Aqui estou,em frente da casa do Gael, esperando a Agatha e o Tiago chegarem,do lado de fora já está bastante barulhento, imagina do lado de dentro…
-Louis!!-Agatha apareceu me abraçando.
-Oi!!-Abracei de volta.
-Como você está Louis??não te vejo já faz uns quatro dias.-Tiago sorriu,parecia animado.
-Eu tô bem,torci o pé,mas estou bem.
-Vamos entrar devagar para não machucar seu pé.
-Tudo bem,consigo anda.-Sorri em forma de agradecimento.
Entramos na festa,e sabe aquele barulho do lado de fora??ficou dez vezes pior.
-Essa festa está demais!!-Agatha já começou a dançar.
-É…-Tiago olhou sorrindo para ela(como ela não percebia,ele está muito na dela).
-Eu vou atrás do Gael!!-Ela parou do nada.
-Mas já??-Perguntei parecendo
mais preocupada do que queria.-Sim.
-Tomar cuidado.-Tiago falou sem nenhum sorriso.
-Você é o melhor amigo do mundo!!-Ela beijou a bochecha dele.-Tchauzinho Louis!!-Saiu andando.
-Tchau.
Ficamos em silêncio por um tempo,mas eu não aguentei ficar muito tempo calada.
-Você gosta dela??
-Da Agatha??-Ele parece surpresa com a pergunta, eu apenas concordei.-É…sim,ela é minha amiga.
-Você entendeu a minha pergunta.
-Certo…eu gosto dela,mas ela não gosta de mim,somos só amigos e vai ficar por isso.
-Eu falaria para você contar isso para ela,mas…-Não consegui terminar.
-Mas??
-Mas no momento ela está se declarando para outra pessoa e você está atrasado,então se você de a sorte do Gael não é ver a pessoa maravilhosa que ela é,não perca a chance.-Falei da forma mais direta que pude,ele não pode responder nada,porque do absoluto nada Agatha apareceu chorando.
-Eu quero ir embora.
-O que aconteceu??-Tiago segurou ela pelos ombros preocupado.
-Eu só quero ir embora,vamos embora Tiago,por favor…-Tentava chorar menos.
-Certo,Louis, você vem??
-Podem ir, amanhã eu falo com você.-Falei para a Agatha,ela me abraçou e foi embora.Assim que eles saíram,com um pouco de dificuldade fui atrás do Gael,quando ele me viu entrou no quarto onde tinha os quadros,eu fui atrás,entrei no quarto e tranquei a porta ficando com a chave.
-O que você fez com ela??
-Nada..-Ele falava sério.
-Nada??então porque ela está chorando daquele jeito??-Andei um pouco até ele.
-Eu não sei,fiquei preocupado também,ela começou a chorar assim que eu falei que não queria nada com ela.
-Você deve ter tratado ela muito mal,para ela chorar desse jeito!!-Já estava falando mais alto do que meu tom normal.
-Eu não tratei ela mal,confia em mim,porque eu faria isso com ela??-Ele veio andando até mim,ficamos a um palmo de distância.
-Sabe qual é o seu problema??você se acha melhor do que as pessoas,mas não é,você trata os sentimentos de todos como se fosse brincadeira,mas não é,eu não estou pedindo para ficar com ela,eu estou pedindo para agir como alguém decente e não diminuir os sentimentos de uma pessoa!!-Falei com toda a raiva que tinha,ele não falou nada,mas percebi que a respiração dele aumentou,e quando vi,nossas respirações estavam no mesmo ritmo,ele olhou para a minha boca e se aproximou,minha reação foi empurrar ele.
-Desculpa,eu não deveria…-Ele andou na direção oposta.
-Provou se tudo que eu falei,eu te odeio.-Fui até a porta,destranquei,deixei a chave ali e fui embora.Assim que cheguei em casa,tinha esquecido que os pais do Gael estavam jantando ali.
-É…
-Aconteceu alguma coisa??-Lilian perguntou receosa.
-Não,eu estou com dor de cabeça,aí vim para casa.
-Porque não jantar com a gente Louis??-Marcela perguntou, não tinha caído na minha desculpa.
-Ah,não,eu quero dormir,boa noite!!-Subi as escadas, tentando de todas as maneiras não dar atenção para ninguém.Tomei banho,mexi um pouco no celular,e quando fui dormir alguém bateu na porta,abri e era Marcela(óbvio).
-Posso entrar??
-Claro.-Dei espaço para ela entrar,depois fechei a porta,fui deitar na cama.
-O que aconteceu de verdade na festa??-Ela sentou do meu lado,,não tentaria mentir.Contei quase tudo que aconteceu(quase tudo porque não contei do quase beijo).
-E foi isso,ele foi um tremendo babaca.
-Louis,dê um desconto para ele.
-Porque??ele não merece.
-A avó dele fez quatro anos de falecida essa semana.
-Ah…-Fiquei com um pouco de pena,não vou mentir.-Mas porque ele estava dando uma festa justo nessa semana??
-Os pais dele falaram que é porque ele não gosta de lembrar sobre,falaram que no resto do ano ele agir super bem,mas quando chega na semana…-Ela abaixou a cabeça.Droga!!Por isso que ele me levou para ver os quadros,eu fui muito insensível com ele.
-Não sei o que falar…
-Que tal amanhã pedir desculpas??
-É…amanhã eu vou à praia,a Agatha me mandou mensagem falando que é para encontrar ela lá,ela disse que banho de mar lava as mágoas.
-Ótimo,fico feliz em ver você fazendo amizades.
-É…eu tô com sono.
-Certo,vou deixar você dormir,boa noite.
-Boa noite…-Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto,tentei de todas as formas dormir,mas não consegui,só pensava no Gael e em como eu fui insensível,mas ao mesmo tempo em como eu odiava ele,e não conseguia não odiar-ló…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Te Conheci...Enemies to lovers
FanfictionUm romance obviamente Enemies to lovers,engraçado,cheio de brigas e descobertas.