Thriteen: Let's talk 📞

872 53 17
                                    

  📍 Baku
  Dia 12 de setembro de 2024

🧡 Lando Norris

  Hoje fazem 12 dias que eu não falo com a Alana depois da nossa última briga, eu sei que eu fui infantil naquele momento, eu tinha ido bem na corrida e o debrief iria ser pouco minutos depois, eu não queria falar com o Zak, eu queria provocar ela, mas aparentemente essa foi uma brincadeira de péssimo gosto, eu admito, eu sei como a relação dela e do pai dela anda e provavelmente era sobre isso que ela iria falar, eu provavelmente também deixei a situação ainda pior.

  As vezes eu não penso antes de agir, na verdade, quando se trata da Alana, eu quase nunca penso, eu só faço e quando eu paro para pensar, percebo que eu apenas coloquei apenas mais um item na lista dela de coisas para odiar em mim, quem sabe usar minha cabeça para pensar corretamente me rendesse alguns pontos positivos nessa lista.

  O pior de tudo isso, é que não se trata de uma lista no papel, na qual basta apagar para que seja algo que não ocorreu, eu preciso demonstrar que eu mereço que ela apague alguns pontos negativos da cabeça dela, coisa que eu definitivamente não faço, deveria, eu sei, mas não faço, eu realmente mereço a maioria dos aspectos negativos anotados mentalmente por ela todas as vezes que estamos juntos.

  - Tá pensando no que, Lando? - Oscar me tira dos meus pensamentos sobre minha relação com a Alana

  - Na Alana, ela ainda está muito brava comigo, né?

  - Seria uma grande mentira se eu dissesse que ela está apenas chateada, quer dizer, ela também está chateada, mas acho que agora ela tá com mais raiva de você do que triste por não ter falado com o pai dela...

  - Eu queria tanto entender porque quando se trata dela eu não consigo usar meu cérebro

  - E você usa ele em alguma situação?

  - Você não era assim antes Piastri, você está sendo corrompido pela Alana...

  - Não estou, só duvido muito que você use seu cérebro, mas vou ser um bom amigo e responder o porque de você não usar ele com a Alana...

  - Pode falar, então

  - Porque você quer beijar ela e não admite!

  - Isso é mentira, uma grande mentira, nunca ficaria com ela, não que ela não seja bonita, mas ela é a Alana

  - Claro que você quer e você quer chamar a atenção dela e não sabe como porque você acha que ela te odeia também, mas lá no fundo, ela também quer te beijar! Vocês dois são muito teimosos e orgulhosos para admitir, mas é a verdade...

  - O que aconteceu com você hoje?

  - Nada, só cansei de vocês dois brigando, se ignorando, voltando a se falar, se provocando e depois recomeçando o ciclo...

  - E o que eu devo fazer com essa informação?

  - Beijar ela? - Oscar fala mas se apressa para completar sua frase - Claro que depois dos dois sentarem e conversarem feito dois adultos...

  - E por acaso você acha que ela está afim de me escutar sem arrancar minha cabeça do corpo?

  - Claro que não, você vai ter que mudar algumas coisas pra ela não querer ter matar...

  - Se eu chamar ela, ela vem falar comigo amanhã?

  - O Zak não te avisou?

  - O que?

  - Ela não vem nesse GP, ela tá se sentindo mal, de verdade, fica tranquilo que não é desculpa pra não te ver

  - Mas ela veio pra cá...

Eletric Love - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora