-Louis,me ajude.-Marcela pedia enquanto estava segurando várias malas em sua mão.
-To indo…-Sai do carro indo ajudá-la.Marcela é minha madrasta,uma ótima madrasta inclusive.
-Deixe tudo na sala.
-Certo.-Coloquei as últimas malas no chão.
-Louis!!-Larissa(minha irmã mais nova)gritou do andar de cima.
-O que foi??-Subi as escadas indo para o quarto dela.
-Vamos à praia??
-Não.-Desci as escadas e ela veio atrás.
-Por favor!!-Cruzou os braços.
-Não.-Liguei a TV enquanto deitava no sofá.
-Tire os pés do sofá!!-Reclamou Marcela, óbvio que eu obedeci.
-Marcela,pede para ela me levar,por favor.
-Vai trocar de roupa.-Ela falou para Larissa,que subiu pulando de felicidade.
-Eu não vou.-Continuei deitada olhando para TV.
-Por favor…-Sentou do meu lado me puxando para a mesma posição.
-Não,não quero.-Deitei novamente no sofá.
-Louis,vai distrair a mente,se divertir…
-Droga…porque meu pai só chega amanhã?? você fica chata sem ele.-Levantei indo para o andar de cima,trocar de roupa para ir a praia.
-Obrigada.
O meu problema é não conseguir negar por muito tempo qualquer coisa para minha irmã .Chegamos na praia,era perto da casa de férias,nesta praia guarda lembranças da minha infância,eu e meus pais de mãos dadas indo na direção do mar,meus pais revezando quem ia para a água comigo depois que a minha irmã nasceu,tantas lembranças boas…
-Eu vou entrar,e você??-Passava protetor solar.
-Não,e seja rápida,quero voltar logo.-Cruzei os braços.
-Certo,vou ser rápida…-Saiu correndo para água.Larissa é o meu mundo,desde que nossa mãe morreu a única coisa que quero é vê-la feliz.
-Ai!!-Uma bola acertou minha cabeça,que droga,doeu.
-Joga de volta!!-Um moleque aproximou-se de mim,era o "agressor",ainda tinha coragem de fingir que nada aconteceu,nem um pedido de desculpas,sério??
-Eu vou jogar na sua cara,seu idiota!!-Segurou a bola.
-É sério,devolve a minha bola.-Joguei na cabeça dele,que não conseguiu segurar,eu não estou errada,era só um "desculpa ae".
-Qual o seu problema??-Ele pegou a bola do chão.
-É…talvez o meu problema seja um idiota,que acertou uma bola em mim,e ainda acha que está certo.-Debochei.Nesse momento Larissa chegou do meu lado segurando meu braço, ela estava claramente confusa.
-É só a droga de uma bola!!-Quase gritando,quem ele pensa que é??
-Que veio na minha cara,se não tem capacidade de não jogar a bola na cabeça dos outros,não joga a droga da bola em nenhum lugar!!
-Não foi querendo.-Colocou a mão na cintura.
-Eu deveria me sentir mal agora??-Debochei,ele revirou os olhos,deu um breve sorriso e saiu andando,me ignorando,quem ele pensa que é??.Quando fui seguir ele(óbvio que ia fazer isso),Larissa me segurou pelo braço.
-Você não vai passar mais essa vergonha,vamos para casa.
Bufei para ela e sai andando de volta para casa.Assim que cheguei,me tranquei no quarto e acabei dormindo.Acordei com Marcela me chamando para jantar,depois assisti um filme com elas e voltei para o meu quarto,estava cansada,mas não consegui dormir,aquele lugar não deixava,só me fazia lembrar da minha mãe,só isso,passei os últimos 5 anos tentando não lembrar dela,e me sinto mal por isso,mas me sinto muito mais mal,por não conseguir esquecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Te Conheci...Enemies to lovers
FanfictionUm romance obviamente Enemies to lovers,engraçado,cheio de brigas e descobertas.