📍 Londres
Dia 24 de dezembro de 2024🧡 Lando Norris
Eu e a Lana estamos em Londres para passar o natal e ano novo com as nossas famílias, no caso, ela vai passar o dia 24 com a família dela e o dia 25 ela vai passar com a minha família e o pai dela.
Agora eu estou fazendo um stream rápido antes de ir para o andar de baixo da casa onde o resto da minha família está, pela primeira vez em algum tempo a Lana não está aqui para "atrapalhar" o jogo mas mesma assim todos seguem perguntando dela.
- "Por que a Lana não está aí?" Ela está com o pai dela mas amanhã ela vem para cá - Respondo uma das perguntas - "A quanto tempo você e a Lana se conhecem?" A alguns anos na verdade... acho que desde que eu entrei para McLaren mas até o começo do ano passado nós não éramos muito próximos...
Eu termino a live e logo desço para ficar com os meus pais e irmãos, viajar o ano todo sempre me deixa morrendo de saudades, por isso esses momentos são tão importantes para mim.
(...)
💋 Alana Brown
- Laan, eu não sei que roupa vestir... - Falo novamente para o meu namorado que só estava rindo
- Lana... você sempre está arrumada, você vai achar alguma coisa, prometo - Ele responde rindo
- Eu só tenho saia curta!
- Lana, tudo bem - Ele continua rindo - Você sabe que a minha mãe te segue e ela sabe que você usa saia né?
- Landooo
- Tá, tá... relaxa meu amor, todo mundo já gosta de você
- Mas eu ainda preciso achar uma roupa!
(...)
🧡 Lando Norris
Algumas horas depois, a Alana chegou em casa assim como o pai dela, a garota vestia uma blusa verde assim como uma saia e um casaco da mesma cor, botas de salto também verdes e alguns acessórios.
- Wow, para quem não tinha roupa você está muito bonita... - Eu provoco a mais nova puxando ela para um abraço - Linda...- Obrigada... você também está muito bem... e cheiroso...
(...)
Dia 31 de dezembro de 2024
5
4
3
2
1- Feliz ano novo, minha princesa... - Sussurro no ouvido da garota deixando um selinho nos lábios dela
- Feliz ano novo, Lan... - Ela diz retribuindo o selinho
- Lana...
- Hmmm - Ela murmura passando o nariz pelo meu pescoço
- Eu te amo - Digo de uma vez vendo ela congelar por alguns segundo antes de abrir o maior sorriso que eu já vi em seu rosto e deixar nossos corpos ainda mais perto um do outro
- Eu também te amo, Lan... muito!
🌷 Outro capítulo curtinho 🥲🥲 mas estamos bem no finalzinho e eu estou organizando algumas ideias para uma próxima história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Lando Norris
RomanceA onde por conveniência a filha de Zak Brown tem que fingir um namoro com seu inimigo e maior promessa da McLaren, Lando Norris. Até a onde o ódio que eles mantem um pelo outro consegue se manter desse jeito sem ser afetado por outros sentimentos?