Faltava meia hora para o luau e eu não quero ir.
-Abre a porta!!-É Marcela,ela vai tentar me convencer a ir para o Luau,mas eu não vou.Abrir a porta,dei espaço para ela entrar,depois tranquei a porta e fui sentar na minha cama com a cabeça encostada na cabeceira.
-Eu não vou.-Fui firme na minha decisão(só falta saber até quando).
-Louis,vamos,vai se divertindo,por favor!!
-O que tem de divertido em um luau??
-Cantamos…é divertido!!
-Que??não,obrigada.
-Por favor!!
-Não.
-Louis,se você não for eu vou ficar muito decepcionada.-Ela saiu do quarto e meu pai estava na porta,ela falou alguma coisa para ele e depois ela saiu do quarto,ele entrou e fechou a porta.
-Pai,eu não vou.-Ele sorriu,foi estranho,depois ele andou até mim,e ainda de pé começou a sorrir mais e mais.
-Ela amava luau.
-Minha mãe??-Perguntou com a voz fraca.
-Sim, lembra que íamos sempre que tinha??-Concordei com a cabeça.-E quando tivemos que empurrar o carro durante meio hora até chegarmos lá porque esqueci de abastecer.-O sorriso dele ficava mais largo,e o meu também.
-Ela ficou tão brava!!-Comecei a rir lembrando da situação,foi realmente muito engraçado.
-Ela ficou…mas depois que chegamos lá tudo ficou bem,poderíamos fazer o luau em casa,mas ela fazia questão de ir para onde que fosse…Louis,ela amava esse lugar,ela cresceu nessa casa, você cresceu nessa casa,por favor,não se esqueça disso.-Ele foi na direção da porta.
-Pai.-Ele parou e olhou para mim.-Tudo me lembra dela, então pode ter certeza que eu nunca vou esquecer ela.
-Vai para o luau??
-Foi um tanto apelativo da sua parte,mas eu vou.-Sorri fraco e ele saiu do quarto.
Não vou mentir,é bom,o vento frio,mas o calor da fogueira,pessoas cantando,ela amava isso,e eu amo isso.(mesmo sabendo que nunca vou admitir em voz alta).
-Louis!!-Era Agatha,ela sentou do meu lado junto de Tiago.
-Oi,como vocês estão??
-Muito bem,aqui está mais quente.-Tiago sorriu para mim e depois para a fogueira.
-Verdade,achei que ia ficar frio,mas está bem de boa.-Respondi.
-Dá até vontade dormir.-Agatha falou enquanto encostava a cabeça no ombro do Tiago,ele olhou para ela e sorriu(eles namoram??porque é óbvio que ele gosta dela)
-Não dorme,você me convidou agora vai ter que ficar acordada!!-Ele afastou-se um pouco dela,eu só observava tudo,aquilo era tão bom,faz tempo que não me sinto assim.
-Ele chegou!!-Agatha ficou alarmada,fiquei até assustada.Fui olha para a mesma direção que ela e vi o…Gael…sério isso,só me aparece gente doida!!
-Gael??-Olhei para ela confusa
-Lembra dele??-Apenas confirmei com a cabeça.
-Se for para ficar falando dele eu vou embora.-Tiago falou enquanto olhava para ninguém em específico,pelo o que eu entendi,eles são só amigos,mas é óbvio que ele gosta dela e é meio que óbvio,que ela não gosta dele,eles são tipo um clichê…
-Você fica!!-Ela olhou para ele, que apenas concordou(um cadelinha).-Eu gosto dele desde de criança,todo ano nas férias volto para cá querendo tomar coragem para me declarar.
-Só vê ele uma vez no ano??-Perguntei em choque,e ela apenas concordou,eu chamo isso de iludida.
-Ele tá indo com os colegas para outro lugar,vamos atrás!!
-Não,nós não vamos.-Tiago sendo o bom senso,sério,shippo eles #GATIA.
-Vamos sim,hoje eu me declaro.Vem comigo Louis??
-É…claro.-Não trabalho sob pressão.-Pai,posso ir ali com eles??
-Ali onde??
-Para onde as outras pessoas da minha idade estão indo,fazer amizades.-Sorri para ele.
-Pode.
Agatha puxou meu braço,Tiago veio atrás,mas a "galera" que estávamos seguindo,estava meio longe,não dava mas para vê o luau.Agatha decidiu ir falar com eles e Tiago foi atrás,mas eu fiquei perto da água mesmo,socializar com pessoas da minha idade não é para mim,prefiro ficar sozinha a socializar com pessoas imaturas…não que eu não seja…mais…eles são BEM mais!!
-Oi!!-Falou bem no meu ouvido,óbvio que levei um susto,tomei distância dele.
-Só podia ser você!!-Coloquei as mãos nos olhos de raiva.
-Vi você sozinha e vim conversar.-Sorriu de maneira tão inocente.
-Gael,você pode por favor me deixar em paz.-Falei bem calma.Ele andou até mim,ficou bem perto do meu ouvido.
-Não.-Empurrei ele de leve.
-Você se achar né??-Ele não respondeu nada,apenas sorriu,e que droga,ele nunca tira esse sorriso do rosto?? já está ficando até bonito…que?? Não Louis!!!.-Porque não vai ficar com seus amigos e me deixa em paz??
-É…sua amiguinha não entende o que é um "eu não quero".
-Você não veio aqui para falar mal dela né??-Cruzei os braços.
-Não,vim aqui para me livrar dela.
-Sério garoto,porque você é tão babaca??-Não fiz questão nenhuma em parecer menos revoltada.
-Você parece gostar,é só observar como fica…
-Ridículo!!-Gritei.
-O que tá acontecendo aqui??-Agatha falou enquanto vinha na minha direção com Tiago.
-Nada,estamos só conversando.-Falei tentando não envolvê-la nisso.
-É,nada.-É um milagre!!!ele concordou(não conseguir disfarçar minha surpresa,e droga,ele percebeu).
-É…eu vou voltar para o luau,tchau gente.-Despedir-me de Agatha e Tiago,ignorei oGael,e voltei para o Luau.Eu e minha família ficamos um pouco mais no luau,depois voltamos para casa,Tomei banho e fui dormir,como Agatha não percebe que aquele garoto é insuportável,toda vez que ele fala eu quero gritar com ele de tanta raiva,ele é tipo um cubo mágico,estressante e todo mundo desistir,mas eu não vou desistir,ele não vai sair como ganhador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Te Conheci...Enemies to lovers
FanfictionUm romance obviamente Enemies to lovers,engraçado,cheio de brigas e descobertas.