Igual??não

23 5 0
                                    

Dormir muito bem,o que é raro,esse lugar está me fazendo bem.Assim que acordei desci para ver se alguém já tinha acordado,meu pai e Marcela estavam comendo,me juntei a eles,não falei muito,pois sabia que eles queriam saber o que aconteceu na noite anterior.Assim que acabamos de comer eu fui para a sala,fiquei sentando no sofá mexendo no celular,e lá vem eles…droga,Marcela sentou no outro lado do sofá e meu pai de frente para mim.

-O que vocês querem??-Ainda tive o trabalho de perguntar,mas já sabia o que eles queriam.

-Ontem você voltou sozinha,ficamos preocupados.

-Tá tudo bem pai,fiquei com sono,foi só isso.

-Promete??-Marcela perguntou.

-Sim…-Zero convincente. 

-É…então vá se arrumar,vou chamar sua irmã,vamos fazer uma trilha hoje.

-Então tá.-Levantei do sofá,subi as escadas.Eles não acreditaram no que falei,mas sabiam que não conseguiram saber nada sem que eu me sentisse bem para falar,então apenas respeitaram.

-Não vai reclamar sobre a trilha??-Marcela perguntou,percebia-se na voz dela que ela sorria.

-Não vai adiantar de nada.

Uma hora e meia depois já estávamos na trilha,não era só a gente,tinha outras pessoas também,afinal de contas precisa de um estruto.

-Fábio??-Um casal veio na nossa direção.

-Ah…Lilian e Carlos??-Meu pai reconheceu eles,se não me engano,Lilian e Carlos eram nossos vizinhos,pais do...mais que droga!! Isso é perseguição!!

-Sim!!Ai meu deus,essas são suas duas filhas??-Ela falou toda animada olhando para mim e para Larissa,que situação mais constrangedora.

-Oi…-Foi a única coisa que eu pude dizer,meu pai apenas sorria enquanto segurava a mão de Marcela.

-Essa daqui é minha esposa,Marcela.

-Muito prazer.-Ela cumprimentou eles com dois beijinhos no rosto,eu vou repetir,QUE SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA.

-Suas filhas cresceram,meu filho também,ele já tem dezessete anos.-A primeira coisa que Carlos falou,até então só Lílian tinha dito algo.

-Louis também tem dezessete anos.-Meu pai falou todo animado,porque os pais gostam tanto de falar sobre filhos??

Bem, conversa vai,conversa vem,começamos a trilha,mas Lilian não calava a boca,já estava ficando insuportável.

-Ent…Gael!!-Chamado pelo filho que estava logo à frente,ele olhou para trás e veio andando até ela.

-Oi mãe…-Ele sorriu fraco para todo mundo,menos para mim,apenas me ignorou(eu que deveria ignorar ele,sério,que ódio desse ridículo).

-Esse é o nosso filho.-Carlos falou,aparentemente esse homem só sabe abrir a boca para falar do filho.

-Nós vimos ele ontem amor,no luau!-Marcela falou toda animada.

-Ah sim,ele mudou muito!!

E mais conversa sobre o crescimento das pessoas,que conversa mas sem cabimento.Segundo o instrutor,andamos por uma hora e meia,mas segundo meu cansaço:foi uma vida,mais finalmente chegamos no topo,tiramos algumas fotos,Marcela tirou mais algumas fotos,depois começou a tirar mais fotos da Larissa,será que elas não estão cansadas??

-Pai,isso é sério??

-O que??

-subimos um monte,só para tirar foto??

-Deixa de ser chata,só hoje.-Ele falou sorrindo,bufei para ele e sai andando de braços cruzados,mas tudo que é ruim…pode piorar,começou a chover,o instrutor pediu para todos descerem rápido mais com cuidado(ou um ou outro),só que era tanta gente,comecei a descer olhando para baixo,meu celular acabou caindo no chão,aí fui pegar e quando tentei acompanhar acabei escorregando,quando fui me levantar não tinha mais ninguém,comecei a correr,e cheguei em um lugar que tinha duas opções,eu tinha que escolher,me aproximei de uma,tinha muita lama,se alguém tivesse indo por ali,teria caído…

-Louis!!-Alguém gritou por mim e no susto acabei escorregando.

Como Eu Te Conheci...Enemies to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora