Capítulo 10: Novidades para ItachiEra madrugada quando Itachi despertou, o leve aroma de menta no ambiente reacendeu suas memórias do que havia acontecido, ele desvencilhou-se com cuidado do braço de Deidara que lhe envolvia a cintura e levantou-se da cama tentando não fazer barulho. Recolheu suas peças de roupas espalhadas pelo chão como um criminoso que tentava não ser pego, acabou que não encontrou sua peça íntima, desistindo de procura-la para não correr risco de acordar o alfa. Depois de pegar tudo ele desceu para o andar de baixo na ponta dos pés, segurava suas roupas nos braços quando passou por um espelho e notou a enorme mancha roxa na sua nádega direita.
Um sorriso acanhado apareceu nos seus lábios, na hora do sexo nunca fora do tipo que se segurava e nunca negou que gostava das coisas um pouco mais selvagens, e quando se tratava de sexo com Deidara os limites nunca existiam. Vestiu-se rapidamente e logo depois pegou sua bolsa e fotos, saindo do loft sorrateiramente.
A caminho do seu apartamento foi pensando em todas as desculpas possíveis para se auto repreender por ter transado com Deidara, de novo. E pior, dessa vez nem mesmo podia culpar o álcool.
— Foi a última vez, não vai acontecer de novo. – Ele repetia a si mesmo enquanto tamborilava os dedos no volante. – O Sasuke vai me zoar pelo resta da vida.
Ao chegar em casa, tomou um banho rápido e depois foi procurar algo confortável para vestir. Revirando suas gavetas parou o que fazia ao reencontrar uma camisa gasta pelo tempo. A camisa de time da faculdade, a camisa de Quaterback de Deidara. Ele pegou o objeto levando ao nariz e aspirando profundamente, eram tantas lembranças que aquilo lhe trazia que assustou-se devolvendo rapidamente a camisa a gaveta.
— Chega de nostalgia por hoje. – ele fecha a gaveta bruscamente e pegando apenas um short de seda que provavelmente pertencia a um conjunto de babydoll, deitou-se esperando adormecer sem qualquer problema, mas até me sonhos o alfa lhe fazia companhia.
Na manhã seguinte, Deidara ainda se sentia sonolento e se recusava a abrir os olhos, o sol que entrava pela janela aberta o deixava parcialmente desorientado. Usou a mão algumas vezes para cobrir os olhos, enquanto a outra buscava o controle remoto da persiana automática. Ao tatear a mão na lateral da cama e a sentiu fria, virou bruscamente sua visão vendo que estava sozinho ali, ele riu lembrando da noite anterior, e voltou a se deitar recordando dos momentos que só Itachi lhe proporcionava.
— Ita, ainda está por aqui? – ele gritou. Sabia que não, o ômega tinha o péssimo histórico de fugir durante a madrugada, ele realmente queria que ali fosse uma exceção. Ele pegou o travesseiro que o ômega usou e pode sentir o doce aroma de peônias, o cheiro que só Itachi deixava, ele abraçou objeto e voltou a dormir.Os dias que se seguiram eram basicamente entre Deidara ligando para Itachi, e ele ignorando. O ômega evitava o fotógrafo como o Diabo que foge da cruz, e nas poucas vezes que se encontraram por causa do trabalho sempre procurou não ficar sozinho com ele, infelizmente o alfa não era do tipo que se ignorava por muito tempo. Um dia num coquetel de uma marca famosa de cosméticos que Itachi foi com Naruto e outros modelos da agência, o fotógrafo o encurralou em um dos jardins, ele queria falar sobre a última noite que tiveram juntos. Mas Itachi foi categórico em dizer que foi apenas sexo casual, algo de momento. Que o alfa não deveria qualquer tipo explicação. A verdade era que Deidara se sentia frustrado, sabia como o rapaz simplesmente construía um muro em torno de si e não permitia que ele se aproximasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - SasuNaru (Concluído)
RomanceSinopse: Naruto Uzumaki era um jovem com muitos sonhos pela frente, ômega e típico garoto comum. Considerava-se alguém forte e capaz de tudo para realizar seus sonhos. Num acaso do destino se vê grávido ainda adolescente, expulso de casa ele vai...