Fiquei no meu quarto por mais de quatro horas sozinha,estava tão triste,eu fui atrás de resposta e não recebi nada, absolutamente nada.
-Louis…-Larissa entrou no meu quarto abruptamente.
-O que foi??
-Agatha está aí,ela falou que quer te ver.
-Diga para ela que estou doente.-Deitei na cama.
-Vou manda ela subir.-Saiu do meu quarto.Cinco minutos depois Agatha entrou no meu quarto e fechou a porta.
-Oi…-Sorri fraco.
-Aconteceu alguma coisa??-Ela sentou do meu lado.
-Briguei com o Gael…
-Porque??-Ela parecia curiosa.
-Ele falou de mim,na semana que a minha mãe se foi…
-É….-Ela ficou claramente incomodada.-Mas isso importa tanto assim??
-Eu não sei,eu tô tão confusa!!-Coloquei as mãos no rosto.
-É…não fica com raiva dele.
-Não tem como não ter raiva dele…-Bufei.Ficarmos dez minutos sem ninguém falar absolutamente nada.
-Louis fui eu!!-Ela gritou.
-Do que você está falando??-Olhei para ela assustada.
-Fui eu que falei mal de você para todo mundo,desculpa…-Olhou para baixo.
-Você disse que não gostava mais dele,porque ficar mentindo para proteger ele??
-Não estou mentindo Louis!!-Ela olhou nos meus olhos,e eu vi,era verdade…foi ela…-Eu…-ela ficou nervosa.
-Fala…-Sussurrei.
-Lembra quando você me perguntou se eu já tinha me declarado para ele??-Confirmei com a cabeça.-Bem,eu menti,um dia antes da notícia sobre a sua mãe se espalhar,eu me declarei para ele,e levei um fora,eu tinha apenas doze anos…era muito imatura,foi um besteira,falei mal de você para todo mundo,porque achei que era apaixonada por ele…mas hoje eu vejo que era só inveja de você,inveja que eu guardei por tanto tempo dentro de mim.-Cada palavra que ela falava eram como tapas,tanto em mim,quanto nela.
-Porque falou mal de mim,o que eu tinha haver com isso??
-Porquê…porque ele disse que não queria ficar comigo porque um dia ia casar com você…-Ela riu fraco.-ele também era um criança…e eu fiquei com raiva de você por uma besteira,se você soubesse como me arrependo…-Não consegui dizer nada para ela,apenas fiquei chorando.-Ele ainda gosta de você, não vai admitir isso, você também gosta dele e não vai admitir,mas eu atrapalhei vocês,e olha que nem chegamos perto de virar um triângulo amoroso…-Ela riu,e eu também, aquela conversa não estava desconfortável,era verdadeira,ela mudou,eu também,ela se arrepender do que fez,eu também…-Louis,desculpa…-Abracei ela.
-Tudo bem,vamos aprender a evoluir a partir de agora,vamos recomeçar nossa amizade,e vai ficar tudo bem…
-Espero que fique mesmo!!-Ficamos abraçadas por mais ou menos cinco minutos.-Não desista dele,eu vou sentir que atrapalhei.-Afastei-me do abraço para olhar para ela.
-Nós dois nunca dariamos certo…
-Então admite que gosta dele??
-Não,eu não gosto dele…-Para ser sincera,não sei o que eu sinto por ele,é tão conturbado.
-Vou deixar você pensando…-Ela levantou da cama.
-Te levo até lá embaixo.-Levei ela até a porta,assim que fechei a porta vi três carinhas me olhando curiosos.-Foi ela que falou mal de mim,mas estamos bem,está tudo bem.-Subi para o meu quarto sem ouvir ninguém, não falaram nada,acho que o choque foi grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Te Conheci...Enemies to lovers
FanfictionUm romance obviamente Enemies to lovers,engraçado,cheio de brigas e descobertas.