Capítulo 21: O casamentoUm mês havia se passado desde o parto complicado de Naruto, havia sido um mês difícil temendo que a cada dia fosse o último da sua pequena Himawari. Houve dois grandes sustos ao longo desse período onde o casal precisou ir as pressas para o hospital, mas como Sasuke mesmo dizia, sua filha era uma pequena guerreira.
Naquele dia, como em todos os outros dias anteriores ele estava amamentando sua pequena guerreira na UTI neonatal, todos os dias ele estava lá, depois de passar cinco dias internado e a alta veio. Mesmo com toda a apreensão de deixar a filha ali, ele sabia que ela estaria sendo bem cuidada. Não houve um dia em que ele não esteve presente, quando recebeu alta relutou muito em deixar sua filhotinha para trás, porém com a ajuda de Sasuke ele conseguiu se manter forte. A imagem da filha tão pequena e ligada a aparelhos foi forte para o modelo, ele chorou por horas quando saiu da UTI sendo amparado pelo noivo e pelos amigos. Todas às vezes que precisou retirar seu leite para a filha lamentava não poder segura-la em seus braços e formar a ligação que só o ato de amamentar lhe proporcionava. Já fazia alguns dias que a pequena Himawari não precisava mais de auxílio de aparelhos para respirar, seus pulmões estavam fortes e ela até ganhou o peso adequado com toda a dedicação do papai ômega e do empresário que sempre entrava na UTI depois do amado.
Por motivos óbvios entravam um por assim e assim poderiam passar alguns momentos com a pequena, ele exalava seu cheiro para que a bebê soubesse que ele estava lá e reconhecesse seu cheiro. Enquanto Naruto estava na UTI , Sasuke aguardava do lado de fora com o gêmeo. Algo que ninguém nunca imaginou era quão perfeito seria Sasuke no papel de pai coruja, fazia questão de participar de todas as etapas desde fraldas radioativas até dar mamadeiras durante a madrugada, Naruto não se cansava de admirar a dedicação que o alfa vinha tendo. Tudo na vida deles girava em torno da família, nunca houve um único dia em que Sasuke tenha reclamado das noites mal dormidas, das incontáveis vezes que precisou trocar de roupas quando o pequeno Kawaki fez xixi ou vomitou em si, tudo era uma experiência mágica e única, eram seus filhos e cada momentos com eles eram preciosos.
Nos primeiros dias tudo tinha sido uma loucura, a mídia e os fãs não deixavam o casal em paz, a ponto de Sasuke precisar reforçar a segurança da mansão. Todos queria a oportunidade de registrar em primeira mão os rostinhos dos novos herdeiros Uchiha-Uzumaki, coisa que só aconteceria quando a bebê estivesse perfeitamente saudável. Itachi chegou a enviar uma nota pedindo que todos pudessem dar privacidade ao casal neste momento tão delicado, mas nada apagava o brilho de Naruto ao encontrar com sua filha todos os dias.
A pediatra da menina ficou admirada como o jovem ômega era dedicado nos cuidados de Himawari mesmo estando numa incubadora. Ela se aproximou e cumprimenta o Ômega.
— Como vai senhor Uzumaki? - A mulher de meia idade era uma beta simpática e sempre foi muito solícita em tirar as dúvidas do casal em relação ao quadro clínico da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - SasuNaru (Concluído)
RomantizmSinopse: Naruto Uzumaki era um jovem com muitos sonhos pela frente, ômega e típico garoto comum. Considerava-se alguém forte e capaz de tudo para realizar seus sonhos. Num acaso do destino se vê grávido ainda adolescente, expulso de casa ele vai...