🌺Capítulo 3🌺

2.4K 252 50
                                    

Capítulo 3: Uchiha's Models Agency

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 3: Uchiha's Models Agency

A semana mal havia começado e Naruto já queria morrer, depois da simulação tosca do projeto para a secretaria de saúde elaborada pelo chefe, muito mal feita diga-se de passagem, algo que genérico que parecia ter vindo direto dos anos 50 isso sem querer ofender as publicações vintage. O homem estava irredutível e não aceitava opinião de ninguém, pelo menos era algo que todos naquela sala concordavam que aquilo estava horrível. Naruto podia ouvir os cochichos entre os funcionários sobre quão antiquado os métodos de apresentação de Orochimaru eram, porém ninguém se atreveria a dizer alguma coisa.

Naruto massageava as têmporas em círculos sentado no seu cubículo, pensando em como aquele homem teria coragem de apresentar aquilo para um cliente. O pior de tudo era que ele mesmo culpava os outros pelo fracasso de um projeto criado e executado por ele.

- Dia difícil? - Sakura coloca um copo de café na mesa do rapaz.

- Você nem imagina. - ele deu um generoso gole na bebida quente esperando que ela produzisse algum efeito calmante em si.

- Então, você vai?- a Rosada disse quase ficando em cima do amigo. Ela estava ansiosa para saber o que ele faria.

- Vai pra onde criatura? - Perguntou confuso enquanto bebericava seu café.

- Na agência de modelos, oras. Não vai me dizer que esqueceu?- a garota pousou as mãos em sua cintura indignada com o amigo.

- Não esqueci, só decidi que não quero ir. Isso só vai ser perda de tempo, imagina só eu como modelo? Eu não consigo nem imaginar.

- Não acredito. Você tá com medo. É sério que você prefere ficar aqui e aturar aquele mané com ideias ridículas do que ficar lindo e tirar algumas fotos com outros modelos lindos, quem sabe ate encontrar um alfa pra te tirar dessa seca e de quebra ter mais tempo com Menna. Você realmente é estranho. - disse indignada.

- Isso supondo que eu se quer chegue a passar nessa seleção. E no mas, acho que já perdi a hora de toda maneira. - ele diz olhando para o relógio.

- Naruto Uzumaki, você é um covarde. Que vergonha de você.

Ele olha feio para amiga, sabia que lá no fundo ela tinha razão, ele estava com medo de arriscar o emprego ruim pelo desconhecido, era como arriscar a pouca estabilidade do filho. Como ele poderia não pensar nisso?

- Sakura, não é tão simples.

- Covarde, fraco, frouxo. - ela se aproxima do ouvido dele e sussurra. - Se seu filho visse você agora sentiria vergonha de você. - ela sabia que estava jogando sujo, qualquer menção ao garotinho de cabelos negros e olhos vermelhos poderiam fazer ele repensar.

- Ok, você venceu. Eu vou nesse lugar, mas é só pra eu ter a certeza de poder dizer na sua cara um grande "Eu avisei".

- Veremos.

Destiny - SasuNaru (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora