Esquisito e sonso.

24 5 0
                                    

Eu caí,bem perto de uma árvore,me levantei,quando estava tentando parecer menos suja,fui parar no chão de novo,alguém caiu do mesmo lugar que cai,não sabia quem era,quando levantei a cabeça para ver,era…Gael,esse garoto está me perseguindo,eu tenho certeza.O choque foi tanto que fiquei encarando ele sem ter nenhuma reação.

-É….pode sair de cima de mim??-Ele estava ruborizado(ou pelo menos…parecia)

-Ah sim,claro.-Levantei e ele também.

-Obrigado.-Bufou

-Você é idiota??-Cruzei os braços.

-É…porque a pergunta??

-Você caiu em cima de mim!!

-Bem,você caiu aqui em baixo primeiro,então se alguém for idiota…

-O que eu quis dizer,é que,a partir do momento que eu caí de lá,você deveria ser um pouco mais esperto e não cair.

-Está falando que sou mais esperto que você??

-Se não tivesse caindo…

-Não cai,me jogue!!-Falou tentando parecer a situação menos constrangedora(só tentando mesmo).

-Ah…agora eu tenho certeza,você é um completo idiota.

-Eu me joguei para te ajudar!!

-Ajudaria muito mais se fosse atrás de alguém.

-Eu sei,mas não pensei nisso na hora.

-E agora?? Você sabe para onde ir??

-Sei,venho aqui desde de criança.

-Eu também…-Resmunguei baixinho.

-Eu venho todos os anos.-Falou de forma ríspida.Começamos a andar,teria que confiar nele,espero que ele saiba como volta,fica perdida já é péssimo,mas com ele…vai se horri…

-Ai!!-Acabei pisando em falso,acho que torci o pé.

-O que aconteceu,você tá bem??-Ele se ajoelhou do meu lado.

-Eu torci o pé, está doendo muito….

-Consegue andar??

-Não,se conseguisse não estaria no chão!!

-Calma!!-Ele parecia nervoso.

-Vai sozinho,aí você volta e me busca.

-Não.

-Sim!!

-Não!!

-Sim!!

-Não!!-Garoto Ridículo!!

-Então o que vamos fazer??porque esse bate volta de "não" e "sim" não vai nos levar a lugar algum!!

-Vamos fazer assim,eu te ajudo a andar.-A conclusão mais óbvia.

-Certo.-Ficamos parados por um tempo,ele olhou para mim esperando alguma coisa.

-Você não vai levantar??

-Sozinha??

-Ah,desculpa.-Ele me ajudou a levantar e começamos a andar bem devagar.Ficamos em silêncio por um bom tempo,estava concentrada em não cair.

-Louis…-Ele falou bem baixinho,mas pela nossa proximidade,não foi um problema.

-Oi.-Continuei concentrada em anda.

-Porque não gosta de mim??-Essa pergunta me pegou de um jeito,que eu não sei explicar,só continuamos andando por mais 20 minutos,sim,eu não consegui ter uma resposta nesse tempo todo.

-Já estamos chegando.-Ele informou.

-Vamos para um pouco.-Falei já sentando no chão,ele ficou em pé me olhando por alguns minutos e depois sentou do meu lado.

-Você ainda não me respondeu…

-E…eu não gosto de você porque nós éramos melhores amigos,e você traiu a minha confiança no momento que eu mais precisei de um amigo,você se afastou.-Ele olhou para mim confuso.

-Qual momento??

-Quando…quando minha mãe faleceu,eu precisei de você,e você me ignorou,eu fui na sua casa e seus pais falaram que você não queria falar com ninguém…todos os meus colegas da época falaram alguma coisa,mas o meu único amigo me ignorou…-Ficamos em silêncio por cinco longos minutos,foi frustrante.Do absolutamente nada,ele levantou,me ajudou a levantar e seguimos o caminho,ele não falou uma única palavra.Assim que chegamos avistamos nossos pais (e Larissa) que vieram correndo na nossa direção.

-O que aconteceu??-Meu pai perguntou todo preocupado.

-Eu caí em um lugar e torci o pé,ele me ajudou.-Foi a única coisa que eu falei.Depois de agradecimentos,fomos para casa.Quando a noite chegou,eu estava deitada na sala,com o pé todo enfaixado.

-Nós vamos sair.-Larissa desceu as escadas toda feliz.

-Para onde??-Eu machuquei o pé,eles não vão me forçar a sair.

-Vamos jantar com os pais do seu salvador,ou você prefere… futuro namorado??-Debochou,a minha única defesa foi jogar meu travesseiro nela.Marcela desceu as escadas.

-Eu vou precisar ir??

-Não.-Marcela disse.

-Ótimo,vou poder ficar sozinha.

-Vamos para o carro Larissa,seu pai já está vindo,tchau Louis.-Ela beijou a minha testa e saiu.

-Tchau.-Continuei assistindo,cinco minutos depois,meu pai desceu as escadas.

-Filha você vai ficar bem sozinha??

-Vou sim,vai se divertir,não precisa se preocupar comigo.

-Qualquer coisa ligar.-Pegou o celular,beijou a minha testa e saiu.

Como Eu Te Conheci...Enemies to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora