Four: Paddock 🏎️

905 57 2
                                    

🧡 Lando Norris

- Você não consegue colaborar um segundo, Alana? - Lando grita, nós estamos discutindo porque eu disse que não queria colocar a jaqueta dele.

- Dá para parar de gritar comigo?

- Claro que não! Você passa três dias colada com o Leclerc sabendo que o seu pai vai fazer a gente passar o fim de semana inteiro agindo como um casal feliz!

- Você tá agindo como se eu gostasse dessa porcaria de contrato, Norris! Eu também odeio, e não joga a culpa em mim porque eu não briguei sozinha aquele dia!

- Você só me atrapalha! Eu passo a corrida inteira indo bem e eu não consigo ficar feliz depois! Sabe por que?

- Claro que eu sei, seu idiota! Você realmente acha que eu estou completamente feliz com a minha vida agora? Se sim, você é mais burro do que eu achei!

- Me fala o que tá dando errado pra você? O papai diminuiu a mesada, princesa?

- Você é um babaca Lando, pra sua informação eu trabalho e minha marca está indo muito bem, sem a ajuda de ninguém! E não que eu te deva nada, mas isso tudo acabou com a relação que eu tinha com o meu pai! Então não, não tá tudo bem! - Ela diz com os olhos marejados - Vamos logo...

- Alana...

- Não tenta concertar a merda, vamos acabar logo com isso... - Ela diz saindo do carro e como se nada tivesse acontecido ela abre um sorriso que provavelmente ninguém pode dizer que é falso e eu resolvo seguir os passos dela, colocando minha mão na base da coluna dela e abrindo um sorriso, assim que toco ela, sinto ela se encolher e respirar fundo.

No momento que saímos do campo de visão dos paparazzis ela sai de perto de mim e vai direto procurar alguém, provavelmente os amigos dela.

- Cara o que aconteceu com a Lana? - Oscar me pergunta quando me vê

- Por que tudo tem que ser culpa minha?

- Porque você e a Lana só brigam e eu sei que vocês não pegam leve um com o outro...

- Outra briga, só isso...

- Só isso? Você fez ela chorar e não foi nada de mais, Lando?

- Lando o que aconteceu com a Alana? Nem o Charles tá conseguindo acalmar ela... - Sainz diz se aproximando de nós

- O que deu em vocês dois hoje? - Pergunto irritado

- Eu sei que vocês se odeiam, mas geralmente a Alana chega querendo te matar, não chorando! Inclusive o Leclerc tá quase vindo aqui pra te bater, que merda você falou, Lando?

- Nada de mais!

- PARA DE TRATAR ELA COMO SE ELA ESTIVESSE FAZENDO DRAMA E VOCÊ FOSSE UM SANTO, LANDO! - Oscar se irrita, okay, agora a coisa ficou feia - Não vou discutir com você não Lando, vou atrás dela!

- Ela tá com o Charles perto dos banheiros, eles não devem ter saído de lá ainda - Sainz diz para o meu companheiro de equipe que sai sem nem olhar pra mim

- Eu não achei que tinha falado tanta merda assim...

- O pai dela vai te matar, ele ainda tá bravo com ela mas a Alana ainda é filha dele, se prepara...

- Ele ainda não voltou ao normal com ela?

- Não, antes eles viviam juntos, hoje eu mal vejo eles conversando, acho bom você pedir desculpas logo, ela não me parece muito bem...

💋 Alana Brown

- Lana? O que aconteceu? - Oscar me pergunta assim que me vê com Charles, o que só faz com que eu chore mais ainda

- Tô tentando descobrir desde que eu encontrei ela...

- Acabei de encontrar o Sainz, o Lando tá sendo um babaca

- Char, Oscar, traz a minha bolsa...

- Alana, não vai se entupir de remédio, fala com a gente por favor, chéri - Leclerc me repreende e eu resolvo me esforçar para parar de chorar.

- O que o Norris te falou?

- Não é nem sobre hoje, acho que de tanto esconder uma hora eu explodo, sabe... a gente brigou de novo, feio dessa vez, ele tava bravo porque meu pai quer que a gente compense o tempo que eu passei com vocês esse final de semana e ele acabou descontando em mim...

- Lana... não é possível que o seu pai não veja o quanto isso tá te fazendo mal... - Leclerc fala enquanto fazia um leve carinho nos meus cabelos, mas logo meu pai aparece atrás do Oscar.

- Piastri, tá na hora de ir se preparar para corrida e você, Alana, por que está aqui? Não falei que você devia estar com o Lando?

- Brown, me desculpe mas o Lando acabou de fazer ela quase ter um ataque de pânico, a gente só tava tentando ajudar ela! - Leclerc tenta me defender mas o meu pai apenas fecha mais a cara e fala para eu acompanhar Oscar até a garagem da McLaren.

- Ei... - Oscar chama minha atenção - Trouxe suas coisas para desenhar?

- Trouxe...

- Vai lá pro meu quarto, tenta se distrair - Ele diz me entregando a chave - Sabe onde é, né?

- Sei sim, obrigada Pi...

- Odeio te ver assim, Laninha...

Mesmo sabendo que eu vou ter que lidar com o meu pai e com Lando mais tarde, resolvo ir para o quarto do Oscar, pelo menos lá eu não vou precisar fingir nada.

Assim que sento na cama dele, deixo minha imaginação fluir e coloco meus sentimentos no desenho que fico fazendo até Piastri entrar no local ainda com o macacão e o capacete nas mãos.

- Posso ver o desenho? - Ele pergunta e eu mostro, confesso que ele parece meio dramático, mas é exatamente como estou me sentindo

  - Posso ver o desenho? - Ele pergunta e eu mostro, confesso que ele parece meio dramático, mas é exatamente como estou me sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não é dos melhores...

- Tudo que você faz é dos melhores, Ana...

- Como as coisas estão lá fora?

- Um caos total, o Lando tá quase explodindo, seu pai está gritando com todo mundo, as meninas estão quase jogando o Lando na frente de um carro, a imprensa tá toda aqui na frente tentando descobrir porque você estava chorando...

- Será que eu consigo escapar pelo menos do Lando?

- Quer quê eu seja sincero?

- Sim...

- Acho que não, seu pai deu uma bronca nele que me pareceu com um "vocês têm que sair daqui parecendo felizes"

- As vezes eu acho que eu só vou me livrar do Lando quando ele se aposentar...

- Se depender do seu pai...

Eletric Love - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora