🌺Capítulo 12🌺

1.5K 183 82
                                    

Capítulo 12 : Desconfianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 12 : Desconfianças



Dois meses haviam se passado e o sucesso de Naruto só crescia. Agora bem instalado no seu novo apartamento ele só tinha o que comemorar. Sakura também, agora era assistente pessoal do melhor amigo e que lhe ajudava em tudo o que fosse preciso, sendo na maioria das vezes apenas companhia para Menna, e de acordo com ela “O MELHOR TRABALHO DO MUNDO”.

    No entanto, ser famoso foi algo que o ômega não planejou, pagar as contas era tudo o que ele queria, mas nunca imaginou que por causa do artigo de uma revista o rapaz seria disputado não apenas por estilistas como também por grandes agências do mundo inteiro querendo representa-lo. Ele vem trabalhando cada vez mais já que agora ele poderia se dedicar 100% a carreira, e limitou-se a desfiles e editoriais. Itachi vinha tentando fazer o  rapaz aceitar ir em programas de TV e conceder entrevistas, mas Naruto ainda estava relutante quanto a isso simplesmente porque achava que não tinha o que dizer. Outra coisa que também pegou todos de surpresa foi o fato de as revistas idolatrarem Shikamaru e Naruto juntos devido a grande química exalada pela dupla. E desde que se conheceram foram mais de dez capas de revistas juntos, e mesmo sem planejar o rapaz acabou criando uma amizade com o alfa, o que deixou Sasuke bem chateado a ponto deles discutirem sério pela  primeira vez por causa de ciúmes. 

    Naruto teve que explicar inúmeras vezes que Shikamaru era apenas um amigo e colega de profissão, mas Sasuke se mostrou cada vez mais enciumado, principalmente com os tabloides sensacionalistas dizem que os dois eram um casal. Não ajudou muito ter Shikamaru dizendo a cada entrevista que Naruto era o parceiro perfeito nos trabalhos.

    A verdade que o rosto angelical de Naruto contrastava muito bem com as feições mais sexy de Shikamaru, e logo virou sucesso entre as editoras de moda. Fotos dos dois nos bastidores eram frequentes pela internet, e Sasuke sentia que tudo era uma provocação direta para si. Shikamaru  nem fazia questão de esconder a admiração que tinha por Naruto, numa entrevista recente ele havia declarado que para ele Naruto Uzumaki era o ômega mais sexy do mundo, e que ele ainda seria reconhecido por isso. O que gerou ainda mais especulações sobre o real relacionamento dos dois. Embora Shikamaru afirmasse que eram apenas bons amigos e Naruto nem mesmo se pronunciar a respeito, só levava a mais e mais comentários.  Fanpages com shippes foram criadas, edições e fanarts circulavam por todos os lados, tudo isso estava afetando Sasuke pelo seu passado com o modelo. A gota d’água com certeza foi descobrir que por acaso Naruto havia comprado um apartamento no mesmo prédio de Shikamaru. O alfa tinha um apartamento na cobertura, enquanto o de  Naruto ficava no quinto andar. Foi apenas uma coincidência de destino, mas para Sasuke não.

       Itachi agora com seis meses de gravidez de desdobrava para conseguir manter a agenda de Naruto. Naquele dia em particular as coisas sairam um pouco da rotina, o ômega entrou na sala de Sasuke .

      —  Ita, achei que você estava com o Naruto. – o alfa disse assim que viu o irmão entrar.

     —  As fotos terminaram mais cedo do que o previsto, o pobre do Naruto tem trabalhado demais e ele parecia um pouco indisposto. O jeito foi a gente apressar um pouco a sessão porque todos ficaram com medo dele desmaiar. Ele tava muito pálido.

Sasuke levantou num rompante. 

     — Naruto passou mal? O que aconteceu? Ele está bem? Porque não me ligou? – disse apressadamente.

   —  Sasuke, se acalma. Ele parecia só muito cansado, depois das fotos eu levei ele no hospital, mas ele já está em casa e  pedi que ele descansasse que eu mesmo avisaria você e aqui estou eu, então deixe de neura. Deixe ele descansar e mais tarde você vai lá. 

     — Porque não me ligou, Ita?

    — Naruto não queria preocupar você com besteiras. Ele só precisa descansar. Você melhor do que ninguém sabe como essa vida de modelo é cansativa. O Naruto Só está nessa área a alguns meses e olha o sucesso dele? Ele tá trabalhando exaustivamente para não decepcionar ninguém, ele quer principalmente que você fique orgulhoso dele.

      — Mais eu me orgulho. Ele sabe disso.

      — Então, quando terminar o trabalho você vai cuidar do seu ômega.
      Mesmo a contragosto, Sasuke voltou a se sentar e pegou seu telefone, para ligar para o amado. Precisava ouvir sua voz e garantir que ele estivesse bem. Depois de uma conversa rápida com o ômega ele ficou mais tranquilo, e garantiu que assim que saísse do trabalho iria ficar com ele.  Foram as três horas mais torturante que Sasuke  passou até ali, o expediente mal havia acabado e ele saiu da agência deixando para Itachi  e Sai fecha-la. Ao chegar no prédio deu de cara com Menna e Sakura saindo do elevador.

     — Sasuke! – O menino correu até o alfa o abraçando. 

     — E aí garotão. Onde vocês estão indo? — ele pergunta enquanto o pegava no colo.

     — Festa do pijama na casa do meu amigo da escola. A tia Sakura vai me levar até lá.

     —  Se comporte direitinho viu.

     — Pode deixar.

     — Bom garoto. – ele diz passando as mãos no cabelo do menino. – E o Naruto? – ele se dirige a moça.

    — Está dormindo desde que chegou,  tentei fazer ele comer alguma coisa, mas ele não quis. Disse que só queria dormir. Então, se conseguir fazer ele comer alguma coisa eu agradeceria. Deixei uma sopa pronta na cozinha.

      — Farei sim. Divirtam -se.

Ele se despediu dos dois e seguiu para o apartamento de Naruto. Entrou sem qualquer dificuldade na apartamento,  afinal ele tinha uma chave reserva. Tudo estava quieto e poucas luzes acesas, foi direto para o quarto de Naruto e encontrou o namorado embolado entre edredons e travesseiros, o rapaz usava apenas uma calça de pijama e estava sem camisa. Sasuke não resistiu e tirou um foto pra posteridade, achou a cena fofa e linda. Ele se aproximou devagar para não assustar o ômega e se sentou na lateral da cama retirando o cabelo que cobria o rosto do rapaz.

     —  Ei dorminhoco, hora de acordar. – ele diz gentilmente.

Mas Naruto estava em sono profundo,  ele insiste mais uma vez, nada. Então resolveu acorda-lo com beijinhos no rosto.

     — Hmm. – ele murmura.

     —  Naruto, você está bem? – perguntou ainda o beijando.

     – Só estou com sono. – ele diz ainda sonolento.

     — Vou pedir pro Itachi liberar sua agenda essa semana, assim você descansa um pouco.

     —  Não precisa, só preciso dormir um pouco mais.

     — Você precisa comer. Eu vou pegar um pouco de sopa pra você.

Ele se senta encarando o namorado.

       —  Sasuke...

     — O que foi? Por que essa carinha preocupada? – ele faz um carinho nas bochechas do rapaz.

     — Preciso dizer uma coisa.

     — Aconteceu alguma coisa? Você parece preocupado. —  Naruto respira fundo, mexe nas mãos inquieto. E isso não passa despercebido pelo alfa. – Naruto, tem algum problema? O que ...

