menna que se segurava para não rir da situação.
— Eu ouvi isso. – Naruto grita do andar de baixo.
— Desculpa cunhadinho.
Enquanto isso, Shikamaru e Sasuke permaneciam sentados esperando.
— Porque ainda estão aí parados?
—Acho que a tinta acabou. – Shikamaru explica.
— Vocês gastaram dois galões de tintas numa brincadeira estúpida? – os dois abaixaram suas cabeças e confirmaram. Naruto fechou os olhos e respirou fundo. – Saiam da minha frente, agora!
Sem esperar os dois correm para fora da casa, seguiram sem questionar o ômega grávido e nem mesmo se importaram de dividir a carona até a loja mais próxima. Foram sensatos a ponto de não contrariarem Naruto. Foram necessários dois dias e muita supervisão do modelo em cima dos alfas em sua casa para que o quartinho do bebê ficasse pronto. Sasuke, Shikamaru e Deidara estavam deitados no chão exaustos depois de pintar, limpar e montar todos os móveis enquanto Naruto e Itachi terminavam os últimos detalhes da decoração.
— Acho que merecemos uma cerveja depois dessa loucura toda. – Sasuke foi o primeiro a se levantar, e estendeu a mão para Shikamaru que no primeiro momento ficou sem reação, mas logo aceitou a destra do empresário se erguendo, e os dois ajudaram Deidara que estava quase dormindo ali mesmo, os três se arrastaram até a cozinha deixando seus amados para trás. Os ômegas observavam em silêncio porém com um sorriso no rosto pela interação dos alfas, que parecia que finalmente haveria uma trégua entre eles. A pequena Hope, agora com três meses dormia tranquila no bercinho que futuramente irá abrigar o novo bebê da família.
— Parece que finalmente teremos um pouco de paz.
— Que os Deuses te ouçam. Ou eu mesmo iria dar na cara desses dois. – Itachi brinca. – Falando nisso, vocês decidiram sobre a data do casamento?
— Quando o bebê tiver uns três meses, não quero nada exagerado, apenas um almoço entre família e amigos é o bastante. De preferência aqui mesmo.
— Ainda não me conformei de você não querer uma megafesta. Isso é tão injusto. Depois de tudo o que vocês passaram mereciam passar dez dias comemorando.
— Prefiro algo mais íntimo, você sabe. Eu não iria me sentir confortável no meio de muitas pessoas e com um bebê pequeno, sem chances.
— Eu já imaginava um modelito babadeiro pronto te ofuscar.
— Eu tenho plena certeza disso.
Os dois não conseguiam parar de rir. A cumplicidade entre eles já era maior que a profissional, Itachi havia tomado um lugar especial não apenas como agente de Naruto, mas como amigo, irmão e confidente.
— Já sabe a data prevista para o parto?
— Provavelmente daqui três ou quatro semanas de acordo com a médica. Mas tenho ficado atento, o Menna veio uma semana antes do previsto.
– Hope veio duas semanas antes. Essas crianças estão muito apressadas. Só de lembrar o estado do meu cabelo naquele dia tenho vontade de chorar.
— Você estava lindo como sempre. – o loiro teceu elogios ao cunhado. — Então, não pensam em aumentar a família? Deidara estava bem animado cuidando de tudo por aqui. – Naruto provoca.
— Minha Santa Donatella Versace, eu nem caibo nas minhas roupas ainda. E sinceramente, estou muito mais do que satisfeito com minha princesa, o resto deixa a cargo de você e do Sasuke. Porque se duvidar vão encher essa casa de pequenos filhotes.
Naruto não conteve o sorriso em imaginar tal cena, sempre se imaginou com uma família grande, reunindo a família aos domingos para um almoço, todos juntos nos feriados. Esse era seu sonho.
— Talvez mais um, três é um bom número pra mim.
— Vocês são muito corajosos. Eu já estou acabado apenas com uma.
—A Hope é uma pequena dama, dorme o tempo todo e nem te dá tanto trabalho assim, ela sempre fica quietinha quando está na agência.
— Claro, existem pelo menos trezentos pares de mãos doidos para agarrarem ela. Ela é a própria diva.
Os dois permaneceram ali um pouco mais até a pequena Hope despertar e logo se juntaram aos alfas que se divertiam bebendo na cozinha. Ao ver a cena Naruto sorriu, Shikamaru e Sasuke pareciam como velhos amigos rindo de algo bobo que Deidara disse. Seu alfa ao vê-lo sorrir emocionado apenas piscou para ele como se dissesse que tudo estava bem. Shikamaru comentou que depois do nascimento do bebê dos amigos ele iria para alguns trabalhos na Europa e que ficaria alguns meses fora, mas que só partiria depois que tivesse a certeza de o bebê tinha nascido.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Amores...
Como estamos em reta final estou tentando adiantar os capítulos. Espero que gostem e não esqueçam de comentar e votar para dar aquela ajudinha para a autora.Just Dream Girl 🪷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - SasuNaru (Concluído)
RomanceSinopse: Naruto Uzumaki era um jovem com muitos sonhos pela frente, ômega e típico garoto comum. Considerava-se alguém forte e capaz de tudo para realizar seus sonhos. Num acaso do destino se vê grávido ainda adolescente, expulso de casa ele vai...