Um talvez....

16 2 0
                                    


Passaram mais alguns dias,e bem,era meu penúltimo dia ali,iria voltar para casa,meu pai já tinha ido,teria que resolver algumas coisas,enquanto isso,  eu arrumava tudo,claro,com a ajuda de Marcela e Larissa.

-Terminei de arrumar minhas coisas!!-Larissa falou toda contente.

-Ótimo…agora que tal ajudar de verdade??-Debochei.

-Não briguem!!-Marcela pediu,na verdade mandou.

-Porque você não vai se despedir do seu namoradinho??

-Marcela manda ela parar!!

-Mas ela está certa,vai se despedir dele.

-Será??-Perguntei com receio,eu queria ir,não vou negar isso.

-Vai!!-Marcela encorajou.

E fui,lá estava eu,de novo, tocando a campainha da casa dele, não dei tanta sorte assim,porque quem apareceu foi a mãe dele.

-Louis!!-Pegou meu braço e me puxou para dentro.

-Oi…

-GAEL!!-Gritou e ele veio bem devagar.

-Oi ma…-Ele me viu e ficou parando na escada.

-Bem,eu vou para o meu quarto,afinal de contas tenho coisas a arrumar,próxima semana vamos embora,e sua família Louis??

-Vamos embora amanhã,meu pai já foi.-Estava muito sem graça.

-Sério?? vão fazer falta nessa última semana,mas não vou te encher dos meus assuntos chatos,tchau crianças,se comportem!!-Ela subiu as escadas e ele veio até mim.

-É…eu vim me despedir,como falei vou embora amanhã,então…tchau!!-Ele me beijou,do nada,me afastei dele,olhei um pouco para ele e depois beijei ele,longos cinco minutos…

-Nunca daríamos certo??-Ele perguntou.

-Acho que não…

-Quem sabe em outro mundo.

-Quem sabe…é…amanhã você vai se despedir de mim??

-Desculpa…não gosto de despedida.

-Tudo bem,é…desculpa por aquele dia,conversei com a Agatha…ela admirou que foi ela.

-Sério??-Ele parecia confuso.

-É,mas estamos bem.

-Que bom...eu acho.

-É…então eu já me despedir…tenho que ir agora.

-Te levo até a porta.-Ele me levou até a porta,ficamos cinco minutos olhando um para o outro,eu do lado de fora e ele do lado de dentro,mas a tentação foi maior e começamos a nos beijar,me afastei dele,olhei para ele mais uma vez e fui embora,aquilo doeu mais do que eu esperei,será que tinha me apaixonado por ele??

Como Eu Te Conheci...Enemies to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora