💋 Alana Brown
Meu pai está estranho desde a última briga que eu tive com o Lando no paddock, o que foi a duas semanas, em Interlagos, eu e o Lando nunca nos demos bem, no seu primeiro dia ele foi um tanto quanto mau educado comigo e só me pediu desculpas depois que descobriu que eu era filha do chefe dele, o que me deixou com mais raiva do piloto, desde então nós não conseguimos ficar meia hora perto sem alguma discussão, claramente essas brigas acontecem sempre, já que, eu acompanho meu pai nos GP's desde sempre, inclusive conhci alguns dos meus melhores amigos nas corridas, como o Charles e o Oscar, apesar dele só ter entrado na fórmula um esse ano, eu conheci ele quando ele estava na fórmula dois ainda, o Charles eu conheço desde que ele entrou na fórmula um.
Voltando ao assunto da briga, eu e o Lando brigamos no paddock porque ele falou alguma besteira pra mim, que agora eu nem lembro mas na hora foi o suficiente para que eu começasse a gritar com ele, que por sua vez retribuiu os gritos, preciso mencionar que isso foi gravado e publicado? Foi exatamente isso que aconteceu e desde que o meu pai viu esse vídeo ele anda estranho comigo, indo para reuniões o dia todo e não comentando nada comigo, pelo que eu notei, ele também anda estranho com o queridinho dele, depois de todo esse bafafá, eu tenho evitado o Norris para não piorar a situação e ele parece não querer contrariar minha decisão.
- Alana! - Meu pai me chama do andar de baixo, já sei que pelo tom de voz e por ter usado meu nome nada de bom vai sair disso - Vem aqui em baixo, de preferência sem estar de pijama, precisamos conversar!
- To indo, papa! - Eu realmente estava de pijama então resolvi colocar uma blusa de mangas longas azul, uma calça de moletom cinza e as minhas uggs nos pés
Depois de me trocar rapidamente desço as escadas correndo, para minha surpresa me deparo com Lando sentado na frente do meu pai na mesa.- Hmm, oi?
- Quer dizer que alguém de chata você é cega? - Lando me "responde" e só então percebo que esqueci de tirar os óculos, eu odeio que me vejam com eles, por isso ma maioria das vezes acabo usando lentes para sair
- Merda... - Murmuro tirando os óculos e pensando em uma resposta para dar para Lando
- Norris! Não é hora para provocações e Alana, coloca isso de volta porque você vai precisar ler!
O tom do meu pai está tudo, menos amigável e isso me preocupa, meu pai é sempre calmo, principalmente comigo e com Lando, se ele está assim com a gente, quer dizer que aquela briga realmente teve uma péssima repercussão.
- Senta, Alana, eu preciso falar - Meu pai manda e eu puxo a cadeira do lado do Norris - Antes de mais nada, isso não é uma opção para vocês, já está decidido, a briga de vocês dois teve uma péssima repercussão, para imagem dos dois, mas principalmente para sua, Lando, os comentários não vem ao caso, vocês já devem ter visto, nessas duas semanas eu e as equipes de imagem dos dois decidimos que para que esses comentários acabem, vocês vão entrar em um relacionamento falso, por tempo indeterminado - Enquanto meu pai fala, minha mente para completamente de funcionar e eu só consigo pensar que estou ferrada.
- Pai! A gente não pode só fazer um controle de danos? Sei lá, tomar um café juntos, precisa de tudo isso?!
- Eu odeio concordar com ela, mas RELACIONAMENTO FALSO?
- Vocês não tem opção, ou assina, ou assina! - Meu pai aumenta mais ainda seu tom e com isso já sei que eu perdi essa discussão, pela cara do Lando, ele também já sabe - Leiam - Ele entrega um documento (enorme) para cada um.
- DEMONSTRAÇÕES PÚBLICAS DE AFETO? - Eu pergunto quase gritando
- Alana, não adianta fazer birra, gritar, chutar, você não tem opção e isso tudo é culpa dos dois, então assinem isso logo!
Foi exatamente o que fizemos, nossa primeira aparição pública deveria ser com um compilado de fotos de casamento falso em Vegas, com um texto explicando que brigas de casal acontecem e que nós sentimos muito que aquela tenha sido pública, tirar fotos beijando o Norris e ter ele tão perto de mim foi com certeza uma experiência péssima e desconfortável, nós dois apenas nos vemos quando temos que aparecer em público e isso não é uma das minhas coisas favoritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Lando Norris
RomanceA onde por conveniência a filha de Zak Brown tem que fingir um namoro com seu inimigo e maior promessa da McLaren, Lando Norris. Até a onde o ódio que eles mantem um pelo outro consegue se manter desse jeito sem ser afetado por outros sentimentos?