      — Eu estou grávido.  – o ômega diz de uma vez. Ele não esperava que Sasuke saltasse de alegria no primeiro momento,  mas também esperava o estado catatônico do Alfa.  – Sas, você ouviu o que eu disse? – ele pega na mão do namorado, no entanto o alfa o afasta lentamente.

     Sasuke não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir, era seu maior temor se concretizando bem na sua frente.

     — Você tem certeza. – isso foi quase um sussurro. — Tem certeza disso.

     —  Conheço o meu corpo, e você mesmo pode sentir isso.

Sasuke fecha os olhos e foca sua audição em Naruto, segundos depois ele arregala os olhos e encara o ômega com certa decepção no olhar. Ele conseguia ouvir o segundo batimento vindo de seu ventre

      — É do Shikamaru? – embora tenha sido uma pergunta, para Naruto soou mais como se ele estivesse confirmando. O choque passou por seu corpo imediatamente.

      —  O que você disse? – ele tentava controlar sua respiração.

      — Olha, se foi um momento de fraqueza, eu posso entender. Mas, preciso que você seja honesto comigo para que possamos seguir em frente. – Sasuke disse aquilo sem qualquer emoção ou sem olhar para Naruto.

Naruto se levantou imediatamente da cama, estava tão bravo com as palavras de Sasuke que ele mal conseguia pensar direito.

      — Eu entendo a sua surpresa, mas não consigo acreditar no que você acabou de dizer. – ele andava de um lado ao outro do quarto.

     — Sejamos francos Naruto, eu não posso ter filhos e você sabe disso. Você é um ômega jovem e saudável é natural você querer ter mais filhotes, então apenas diga a verdade.

    — A verdade? A verdade Sasuke Uchiha, é que você aceitando ou não este filhote é seu. Não use a minha idade como desculpa.

    O alfa também se levanta e fica frente a frente com mais novo .

      — Naruto, eu não sou  criança. Eu posso compreender muito bem que você possa ter se sentido atraído pelo Shikamaru, ele também não faz questão de esconder que gosta de você. Então, foi uma vez duas talvez? Eu preciso saber.

      — Você está se ouvindo? Não percebe as besteiras que está dizendo. Eu nunca mencionei Shikamaru nessa conversa,  no entanto você faz questão de trazer ele pra essa relação. – Naruto acusava. – Acha mesmo que eu faria algo assim com você?

     — Eu não sei o que você quer, mas essa criança não é minha.

    Lágrimas indesejadas corriam pela face de Naruto, entregando cada misto de sentimentos que corria pelo corpo dele naquele momento.

     — Você acha o quê?  Que eu quero alguma coisa de você? Que eu quero o seu dinheiro? É isso Sasuke?  É essa merda que pensa sobre mim?

     — Eu não sei Naruto. Eu não sei de mais nada. – disse passando as mãos nervosamente pelos cabelos,  ele também não se sentia bem naquele momento.

     — Eu criei meu filhote sozinho, sem dinheiro, sem um teto e muitas vezes sem comida. Imagina o que eu serei capaz de fazer agora que tenho um pouco de condição de garantir a seguranças  dos meus filhotes? – Naruto sentia tanta raiva naquele momento que queria bater em Sasuke.

     —  Eu não quis dizer isso...

     — Quis sim. Você deixou bem claro o que você verdadeiramente pensa a meu respeito.  Eu nunca imaginei ouvir algo assim de você. Não de você Sasuke Uchiha.  – ele se sente um pouco tonto, mas se recusa a parecer fraco naquele momento se segurou num móvel ali perto e afastou quando Sasuke fez menção de ajuda-lo,   ele respira fundo antes de continuar. – Acho que não temos mais nada o que conversar, gostaria que você saísse da minha casa.

     — Naruto, seja racional. Você sempre soube que eu não poderia ter filhos, eu confesso que no começo eu fiquei apreensivo de iniciar uma relação com você porque eu sabia que em algum momento você poderia querer um novo filhote, mas eu ignorei a realidade, então por favor Naruto. Apenas me diga a verdade, você me traiu com o Shikamaru?  — Naruto não aguentou mais ouvir aquilo e sem pensar acabou dando um tapa no rosto de Sasuke.

     — Sai da minha casa agora.

    — Naruto...

    — Sai agora ou eu vou começar a gritar.

Vendo que Naruto não estava brincando Sasuke sai do quarto seguido por um Naruto choroso, seu rosto estava vermelho, e as mãos tremiam por causa da dor e da raiva. Institivamente ele toca no seu ventre, dizendo internamente para si mesmo que tudo ficaria bem.

Naruto passou a frente do alfa abrindo a porta, Sasuke pega seus pertences que estavam no aparador ali perto, olha mais uma vez para o ômega que desvia o olhar, ele se negava a baixar a guarda. Assim que Sasuke passou pela porta Naruto se vira para ele e diz:

     — Caso não tenha ficado claro, nós  terminamos. – ele diz e  bate a porta com força. Naruto começou a chorar copiosamente, deixando seu corpo deslizar encostado na porta até o chão.  Ele pousou sua cabeça abraçando os joelhos, suas lágrimas encharcaram suas roupas e ele nunca se sentiu tão sozinho quanto naquele momento. Estava triste, magoado, decepcionado e com certeza,  muito bravo com Sasuke.

    Sasuke  estava em automático,  ele saiu do apartamento de Naruto e foi direto pra casa, não tinha qualquer lembrança do caminho, das ruas que pegou, dos sinais que parou ou até mesmo quando chegou em casa e encarava seu reflexo diante do espelho. Até aquele momento tudo tinha sido um borrão. Ele precisou esfriar a cabeça quando chegou em casa e entrou no chuveiro com roupas e tudo.

Naquele momento ele tinha uma toalha enrolada sua cintura, e suas mãos espalmadas no balcão e seu corpo inclinado para o espelho  encarando seu próprio reflexo, gostas de água escorriam do seu cabelo até o balcão.  Seus olhos vermelhos mostravam toda a confusão que estava na sua cabeça, suas mãos estavam com as garras afiadas e pressionavam o mármore com tanta força que seus dedos afundaram a pedra como se ela fosse de manteiga. Seu corpo estava dolorido, seu alfa lúpus estava inquieto dentro de si querendo destruí tudo dentro daquele banheiro.
   Estava bravo com Naruto, com Shikamaru,  e com toda certeza consigo mesmo. A água do banho evaporava de seu corpo por causa do calor que ele emanava . Era uma batalha dentro de si, ele precisava se controlar ou acabaria matando alguém ou machucando a si mesmo. Ele fechou as mãos com força a ponto de suas unhas rasgarem sua pele e o mármore branco ficar manchado de sangue. Sasuke pressionava suas mãos com a única intenção de lhe causar dor, ele precisava focar sua dor em alguma coisa. Ele fechou suas que garras na palma de sua mão fincando fundo em sua carne, quando a dor ficou quase insuportável ele rugiu alto, foi tão alto e tão intenso que os vidros do lugar trincaram,  só então seu corpo cedeu no chão sem forças. De repente, Itachi aparece atordoado no banheiro. 

    — Sas, meu Deus.  O que aconteceu? – ele ajuda o irmão a se levantar, mas o alfa permanecia em silêncio. Com cuidado por causa da barriga avantajada, ele encaminha o irmão até a cama.  – O que aconteceu Sasuke?  Eu liguei pro Naruto pra saber como ele estava, mas ele só chorava e não me disse nada. Então tentei ligar para você e não me atendeu, eu estava abrindo a porta e um barulho alto surgiu do nada e casa toda tremeu.

     — Fui eu. – ele sussurrou.

    — Vai me dizer o que houve?  Vocês brigaram?

    Sasuke apenas deitou-se e ficou de costas para o irmão. Ele ficou ainda mais sensível com o estado atual do seu caçula,  queria apenas deixar aquela noite acabar e quem sabe ter alguma resposta depois.

      —  Ita, vai pra casa. Você não pode ficar agitado. – Foi tudo o que ele pôde dizer. — É melhor não falar sobre isso agora.

      —  Sas...

      — Me deixa sozinho Ita. Por favor.

O Uchiha mais jovem sabia que não ia adiantar insistir. Ele apenas o cobriu com um cobertor e saiu apagando as luzes atrás de si. Estava preocupado com o irmão, Sasuke era alguém passional, amava intensamente e vê-lo assim era difícil.  Insistiu em ligar para Naruto, mas já estava tarde e teria que achar um jeito de entender toda a situação.

    Foram três longos dias, três dias sem qualquer noticia de Naruto, ele não atendia ninguém e permaneceu com o celular desligado. Itachi já não sabia mais o que fazer, Sasuke estava num estado de zumbi alfa automático, só respondia quando lhe era perguntado, só comia quando era lembrado. Ele não falou sobre o ocorrido, mas estava óbvio para todos que algo sério tinha acontecido.

  Depois de dias em silêncio Naruto ligou para Itachi pedindo que pudessem se reunir. Ele  teria uma reunião de trabalho em poucas horas com a equipe de marketing da agência,  foi o único momento que Itachi teve alguma reação do irmão. Ele parecia ansioso e triste ao mesmo tempo. Todos já estavam aguardando o modelo chegar,  Sasuke sentado no lugar de sempre bem na ponta da mesa, Itachi na outra extremidade,  Sai na lateral bem ao lado dos responsáveis pelo marketing pessoal do ômega.  No horário marcado Naruto cruza a porta e de maneira natural solta um bom dia para todos, mas em nenhum momento olhou nos olhos de Sasuke.

     A reunião foi produtiva, todos os detalhes foram acertados de maneira rápida e precisa, em menos de duas horas tudo estava resolvido. Todos começaram a sair e o rapaz permaneceu sentado, quando Itachi fez menção de sair da sala para deixar o casal sozinho Naruto o parou.

     — Ita, fique. Agora precisamos resolver algo entre nós três. – Sasuke ajeitou-se na cadeira e  Itachi observava o jeito frio que os dois ali estavam.

     — Naruto, você está bem?

     — Bem melhor, obrigado. Mas tem algo que precisamos resolver.

      — Claro. O que você quer?

      — Eu estou grávido.  Então acho precisamos estabelecer algumas coisas para os próximos trabalhos.

     —  Grávido!  Santa Gucci. Parabéns!  - de repente ele para e olha alternando sua visão entre o irmão e o amigo. – Espera, é por isso que estão assim? Porque não estão comemorando?

      — Eu agradeço pela animação, mas vamos focar no trabalho. – Naruto diz. — Eu preciso...

      — Gente? Qual é o problema?

     Naruto respira fundo, não queria desabar ali e muito menos deixar Sasuke ciente do seu sofrimento.

     — Nós terminamos, e esse bebê é meu. Apenas meu.  – o ômega disse firme.

    —  Sas...- ele se volta para o irmão que permanece calado.

     —  Itachi, vamos apenas falar sobre trabalho. E isso envolve você também Sasuke. 

Ter seu nome dito da maneira mais impessoal pelo ômega foi difícil para o empresário.

     —  Gente, qual é...?

    — A partir de hoje, quero que você aceite todos os convites que forem destinados a mim, não importa qual seja o trabalho ou horário. Eu farei. Aqueles que já estão agendados tente adianta-los o máximo que puderem antes da minha barriga crescer, eu estou de oito semanas então isso deve acontecer por volta da décima sexta semana. Depois disso, deixe o contratante  ciente do  meu estado para evitar problemas futuros. – Itachi apenas anotava tudo e balançava a cabeça.

     —  Naru.... – Sasuke tentou falar.

     — E quanto ao restante, gostaria de avisar que não volto a trabalhar antes do meu bebê ter seis meses. Isso seria por volta da mesma data de renovarmos o contrato, caso ele seja renovado. – ele diz encarando Sasuke.

       — Eu acho que vou deixar vocês sozinhos.

       — Não precisa, acho que já terminamos por aqui.

       — Naruto, seja razoável. Se coloque no meu lugar, eu refiz meus exames no dia seguinte  a nossa briga e recebi os resultados hoje pela manhã. – ele joga mostra os papéis para Naruto sob a mesa  que nem mesmo faz questão de olhá-los. – Eles confirmam com 99% de chances de que eu não posso ter filhos.

       — Eu não preciso de um pedaço de papel para me dizer o que eu já sei. E se você não percebeu, eu não preciso de você. Como você mesmo disse, é impossível ser seu. Então ele continua sendo somente meu.

      —  Acho que vocês precisam se acalmar . – Itachi dizia. 

     — Onde está a confiança que você dizia ter em mim?  O amor e o respeito? Tudo sumiu tão de repente.

     —  Estou provando para você que não tem chances desse filho ser meu.

      — Você tem razão, ele não é seu. Ele é meu.

       — Pessoal, um exame de DNA resolve isso.

      — Não se trata disso Itachi. Eu não teria problema nenhum em fazer um exame de DNA depois que meu filho nascesse, mas nunca faria isso mediante a uma desconfiança de traição. 

      — Com certeza vou pedir um. – Sasuke diz. — Mesmo sabendo o resultado.

     — Não vai não. – Naruto se levanta . – Quero você o mais longe possível de mim e da minha família.

     — Porque você tem que ser tão difícil Naruto? Não vê que é uma questão que envolve muitas coisas, não seja infantil. – Sasuke se levanta indo até ele e segura em seu braço.

     O ômega se enfurece de repente, seus feromônios ativaram-se mostrando a raiva e inquietação que ele estava sentindo. Ele não percebeu, mas sua voz estava um tom mais grave,  seus feromônios ômega tinha uma pequena mistura de feromônios alfa, e o mais surpreendente seus olhos ficaram vermelhos como o de Sasuke . Até mesmo Itachi assustou-se dando um passo para trás vendo como os feromônios de Naruto ficaram surpreendentemente agressivos como os de um alfa.

       — Você não apenas me acusou de ter te traído como também de ter engravidado de outro, como sugeriu que eu tivesse feito isso por dinheiro. Você pede para que eu me coloque em seu lugar, no entanto você não imaginou como eu estava me sentindo ao ouvir você dizer tudo aquilo.  Por acaso você também se colocou no meu lugar? Em algum momento passou pela sua cabeça que talvez um milagre tenha acontecido? Eu poderia ter aceitado qualquer reação vinda  de você Sasuke Uchiha,  era aceitável. Mas você escolher me acusar de ser um maldito traidor como seu quisesse arrancar alguma coisa de você. Você pode até está decepcionado comigo, mas acredite, não é maior do que a decepção que eu sinto por você. — Naruto o empurrou para longe de si e Sasuke parecia ainda mais chocado naquele momento.

   Sasuke  tinha os olhos marejados naquele momento,  sabia que havia cometido um erro e a verdade estava lhe jogando na cara o que tinha feito. O ômega sequer percebeu o estado que estava.

     —  Naruto  eu... sinto...

     —  Um pouco tarde demais para isso  Sasuke.  – ele pega sua bolsa e sai da sala deixando os dois Uchiha sem reação.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Amores...
Capítulo babado, Sasuke vai ter que correr atrás do prejuízo agora.
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Não esqueçam de comentar e votar para dar aquela ajudinha para a autora.
Capítulo com 4k de palavras.

Just Dream Girl 🪷

Destiny - SasuNaru (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora