🌺Capitulo 2🌺

2.6K 276 88
                                    

Capítulo 2: Menna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 2: Menna

                   ♡♡ Atualmente ♡♡

O despertador berrava ao lado da cama, Naruto tateava a lateral tentando encontrar o irritante relógio digital na mesinha de cabeceira, queria espedaçá-lo na parede e transformá-lo em mil pedacinhos. Porém sabia que se o fizesse não compraria outro tão cedo o jeito foi apenas desliga-lo.

     — Céus! Só mais cinco minutos. – ele cobriu as orelhas com o travesseiro, pouco tempo depois sentiu seu colchão afundar ao seu lado.

    — Papai, papai, papai. Acorda. – o garoto saltitava em cima da cama.

    — Menna,  só mais cinco minutos, por favor! – ele tinha ido dormir às três da manhã tentando terminar algumas coisas do seu trabalho e por isso estava exausto.

    — Vai se atrasar de novo, papai. – o menino disse enquanto ainda pulava sobre a cama.

    —  Não vou, eu ainda tenho alguns minutos...

    —  Vai sim, faz vinte minutos que o despertador tá tocando. – Naruto levanta rapidamente.

    —  VINTE MINUTOS? – ele olhou para o celular confirmando a hora. – Menna, porque não me acordou? Vamos rapazinho, hora do banho. — Ele correu até o pequeno armário pegando as roupas.

    — Já tomei banho, arrumei minha mochila e comi meu cereal.

    Naruto olha para o pequeno ser de quase sete anos com o maior amor do mundo.  Seu filho era incrível e lhe provava isso todos os dias.

    — Você realmente é um rapazinho. Agora vai escovar os dentes enquanto eu me arrumo. Saímos em dez minutos.

    — Tá bom pai. Não esquece de tomar seu remédio.

O menino correu para o único  banheiro do pequeno apartamento, enquanto Menna escovava os dentes Naruto tirava a barba rala que ameaçava a aparecer mesmo que fosse uma leve penugem já que ômegas não tinham muitos pelos por natureza.  Os dois brincavam na frente do espelho numa cumplicidade única entre pai e filho. Sem demorar muito o rapaz toma um banho rápido e em poucos minutos ele já estava pronto. Agradeceu aos céus por ter chegado no ponto de ônibus no momento certo, era uma viagem de vinte e cinco minutos até a escolinha do filho e mais dez minutos a pé até seu trabalho, um minuto a mais e ele estaria perdido.

Assim que se despede do filho  na creche ele segue direto para a empresa. Orochimaru Mídia & Publicidade, depois que se formou a duras penas na faculdade ainda teve alguns poucos trabalhos como freelance, mas acabou aceitando trabalhar aqui por causa do salário fixo que lhe permitia alugar um pequeno apartamento e deixar o filho confortável.  Mas com certeza estava longe de ser seu emprego ideal, tudo o ele fazia era carregar coisas, fazer café e atender aos caprichos do chefe de sessão, que achava que porque era filhinho do chefe tinha o direito de abusar de sua autoridade. Naruto o odiava com todas as forças, ele sempre o deixava desconfortável com aqueles olhares nada agradável sobre ele, aquele tipo de olhar no qual lhe fazia se sentir completamente pelado, mas de um jeito ruim.

Destiny - SasuNaru (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora