Esse lugar lembra-me dela

41 5 3
                                    

-Louis acorda!!-Larissa pulava em cima de mim.

-Sai de cima desgraça!!-Empurrei ela.

-O pai chegou,vamos comer logo,acorda!!-Ela saiu correndo para o andar de baixo.Sai do quarto indo encontrar meu pai,assim que vi ele fui abraçá-lo.

-Faz tempos que você não me recebe desse jeito.-Ele falou sorrindo.

-Vamos comer logo!!-Larissa cruzou os braços irritada.

-Cadê a Marcela??-Perguntei olhando para tudo que era lado.

-Ela está arrumando tudo para irmos a praia.-Sorriu debochado,se não fosse minha irmã tiraria esse sorrisinho no tapa.

-Eu não vou.-Cruzei os braços.

-Vai sim.-Meu pai falou ,indo para a cozinha com Larissa.

-Não,eu não vou.-Seguir eles.

-Porque você não quer ir??-Ele sentou em uma cadeira do lado de Larissa.

-É…porque não…não estou me sentindo bem.-Menti.

-Mentira,ontem fomos na praia e ela acabou discutindo com um garoto que acertou uma bola na cabeça dela.

-Filha,já está arrumando briga por aí??-Ele perguntou parecendo preocupado

Depois de duas horas já estávamos na praia, não tive argumentos para não vir,e como um:"eu não quero" não funcionar,tive que vir,pelo menos dessa vez trouxemos um sobreiro e cadeiras de praia,está mais confortável.

-Vamos para a água, pai??-Sério,o que essa garota vê em água salgada e sol??

-Vamos,vocês vem??-Eu e Marcela negamos,os dois foram super felizes para ÁGUA SALGADA E SOL.

-Não vai tirar a roupa,pega um pouco de sol.

-Tô bem assim.-Olhei para ninguém em específico,não queria está ali,sério,não queria.

-Se diverte Louis,estamos em um lugar lindo,aproveita.

-Ah…não.

-Chata.-Sorriu para mim, sinceramente eu gostava da Marcela,ela é mais que minha madrasta,é minha amiga.

-Louis??-Uma voz nada família me chamou,olhei para trás e vi uma garota baixa e um garoto alto,era bem fofa aquela diferença,mas não reconheci eles.

-Ah…oi…

-Ela não lembra da gente.-O garoto falou sorrindo para ela,aquele sorriso…TIAGO!!

-Tiago!!-Levantei da cadeira.-Tiago e Agatha!!

-Sim!!-Ela me abraçou,sério,porque as pessoas gostam de cumprimentas as outras abraçando??

-Vocês estão diferentes,Ah…essa é minha madrasta,Marcela.-Marcela deu um sorriso educado,e os dois sorriram de volta.

-Já você não mudou nada, continua linda.-A garota falou e me deu outro abraço,eu tô perdendo a paciência…

Nessa hora meu pai e Larissa apareceram,porque eles vão para a água e voltam tão rápido??Isso comprova meu pensamento:as pessoas só dizem que gostam da praia,porque todo mundo "tem" que gostar,é óbvio.

-Quem são esses??-Larissa perguntou toda animada.

-Ah…são meus colegas antigos,Tiago e Agatha,essa é minha irmã,Larissa.

-Oi!!-Tiago sorriu timidamente,eles não mudaram nada,Tiago ainda continua tímido e Agatha ainda continua uma mistura estranha de tímida e extrovertida.

-Como vão??vocês cresceram.-Meu pai falou como o típico velho…que ele é.Os dois sorriram e Agatha continuou falando um bando de coisa,até que eles falaram que tinham que ir,aí o problema foi feito…

-Vem para o luau hoje??-Não!!era isso que eu responderia…

-Vai ter um luau aqui hoje??-Meu pai perguntou,na verdade, tanto ele quanto Marcela e Larissa pareciam interessados.

-Sim,porque vocês não vem??

-Adoraria vir para um luau.-Marcela parou de prestar atenção no livro dela.Sabe aquele papo de gosta da Marcela??esquece…

-Eu também!!-Larissa…eu nunca senti tanta vontade de bater nela.

Bem,para simplificar o que aconteceu,os dois foram embora,minha família ficou animada com a ideia do Luau,tanto que voltamos para casa,porque eles queriam descascar para o luau,e ninguém me escutou,eu não quero ir.O problema não é eles irem,é quererem que eu vá!!

Como Eu Te Conheci...Enemies to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora