Capítulo 20: Bem vindos
Duas semanas haviam se passado. Naruto estava em casa com Sakura e Menna, ele já não estava com tanta disposição para sair por aí, sua barriga já havia alcançado um estágio onde ele mal se aguentava em pé por muito tempo. Passava a maior parte do tempo sendo mimado pela amiga e pelo filho, isso quando o alfa não estava em casa. Sasuke tentava fazer de tudo para manter o amado confortável, pobre ômega já mal conseguia dormir pois não achava uma posição correta e por mais tranquila que essa reta final de gravidez estivesse indo ele sentia-se casado o tempo todo.
O rapaz estava deitado no sofá, esperando a hora do jantar e aguardando o amado chegar, mas como a enorme barriga já não ajudava mais a encontrar uma posição confortável para ficar nem mesmo sentado. Resolveu que o melhor a se fazer era um maravilhoso banho de banheira para relaxar um pouco enquanto esperava o noivo chegar com seu mais novo desejo, sorvete de menta. A sensação da água morna relaxando seus músculos era revigorante, estava tranquilo até sentir uma leve dorzinha no baixo ventre. Ele pensou por um momento que se fosse contrações ainda teria algum tempo, tendo em vista que elas começaram agora. O modelo rapidamente sai da banheira e vai até o quarto trocar de roupas, precisava se manter calmo até Sasuke chegar, estava com tempo e não precisava se preocupar. Ele lembrava com perfeição de ter passado pelo menos dez horas em trabalho de parto de Menna até que ele viesse ao mundo. Com muita dificuldade ele vestiu uma calça moletom e uma camisa branca simples, estava a caminho do quarto do bebê para pegar as malas que levaria para a maternidade quando uma dor forte e aguda lhe atingiu. Ele curva seu corpo se apoiando num aparador que tinha no corredor, não queria assustar o filho gritando, mas naquele momento queria muito gritar, ele respirou fundo tentando controlar aquela dor. Naruto sentiu que alguma coisa estava errada.
— Papai, tá tudo bem? – Menna apareceu de repente saindo de seu quarto.
— Está sim meu amor, você poderia chamar a Sakura pra mim por favor? – ele tentava esconder a dor que estava sentindo, ele tentou ficar ereto e deixar uma expressão tranquila para não assustar o filho.
— Tá bom pai. – o menino totalmente alheio ao que acontecia desce as escadas apressadamente.
— Não corre nas escadas filho.
— Desculpa papai. – ele diz já distante. Naruto agora se agarrava com força no móvel, ele controlava sua respiração, contando o espaço entre uma contração e outra.
— Tem alguma coisa errada. Por favor, por favor. – Ele dizia a si mesmo. – Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem.
Sakura estava tranquila até ver a expressão de dor do amigo. Assim como Naruto ela rapidamente percebeu que algo estava acontecendo.
— Naru...
— Sem escândalos Sakura. – ele respira fundo. – Liga pro Sasuke e pede pra ele vir para casa correndo, mas não assusta meu filho. Eu acho que tem alguma coisa errada.
A garota corre até o quarto procurando o celular de Naruto, mas não encontra.
— Naruto eu não encontrei.
— No sofá, acho que está na sala. – Outra contração chega forte, e ele coloca a mão na boca impedindo o grito.
Sakura desceu as escadas correndo procura do qualquer celular, ela começou a revirar o sofá sem qualquer delicadeza quando viu Sasuke cruzar pela porta.
— Graças aos deuses você chegou. – ela olha para o menino que estava assistindo TV e se aproxima do alfa. – Naruto precisa ir pro hospital agora. – ela sussurra e olha para Menna. — Ele não está bem.
— Onde ele está? – o empresário deixa a bolsa no chão e tira o terno, enquanto a garota aponta para o andar de cima. Ele vai para as escadas saltando quatro degraus por vez, ele logo vê o rapaz ajoelhado no chão e se desespera.
— Amor... tem alguma coisa errada. – ele diz deixando as lágrimas correrem soltas. O alfa o pega no colo rapidamente e percebe uma certa umidade na roupa de Naruto. Ele não falou nada, mas havia uma pequena mancha de sangue, correu escada a baixo com o rapaz no braço indo direto para o carro, enquanto Sakura estava mantendo Menna calmo dizendo que os pais estavam indo para o hospital saber se já estava na hora do seu irmãozinho nascer.
Sasuke dirigiu o mais rápido que pôde, vendo a palidez tomar conta do rosto do amado. Ele ligou para Tsunade, a médica de Naruto. Enquanto seguia para o hospital ele relatava o atual estado do ômega.
— Amor, tenta ficar acordado. Não dorme por favor. – ele mantinha seus olhos no trânsito ao mesmo tempo que uma de suas mãos tentavam passar alguma segurança para Naruto.
— Está doendo Sas. – Ele diz choroso. - O que está acontecendo com nosso filhote amor?
— Falta pouco amor, fica calmo. Tenta não pensar em coisas ruins, vai ficar tudo bem. Nosso bebê está chegando e você vai ver, ele vai vir perfeito.
Em menos de dez minutos eles estavam cruzando as portas do Hospital. Embora, estivesse muito assustado, Sasuke tentava manter a face mais tranquila possível para não deixar Naruto mais nervoso. Rapidamente o modelo foi atendido pela médica e Sasuke aguardava nervoso alguma notícia já que a médica pediu para ele aguardar enquanto Naruto era examinado. Pouco mais de dez minutos depois Shikamaru aparece.
— Como ele está? - ele diz deixando o capacete num sofá e se aproximando de Sasuke.
— Ainda não sei, ninguém me disse nada ainda. Como você soube que estávamos aqui?
— Esqueceu que Sakura criou um grupo para avisar quando o bebê estivesse nascendo? Eu estava num bar aqui perto, então vim direto. Ela disse que você estava sozinho, Itachi e Deidara também estão a caminho.
— Eu estou preocupado, ele não parecia bem. – era possível ver como Sasuke estava tenso. Shikamaru inesperadamente lhe abraçou e Sasuke sentiu-se impotente por não ter como ajudar Naruto. — Ele estava sangrando Shika, ele não percebeu porque estava quase desmaiado.
— Vai ficar tudo bem, Naruto é um ômega forte e eu jamais conheci alguém como ele. Ele deve está bem pode ter certeza.
— Eu não sei, ele parecia pálido demais e estava sentindo muita dor. – ele desvencilhou-se dos braços do outro alfa começando a andar de um lado para outro esperando alguma notícia, quando finalmente as portas do pronto socorro se abre e a médica aparece.
— Sr. Uchiha!
— Por favor me diga o que aconteceu?. – Sasuke se desespera rapidamente. – Como ele está?
— Ele teve um deslocamento de placenta e está em trabalho de parto, no momento estamos nos preparando para uma Cesária de emergência. Infelizmente, ele não tem condições físicas de esperar um parto natural como ele queria. Temos que fazer isso logo pois o bebê está em sofrimento fetal.
— Entendo, eu posso ficar ao lado dele? Prometi que estaria com ele.
— Tudo bem, mas deve se apressar. Vamos começar o procedimento agora pois não temos como esperar mais.
A mulher encaminha o alfa até o vestiário para que ele se trocasse rapidamente, ao chegar na sala de cirurgia Naruto já estava sedado, porém acordado. Sasuke ficou próximo da cabeça do amado liberando seus feromônios esperando acalma-lo por recomendação da médica.
— Sasuke, nosso bebê está bem? – ele diz sonolento. E o alfa deixa um beijo na testa do rapaz.
— Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Nós chegamos a tempo, fique tranquilo e tudo vai se sair bem.
Pouco tempo depois a médica inicia o procedimento, Sasuke estava nervoso, não queria que nada desse errado e precisava se manter tranquilo. Foram minutos agonizantes apenas ouvindo o tilintar dos instrumentos cirúrgicos se chocando uns nos outros. O cheiro de sangue era forte e Naruto lutava para manter seus olhos abertos.
— Muito bem, temos um lindo filhotinho aqui. – a médica mostra o bebê de ponta cabeça, logo em seguida sendo recebido por uma enfermeira que o apresenta a seus pais.
Sasuke chorava olhando para o pequenino, Naruro mesmo deitado deu um rápido beijinho no filho, que logo foi levado pela enfermeira para seus exames iniciais.
— Nosso filhotinho é lindo, Naru. Muito obrigado amor, muito obrigado por essa família linda que você me deu.
— Ele é lindo. – Naruto diz emocionado, a médica no entanto continua o procedimento.
— Agora, é a vez da menina. – a médica ergue a segunda criança. Naruto e Sasuke se olham rapidamente confusos.
— Gêmeos? - disseram juntos.
— Vocês não sabiam?
– Nossas caras de chocados deviam ficar bem evidente que essa notícia é novidade. – Sasuke fala e a mulher rir.
— Pelo visto ela se manteve escondida atrás do irmãozinho esse tempo todo, ela é um pouco menorzinha que o menino, mas vamos avalia-la primeiro. A placenta de ômegas masculinos são mais resistentes e por isso as vezes o ultrassom pode não ver todos os lados. Fora que vocês não quiseram saber do gênero do bebê, talvez o outro médico tenha achado que essa informação também não era pra ser dita.
— Ela está bem? – Naruto se preocupa, tendo em vista que não mostraram a menina para eles. Sasuke esticava o pescoço tentando ver o que estava acontecendo, já que havia um pano cobrindo a área do corte as Cesária.
— Não se preocupem. – Disse a médica, mas a verdade é que eles não sentiram a mesma confiança de antes.
— Sasuke, eu não estou ouvindo a bebê chorar! Por favor me diz o que você está vendo. – o ômega implorava.
Por causa de um lençol que protegia a visão do paciente da área de corte, Naruto não tinha qualquer visibilidade do pescoço pra baixo, Sasuke que estava sentando numa cadeira ao seu lado se estica para ver o que a médica estava fazendo, não precisava ser nenhum especialista para entender que a mulher estava fazendo massagem cardíaca na pequena bebê utilizando apenas dois dedos.
— Amor, o que aconteceu? Cadê a nossa bebê?
— Calma amor, não deu pra ver daqui, mas estão cuidado dela. – ele tentou passar segurança ao amado.
— Porque não estou ouvindo ela chorar. Sasuke não mente pra mim. Onde está nossa filha? – Naruto estava se exaltando e Sasuke já tinha os olhos marejados.
— Eles estão... estão...
Sua fala foi interrompida pelo choro agudo da bebê, e o alfa respira aliviado. A médica trás a bebê rapidamente para que os pais a vissem.
— A menina está bem, mas ela está um pouco pequena e vamos ter que deixa-la na incubadora por alguns dias ou semanas até ela ganhar um pouco mais de peso e melhorar sua respiração. – alertou a médica. Ela não queria assustar os pais, mas precisava ser cautelosa em suas palavras.
— Incubadora?
— Não se preocupem, em casos de gêmeos e natural que um dos bebês precise de um pouco mais de atenção. Mas eu prometo que ela está bem.
Assim, as enfermeiras levam as crianças para fora da sala, e médica termina a cirurgia de Naruto sem mais preocupações.
— Agora, você deve esperar lá fora para que possamos terminar aqui. Se quiser pode ir ficar com o menino no berçário e logo o Sr. Uzumaki será levado para o quarto.
Sasuke deposita um beijo rápido nos lábios do noivo e deixa a sala, ele vai direto para o berçário e já encontra Shikamaru, Itachi, Deidara , Sakura e Menna grudados no vidro do berçário. Ele se aproxima ainda tenso por causa da filhotinha, queria um pouco mais de informações sobre o real estado de saúde da pequenina, mas teria que esperar um pouco. Com a ajuda da enfermeira ele pega o menino no colo e se aproxima do vidro para que a família o visse de mais perto. Todos estavam animados com a chegada do bebê e ainda não sabiam da existência da menina. A pediatra chega e pede para conversar com ele, Sasuke coloca o bebê no bercinho e sai da sala acompanhado da médica.
— Eu sou a Dra° Ayn Liang, sou a pediatra. E atendi a sua filha recém nascida.
— O que aconteceu? Ela está bem?
— Agora ela está estável, mas as primeiras 24 horas são fundamentais. Sua filha nasceu com problemas respiratórios, é comum em partos gemelares. Agravado porque ela não recebeu a quantidade de nutrientes necessários durante a gestação, fora que também está abaixo do peso. Nosso tratamento começou mantendo a bebê na ventilação mecânica pra não forçar ainda mais os pulmões dela e consequentemente sobrecarregar o coração.
Sasuke estava catatônico com tanta informação, estava com medo até de falar.
— Minha filhote corre risco de vida? – ele perguntou sentindo seu coração afundar.
— Sr. Uchiha , sendo bem realista com senhor a chances não são boas. Mas acredito sua filha é uma guerreira, embora eu esteja bem otimista que ela vá se sair bem. O leite ômega vai ajudar ela a se fortalecer e o vínculo com os pais é fundamental. Esse tipo coisa é bem comum em gestações de múltiplos, por isso é recomendável fazer o parto entre 7 ou 8 meses. Tendo em vista que vocês não sabiam do segundo é compreensível a confusão.
— Tem alguma coisa que eu possa fazer?
— No momento o melhor a se fazer é ficar do lado do pai ômega, ele ainda está sobrecarregado de hormônios e uma notícia assim pode ser bem ruim para sua recuperação. Ele deve chegar ao quarto daqui a pouco, então sugiro que esteja ao lado dele quando informamos a situação da recém nascida.
— Por favor, permita que eu mesmo conte para ele. Não quero ele assustado, ele vai se sentir culpado pela situação dele.
— Tudo bem senhor. Mas não se preocupe, nos temos a melhor equipe neonatal da cidade e nossa UTI neonatal é a mais equipada. Sua filha está em boas mãos.
— Muito obrigado.
Logo Sasuke se encaminha para o quarto onde Naruto ficaria. Seus amigos e familiares já estavam lá aguardando ansiosos a chegada do bebê e do papai ômega. Eles não sabiam ainda da surpresa que viria a seguir.
— Sasuke, parabéns papai. – Deidara cumprimentou.
— Obrigado pessoal, obrigado a todos por ter em vindo. Vocês não imaginam como é importante ter vocês aqui agora.
— Pai, meu irmãozinho é lindo. Ele parece comigo né? – Menna falava animado. Sasuke põe o menino no colo com um sorriso aflito no rosto. – Ele tem o cabelo pretinho como o meu, eu não vi os olhos dele porque ele ainda tá dormindo.
— Filho...— o alfa precisou respirar fundo. — Eu preciso contar uma coisa pra vocês e espero que me ajudem com o Naruto quando ele vier para o quarto.
— Você está me assustando Sasuke, o que aconteceu? — Itachi se preocupa, e os outros observam com atenção a maneira tensa que o alfa estava.
— São gêmeos. O Naruto teve gêmeos, um casal pra ser mais exato.
— Meu deus.– Menna exasperou chocado e animado ao mesmo tempo. — Eu tenho dois irmãozinhos agora? Eu tô tão feliz. Porque você parece triste, pai?
— Porque a menininha nasceu muito pequenina e precisa de cuidados. – ele falava de maneira tranquila para não assustar o menino, mas foi sério o suficiente para que todos entendessem a gravidade da situação. – Ela está muito fraquinha, e provavelmente vai ter que ficar no hospital por algum tempo.
Itachi se aproxima do irmão e lhe faz um carinho nos cabelos tentando passar algum apoio. Alguns diziam palavras de conforto, outros apenas tocavam seu ombro sem jeito ou sem saber o que dizer. Alguns minutos se passaram até que a maca com Naruto entrasse no quarto. Ele dormia sob os efeitos da anestesia, todos resolveram que o melhor era deixar a visita para o outro dia, que aquele momento pertencia apenas aos dois. Todos se despediram e deixaram Sasuke sozinho com o ômega. Ele sentou-se numa poltrona ao lado da cama sempre tocando a mão do noivo. O alfa não sabia por quanto tempo ficou ali só velando o rapaz dormir, quando a enfermeira entrou no quarto trazendo consigo o bercinho com o menino dentro. Sasuke se aproxima e pega o filho no colo emocionado.
— Oi meu amor, papai tá aqui. – ele embalava o menino no colo com o maior cuidado do mundo.
— Está na hora dele mamar. Precisamos acordar o pai ômega.
— Tudo bem, eu faço isso. – ele coloca o bebê no bercinho e vai até a cama, ele começa a fazer carinho no rosto do rapaz. – Amor, hora de acordar. Nosso filho está com fome.
Aos poucos Naruto foi despertando e seus olhos ganharam um brilho que Sasuke jamais viu. Era uma adoração ao ver o filho ali do seu lado.
— Nosso menino amor. – ele diz esticando os braços para pega-lo, Naruto o acomoda de maneira hábil em seus braços iniciando a amamentação. Sasuke estava fascinado com a habilidade do noivo, claro que como ele já tna o Menna já estava acostumado.
— Essa é a cena mais linda que eu já presenciei. – ele deixa um beijo na temporada do ômega.
— E a nossa menina amor? Como ela está? Não me deixaram mais ver ela. Aconteceu alguma coisa com ele? Porque ela não está aqui com o irmão? – Naruto dizia apressado.
— Daqui a pouco eu retorno para pegar um pouco de leite materno para ela. – a enfermeira diz antes de sair vendo que Sasuke estava se preparando para contar sobre a filha.
Sasuke senta na cama acomodando o amado em seu peito enquanto ele alimentava o menino e calmamente repete cada palavra dita pela médica, o ômega tentava não se emocionar para não estressar o bebê durante a amamentação, mas ele fungava baixinho. O alfa liberava seus feromônios tentando acalma-lo, passando uma certeza de que tudo ficaria bem.
— Amor, precisamos escolher os nomes dos bebês. — Ele disse tentando dissipar aquele sentimento fúnebre entre eles. Sasuke acreditava piamente na recuperação da sua filha.
— Você nomeia o menino e eu a menina. O que você acha? – Naruto disse um pouco mais calmo. — Acho que assim ficaria justo.
— Tem certeza?
— Sim. Eu confio no seu gosto.
— Eu pensei em Kawaki. Na verdade o Menna sonhou dizendo que este era o nome do irmão dele. Eu gostei. Kawaki significa sede, no mitologia antiga significa alguém que busca em quem confiar. Acho que Menna quer ser o porto seguro dele. Kawaki Uchiha-Uzumaki.
— Eu gostei muito. Para nossa pequena guerreira eu gostaria de Himawari. Significa girassol que segue em direção ao sol.
— E de costas paras as sombras. É perfeito. Menna, Kawaki e Himawari Uchiha-Uzumaki . – Sasuke pela primeira vez se permitiu chorar, sua família estava completa.
— Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora, parece que minha vida finalmente se tornou completa. Tenho certeza de que nossa Himawari vai ficar bem e vamos festejar em casa com nossos amigos e familiares. Naruto, muito obrigado por me fazer ser simplesmente o homem mais feliz desse mundo. Chega a ser injusto com as outras pessoas, mas eu tenho três filhos lindos e um noivo mais lindo ainda. Não há mais nada que eu possa pedir nessa vida.
Naruto sempre se emocionava com a forma que Sasuke incluía Menna como seu. Seu filho era amado igual e era tudo o que ele poderia querer.
— Eu que tenho sorte de ter te encontrado. Obrigado por tudo e principalmente por não ter desistido de mim e da nossa família.
— Eu jamais desistiria de você. Fomos destinados a ficar juntos amor, e a cada dia tenho mais certeza disso. Estarei ao teu lado durante toda minha vida.
— Eu te amo Sasuke Uchiha.
— Eu te amo ainda mais Naruto Uzumaki.
Eles selaram seus lábios numa jura concreta do amor entre eles.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Amores...
Estamos quase lá.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar e votar para dar aquela ajudinha para a autora.Just Dream Girl 🪷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - SasuNaru (Concluído)
RomanceSinopse: Naruto Uzumaki era um jovem com muitos sonhos pela frente, ômega e típico garoto comum. Considerava-se alguém forte e capaz de tudo para realizar seus sonhos. Num acaso do destino se vê grávido ainda adolescente, expulso de casa ele vai...