🌺Capítulo 5🌺

2.6K 246 203
                                    

Capítulo 5: Jantar romântico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 5: Jantar romântico

Itachi entrou animado na sala de seu irmão, nem mesmo se deu o trabalho de bater na porta, entrou saltitante feito uma gazela. O alfa que estava ao telefone apenas ergueu uma das  sobrancelhas se perguntando o motivo daquela animação. O ômega parecia impaciente enquanto esperava o irmão finalizar a ligação.

      —  Você não vai acreditar no que aconteceu. - ele cantarola  rapidamente assim que Sasuke desliga o telefone.

      — Porque será que não estou surpreso de você não ter batido na porta? – ele diz sem tirar os olhos dos documentos na sua mesa.

      —  Trabalho à muitos anos com você, não me lembro de ter batido na sua porta uma única vez.

      Ele diz jogando quatro pastas sob a mesa do irmão. 

      — O que é isso?  - O Uchiha mais velho pergunta colocando os óculos de leitura.

      —  Quatro contratos. Quatro lindos e belos contratos. Assinados e pagos. Que comecem os aplausos para a minha pessoa.

      — Menos, Ita. Esses contratos são dos modelos que foram para as audições essa semana?

      —  Sim. Maravilhosamente sim.

      — Isso é muito bom, quem foram os modelos escolhidos? – perguntou enquanto procurava pela assinatura dos modelos.

      — Naruto Uzumaki.  – Itachi fala orgulhoso.

      — Naruto? – ele não podia negar que havia ficado orgulhoso do loiro. Ser novo nessa indústria e já conseguir um trabalho na sua primeira semana era algo louvável. —  E quem foram os outros?

      — Acho que você não entendeu. Naruto fez quatro audições hoje e foi selecionado em todas. TODAS! – ele deu ênfase na última palavras, Sasuke folheava todos os contratos rapidamente confirmando.  Em todas elas tinha o nome dele como modelo principal. Foi inevitável para ele  não sorrir.

     — Você já avisou ele? – ouvindo aquela pergunta do alfa, Itachi sorriu imaginando o que viria a seguir.

     —  Ia fazer isso agora. Porque?

      —  Pode deixar comigo.  Eu mesmo ligo para ele, você ainda tem mais duas reuniões com os rapazes que vão desfilar no shopping semana que vem e ...
Itachi não resistiu em sorrir de maneira maliciosa para o irmão,  já havia notado que seus olhos brilhavam sempre que o nome de Naruto era mencionado.  Ficou tão feliz por ver o alfa animado assim, já fazia algum tempo que Sasuke não sorria tão abertamente. Depois do diagnóstico de infertilidade o Uchiha mais velho quase entrou em depressão, ter uma família grande sempre foi seu sonho e depois da doença ele simplesmente evitou relacionamentos. Então, vê-lo animado assim e ainda por alguém como Naruto,  que aos seus olhos eram um bom rapaz o deixava radiante. 

Destiny - SasuNaru (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora