Capítulo 17: A entrevista
Depois da emoção do nascimento da sobrinha, Sasuke estava mais ansioso do que nunca para conhecer o filho. Naruto que estava com seis meses dormia no carro a caminho de casa, ele sabia o quanto o dia havia sido exaustivo para ele além da visível emoção ao lembrar do parto de Menna. Só acordou o ômega quando chegarem ao prédio de dele.
— Naru, chegamos. – ele o chama com carinho e o modelo desperta.
— Obrigado pela carona e não esqueça da consulta na quarta.
— Não esquecerei. Eu prometo pra você que eu estarei lá com você.
— Okay, até amanhã.
— Até.
Naruto saiu do carro indo direto para casa, ele pensou em tudo o que Sasuke disse a ele e aquilo aqueceu seu coração. O ômega foi direto para o quarto do filho que já dormia tranquilo e deitou-se ao lado dele sentindo o seu cheiro, ele adormeceu ali mesmo na proteção dos braços do menino.
Enquanto isso Sasuke se encaminhou para a casa de Itachi pegar algumas roupas e produtos de higiene pessoal, vendo que o parto da pequena Hope pegou todos despreparados. Depois de pegar tudo, ele retorna para o hospital. Ele não conseguia parar de admirar a cena do irmão e do cunhado naquela bolha de felicidade. Itachi dormia tranquilo enquanto Deidara embalava a pequena Hope nos braços. Os dois alfas estavam igualmente emocionados e felizes.— Você parece tão feliz. – ele comenta e o fotógrafo mantinha seus olhos fixos na filha.
— Eu não saberia descrever em palavras o que estou sentindo agora, Sasuke. Ela parece tão frágil, como vou proteger ela do mundo louco em que vivemos?
— Não se preocupe, tem três alfas aqui bem dispostos a servir de seguranças. — Sasuke brinca.
— Três?
— Sim. Eu, você e Menna. Ele já considera a bebê como uma priminha e ficará muito feliz em conhecê-la depois. Itachi já até chegou a dizer que Menna era o único alfa em quem ele confiaria em namorar a pequena Hope.
— Hey, nada disso. Nenhum alfa vai colocar as mãos na minha filha, não antes dos trinta e cinco e passar por mim
— Você sabe que isso é quase impossível levando em conta o histórico de vocês. – Sasuke rir. — E caso você não se lembre Itachi é um ômega Lúpus e é quase certo dessa pequena ser uma Lúpus também. Sabe o que quer dizer?
— Ah Cala a boca. – Deidara fez um bico apertando a pequena em seus braços.— Se eles se apaixonarem futuramente não há nada que você possa fazer. Claro que hipoteticamente falando, não há como ter certeza disso. Mas vendo pelo lado bom, sua velha vai estar cercado de bons alfas e com um caráter maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - SasuNaru (Concluído)
RomanceSinopse: Naruto Uzumaki era um jovem com muitos sonhos pela frente, ômega e típico garoto comum. Considerava-se alguém forte e capaz de tudo para realizar seus sonhos. Num acaso do destino se vê grávido ainda adolescente, expulso de casa ele vai...