Chegou o dia,eu iria embora,uma parte de mim estava feliz,voltaria mudada,mas a outra parte…a outra gritava que faltava algo,e eu sabia o que era.Fui a praia com Larissa,para encontrar Agatha e Tiago,que tinham voltando a ser amigos,decidiram que era o melhor,eu fico um pouco triste,shippei eles,mas se não aconteceu,fazer o que.-Eu vou sentir tanta falta!!-Agatha falou quase chorando.
-Nada de chorar,vim à praia para pegar um sol, aproveitar essa manhã maravilhosa com vocês,nada de choro.
-Deixa de ser insensível irmã!!-Disse Larissa.
-Garotas,vamos tirar uma foto??-Propões Tiago.Tiramos várias fotos, Larissa e Agatha foram para a água,e foi uma ótima oportunidade para conversar com Tiago.
-Como você está??-Perguntei para ele.
-Bem…mas ainda muito envergonhado pelo o que eu fiz,desculpa,foi um total desrespeito.
-Realmente,foi um completo desrespeito,mas eu te desculpo,o que eu quero saber,é como estão as coisas entre você e a Agatha??
-Você já sabe,somos só amigos,e no momento eu gosto assim,não sou suficiente para ela…provei isso naquele dia.
-Tiago!!-Fiz ele olha para mim.-Você é uma pessoa maravilhosa,que igual a todo mundo sempre tem o que melhorar, não fique se prendendo a um erro…-Ele me abraçou,minha amizade com ele era diferente, não éramos de conversar durante horas,mas quando conversamos sobre alguma coisa,valia a pena,parecia sempre ser certo.Eu e Larissa voltamos para casa,logo seria quatro da tarde e teríamos que ir embora.Assim que cheguei em casa,fui falar com Marcela,tinha que contar para ela uma coisa,ela estava no quarto dela e do meu pai,estava deitada mexendo no celular,apareci na porta.
-Oi Marcela!!
-Oi,como foi na praia??
-Tudo bem,tem um tempo para mim??
-Claro que sim,entrar.-Ela sentou na cama,eu fiquei em pé pois estava cheia de areia.
-É…eu quero ficar mais um ano sem ir para a faculdade.
-Porque??tem alguma dúvida…
-Não,é porque eu estou a muito tempo sem pintar,quero o próximo ano para conhecer melhor a minha arte,fazer alguns cursos que possam me ajudar,queria pedir a sua ajuda para falar com o meu pai…
-Claro que ajudo,sei que ele não vai brigar,mas falamos com ele juntas.-Ela segurou minha mão.
-Obrigada,agora eu vou tomar banho…-Sai do quarto e fui tomar banho.
-Nada de areia em casa,avisa também para Larissa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Te Conheci...Enemies to lovers
FanfictionUm romance obviamente Enemies to lovers,engraçado,cheio de brigas e descobertas.