Six: Morning 🌅

879 53 3
                                    

  🧡 Lando Norris

  Já são oito da manhã, eu sei que logo logo a Alana vai acordar mas mesmo assim continuo admirando ela dormir. Eu nunca realmente odiei ela, nossas brigas viraram uma rotina e as vezes ela realmente me estressa, mas quando ela está dormindo, como agora, ela me parece um anjo e eu me pego imaginando se tivéssemos começado as coisas do jeito certo.

  Resolvo levantar e ir tomar um banho antes de começar o dia, assim quando ela acordar provavelmente vai voltar pro quarto dela e evitaremos uma briga logo pela manhã.

  💋 Alana Brown

  Quando acordo Lando está tomando banho, por isso, aproveito para voltar para o meu quarto, Mônaco é um dos meus lugares favoritos para viajar e eu sempre me sinto bastante inspirada aqui, por isso, resolvo tomar um banho, fazer meu skin care, me exercitar um pouco e começar a trabalhar, com isso também lembro que eu não posto nada a um bom tempo e resolvo postar algumas fotos das últimas semanas.

  A coleção nova está muito monocromática, o que vai contra todas as outras que eu já fiz, mas isso não tem me encomodado mais, a Lavinia sempre foi minha modelo então algumas roupas são projetadas para ela em específico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A coleção nova está muito monocromática, o que vai contra todas as outras que eu já fiz, mas isso não tem me encomodado mais, a Lavinia sempre foi minha modelo então algumas roupas são projetadas para ela em específico.

  Algumas horas depois ouço duas batidas na porta e eu rapidamente falo para pessoa entrar enquanto tiro meus óculos.

  - Hmm, oi, você não desceu nem pro café nem pro almoço... - Lando diz timidamente assim que entra no quarto

  - Tava trabalhando, perdi a hora...

  - Entendi, seu pai...

  - Eu não aguento mais isso, o que ele quer agora?

  - Que a gente saía pra comer algo, tem alguns fans achando estranho você não ter aparecido comigo ainda...

- Me dá 40 minutos, vou me arrumar - Digo suspirando.

  - Vou te esperar no meu carro.

  - Tá.

  Eu acabo indo no básico, coloco uma saia jeans e uma blusa branca com alguns acessórios e um tênis branco nos pés, de maquiagem passo apenas corretivo, blush e rímel e vou até o carro do Lando, quando chego lá encontro ele encostado no mesmo mexendo no celular.

- Vamos? - Falo me fazendo presente

- Vamos...

- Seu pai falou pra gente ir a pé, mais pessoas vão ver...

- Tá de brincadeira! E por que ele não fala comigo? Eu sou a filha dele!

- Vocês podem resolver isso depois, não estou aqui pra solucionar problemas familiares.

- Você consegue ser incrivelmente babaca até em situações que eu achava impossível!

E lá vamos nós de novo, ele resolveu que iriamos em uma cafeteria lá perto, ela tinha uma área aberta e vários paparazzis rondando o local.

Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre mim é que eu odeio paparazzis, não entendam como "odeio fotos" e sim como eu odeio me sentir observada e ter que ser simpática e educada com pessoas que na maioria das vezes estão invadindo meu espaço pessoal.

No caminho da cafeteria eu e Lando seguimos nossa pose rotineira, ele com uma mão na minha cintura e eu fingindo um sorriso apaixonado.

Quando chegamos no local, vejo que é um café um tanto quanto romântico, provavelmente meu pai mandou ele aqui, mas assim que sentamos nós caímos na nossa mais nova rotina, o silêncio desconfortável, o silêncio sempre me faz pensar de mais, como agora, pensar que o meu pai não está falando comigo nem para indicar o que eu devo fazer em relação ao Lando, isso tem sido uma das piores partes para mim.

Eu e o meu pai sempre fomos muito apegados, provavelmente porque sempre foi só nós dois, desde quando eu me lembro estou viajando o mundo e ouvindo barulho de motor, eu sempre adorei isso, meu pai por uma época tentou me convencer de trabalhar com ele, mas meu sonho de verdade sempre foi ter a minha marca de roupas e eu semore tive total apoio dele.

Quando eu conheci o Lando, meu pai já sabia que não iria ser fácil, a primeira vez que a gente se falou foi um caos total, a briga hoje me parece idiota mas na época foi o suficiente para que começássemos a nos odiar, mas mesmo assim meu pai nunca ficou bravo comigo, ele sempre me disse que não somos obrigados a gostar de todo mundo, mas depois daquela briga a seis meses atrás parace que meu pai é um completo estranho.

- Da pra parar de puxar o cabelo? Já está me deixando nervoso com isso. - Lando manda e só então eu percebo que estava puxando os cabelos, prefiro não responder nada e apenas parar, o que fez o mais velho soltar um ar pesado pelo nariz. Novamente em silêncio. - Você podia ter negado, ia ser mais fácil não aparecer do que aparecer desse jeito. - Ele diz forçando uma feição leve

- Eu tinha essa opção? Sempre que falamos do meu pai me parece mais uma ordem...

- O que rolou com vocês dois?

- Eu não quero falar sobre isso

- Não quer falar sobre isso ou não quer falar comigo?

- Vamos só comer e ir em bora logo

- A gente vai ficar até quando nessa? - Ele pergunta mas eu não respondo - Eu estou falando com você, a gente vai ficar nessa de se odiar e tendo que se aguentar até quando?

- Até isso acabar

- Parece que você quer dificultar as coisas as vezes, Alana

- Não fala do que você não sabe, Norris

- Então me ajuda a entender, porquê eu nem sei o motivo da gente se odiar e nenhum dos dois aguenta mais isso!

- Pra que você quer entender alguma coisa?

- Porque ia ficar muito mais fácil se a gente pelo menos não se odiasse!

- Acho que é tarde de mais pra você decidir isso,
Lando

Nossa discussão termina assim que os nossos pedidos chegam e novamente o silencio se torna presente, mas dessa vez ele não é incomodo, pelo menos para mim.

Eletric Love - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora