Tudo para dá errado.

25 5 0
                                    

Acordei e percebi que dormi no sofá,mas que droga,estava me levantando quando olho para o outro lado do sofá e meu pai estava sentando.

-Ai que susto pai…-Coloquei a mão no coração,deitando de novo.

-Bom dia para você também.-Sorriu de forma casual,enquanto segura um copo de café.

-Bom dia…-Sorriu fraco.

-Chegamos e você estava dormindo,não queríamos te acordar.

-Tudo bem.-Fiquei sentando com as pernas cruzadas.

-Vou acordar sua irmã.-Começou a levantar do sofá.

-Espera!!-Quase gritei,ele se assustou e voltou para o lugar onde estava antes.

-Que fala sobre algo??

-Sim…bem, terminei meus estudos esse ano,e eu sei o que eu quero da minha vida.

-Sabe??-Ele sorriu para mim de uma maneira estranha,será que ele sabe??

-É…eu quero fazer faculdade de artes,todos os tipos de arte possível,principalmente arte visual…quero dizer,pintar.

-Hum…que bom que você sabe o que quer,era só isso??

-Sim.-Soltei o ar que não sabia nem que estava segurando,até o momento.

-Ficou feliz por ter falando.-Ele levantou do sofá.

-Eu também….sinto como se tivesse tirando um peso das minhas costas…é…vou voltar a dormir…

-Não,não vai,vamos para um parque aquático hoje.

-Sério??-Bufei.

-Sim,vou acordar elas.

-Droga…-Joguei o corpo para trás.

Depois de algum tempo já tínhamos chegado no parque aquático,bem,eu estava fazendo o que faço de melhor,nada,fiquei olhando para o nada pensando em…nada,até que a Agatha apareceu,não sei da onde.

-Louis!!-Ela veio até mim sentando do meu lado.

-Oi,como você tá???

-Eu tô bem,não te vi desde do luau,esqueci de pegar teu número,e você não tem redes sociais??

-Não…mas eu te passo meu número.

-Ótimo,cadê sua família??

-Em algum lugar…

-Ah…é…eu ainda não me declarei para o Gael,mas vou fazer isso hoje.

-Sério??-Sorriu da maneira mais falsa que consegui.-É…Agatha,você acha que o Gael é a pessoa certa para você??

-Acho,porque você não vai na festa na casa dele hoje??

-Como??-Não disfarcei a minha surpresa,eu estava com ele ontem e não fiquei sabendo de nada,ele tem os motivos dele??sim,não vou ser hipócrita,admito,que talvez eu tenha errado com ele ontem…talvez.

-Sim,vai ter uma festa hoje,porque você não vai comigo??

-Ah…não dá.

-Você mora longe??eu não lembro mais onde era a casa de férias da sua família.

-É…não,eu sou vizinha dele.

-Ah…então ótimo,vamos juntas.

-É…eu torci o pé,por isso estou sentada aqui…

-Por favor Louis,eu te ajudo a andar,vai,por favor!!

-Eu vou vê,talvez eu vá…

-Vou considerar isso um sim!!-Ela sorriu,ficamos conversando por algum tempo,depois ela pegou meu número de celular e foi embora,depois de algum tempo minha família voltou,e fomos para casa.Assim que chegamos vimos Lilian…

-Bom dia!!

-Bom dia!!-Marcela sorriu para ela.

-Louis como você está??

-Ah…eu tô bem.

-Seu pé já está melhor??

-Ainda estou mancando um pouco.

-Ah…porque não vem para a festa que o Gael vai dar hoje,ele falou que queria te convidar.

-Ele falou??-Larissa perguntou de uma forma tão maliciosa,ela colocou na mente dela que o Gael gosta de mim,mas eu sei que ele só está me chamando porque quer me provocar,ou pedir desculpas pela imensa indelicadeza dele.

-Falou,você vem??-Ela estava muito animada.

-É…-Olhei para o meu pai querendo que ele me proibisse.

-Vai filha!!-Ele sorriu,será que ele entende um olhar dizendo não??

-Porque você e seu marido não vem jantar com a gente hoje??-Marcela propôs.

-Seria ótimo,hoje minha casa estará cheia de adolescentes.

-Ótimo,está combinado então!!

Droga,assim que entrei em casa não falei com ninguém,apenas fui para o meu quarto,sério que estão fazendo isso comigo??eu terei que ir nessa droga de festa,e meu pé ainda doe…

Como Eu Te Conheci...Enemies to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora