Ela é minha amiga...

18 3 0
                                    

Passaram-se três dias,eu não falava com mais ninguém,ficava trancada no quarto, pintando telas,mexendo no celular,nada demais.

-Louis,posso entrar??-Meu pai bateu na porta.

-Pode!!-Gritei e ele abriu a porta,eu estava mexendo no celular.

-Tem uma pessoa querendo falar com você.

-Não quero falar com ninguém.

-Ele está na varanda,falou que só passou aqui,mas que vai sair,então vá logo.

-Droga!!-Sai batendo o pé.Assim que cheguei na varanda,adivinha quem era??Harry sti...mentira,era o Gael(que grande novidade).

-Oi.-Ele estava muito calmo,mas parecia alegre.

-Meu pai falou que você disse que não tinha muito tempo,então seja breve no que veio fazer aqui.-Cruzei os braços.

-Certo,eu sei que você deve está se sentindo uma traidora,eu tenho culpa nisso,então vir te pedir desculpas,sério,sem brincadeira, desculpa por não ter pensando na sua amizade com a Agatha,eu fui egoísta.

-Pior do que você somente eu,que traí minha amiga.-Soltei os braços,estava cansada,não tinha ninguém para falar sobre isso, porque não quero contar para ninguém.

-Falou para ela o que aconteceu??-Ele perguntou,balancei a cabeça negando.-Deveria falar,ela é legal, vai entender.

-Espero que ela entenda…-E do nada,ficamos sorrindo um para o outro,parei com aquilo e cruzei os braços novamente.-Pronto,está desculpado,agora pode ir embora.

-Então tá,não precisa bater,tchau.

-Tchau.-Entrei dentro de casa e todos estavam me esperando.- Aconteceu alguma coisa??

-É…eu fui no seu quarto e a Agatha mandou mensagem,vai ter uma festa hoje de noite e ela quer que você vá…-Larissa falou.

-E você respondeu que eu não vou,certo??-Comecei a andar devagar na direção dela.

-Na verdade eu pedi para ela responder que você vai.-Meu pai falou.

-Então tá…-Deixei de mão.

-Como assim,"então tá"??-Marcela perguntou assustada.

-Ir para uma festa com minha amiga não é nenhum sacrifício.-Subi as escadas.

-Ela tá bem??-Larissa se mostrou preocupada.E eu respondo,estou bem sim,porque eu preciso falar para a Agatha o que aconteceu,sei disso,vai ser difícil,talvez ela não queria olhar mais na minha cara,mas ela merece saber disso

Como Eu Te Conheci...Enemies to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora