Depois de comer,fui tomar banho,assim que voltei para a sala de estar meu pai e Larissa chegaram.-O Gael gosta de você!!-Larissa pulou em cima de mim.
-Cai fora garota,deixa de falar besteira!!-Afastei-me dela.
-Não é besteira Louis,e muito menos mentira.-Meu pai falou enquanto ia para o lado da Marcela.
-Como assim amor??-Pelo menos eu não sou a única a não entender nada.
-Bem,encontrei o pai dele,que disse que ele gostava da Louis quando era criança…isso parece estranho,mas ele disse que foi a primeira paixonite do Gael…-Meu pai falou quase rindo da situação.
-Isso é super constrangedor e ainda por cima é mentira!!-Falei enquanto revirava os olhos.
-Porque é mentira??-Larissa perguntou.
-É mentira,porque…quando nossa mãe…bem,naquela semana,ele se afastou de mim,e tudo bem,ele tinha descoberto que a avó dele tinha uma doença,mas eu descobri que ele falou coisas horríveis de mim para todos os nossos colegas da época.
-Você tá falando sério Louis??-Meu pai desconfiou do que eu falei.
-Porque eu mentiria??descobrir isso tudo uma semana depois,já estava passando por um momento difícil,e tive que lidar com a traição do meu melhor amigo…-Larissa veio até mim,me dando um abraço.-E é por isso que eu odeio ele…
-Filha, conversar com ele.
-Não pai,eu nunca vou conseguir esquecer isso,queria muito,mas não dá,se fosse de outra pessoa eu até perdoava,mas dele não…era meu melhor amigo.
-Você falou que queria enfrentar seus problemas…-Meu pai disse da forma mais séria que já vi ele dizer algo.
-É…-Droga,eu quero resolver isso??ou é mais fácil odiar ele??Eu quero resolver isso(não quero),mas eu também não quero chegar lá na frente e me arrepender do que não fiz.-Eu vou falar com ele.
-Então vai!!-Marcela pulou de alegria,porque minha família é tão estranha…
-Eu vou…-Andei até a porta com resistência,olhei para trás e todos apontavam para a porta,respirei fundo e fui.
Bati na porta dele, droga,porque eu fiz isso…-Oi…-Ele abriu,pelo menos não vou ter que passar nenhuma situação constrangedora com os pais dele.
-É…eu vim conversar com você.
-Entrar.-Andou um pouco para trás.
-Não,pode ser aqui na varanda mesmo…-Falei claramente nervosa,ele saiu da casa e fechou a porta.
-Sobre o que você quer falar??
-É…como fala isso…-Comecei a andar de um lado para o outro.
-Louis!!-Ele chamou minha atenção,me fazendo parar de andar.-Só fala.
-É só falar…-Balancei as mãos,decidi que seria bem melhor ir direto ao ponto.-Porque você falou mal de mim para todo mundo na semana que perdi minha mãe??
-É…do que você tá falando??
-Eu sei que você falou mal de mim para todo mundo,todos os meus colegas de infância deixaram isso muito claro, você traiu a minha confiança.
-Não,eu não falei nada para ninguém!!
-Falou sim,eu sei disso!!-Aproximei-me dele,se fosse de mentir que mentisse olhando nos meus olhos.
-Eu juro que não fui eu!!-Ele parecia estérico.
-Parar de mentir,é só admitir, você estava passando por um momento difícil e fez isso,eu não entendo porque,mas fez…-Fiquei decepcionada,ele estava mentindo na minha cara da maneira mais óbvio.
-Louis eu jamais faria isso com você,jamais, você era minha amiga.
-Mentiroso!!-Gritei.
-Parar de gritar!!... você não é louca,estou falando a verdade,não falei mal de você para ninguém,porque eu negaria isso??.-Ele falou chegando perto de mim.
-Está mentindo para mim,eu já falei isso algumas vezes,mas agora é definitivo,eu odeio você,odeio como mente,odeio quem você se tornou,alguém totalmente diferente do meu amigo de infância…-Voltei para minha casa correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Te Conheci...Enemies to lovers
FanfictionUm romance obviamente Enemies to lovers,engraçado,cheio de brigas e descobertas.