🌶️ Carlos Sainz
Eu e o Leclerc estamos na garagem da ferrari conversando antes do inicio da corrida, a Alana passou novamente aqui querendo que o Charles atropelasse ele com o carro dele, bom antes isso do que ela chorando por aqui.
- Charles?
- Fala aí...
- Será que tem algum jeito deles dois pararem de se tratar como cão e gato?
- Eu queria, a Lana está super mal com essa história toda, mas parece que eles não conseguem ficar perto um do outro sem se atacar...
- O Lando já está cansando dessa história de se odiar e ter que ficar junto, ele disse que tentou conversar com ela mas ela não parece estar muito disposta a tentar se aproximar dele
- Eu entendo ela, a Lana tem motivo, não dá pra negar...
- Eu sei, mas sei lá, tem alguma coisa que a gente possa fazer?
- Melhor a gente deixar eles se resolverem, Carlos, não quero ter que brigar com o pai dela porque o Lando foi um babaca
- E eu não aguento mais o Lando... eu acho que no fundo ele não odeia ela, aquele dia que ele fez a Alana chorar ele se sentiu mal depois
- Você acha?
- Acho...
- A Lana também não deve odiar ele, deve ter sido a raiva do momento sabe? Ela é desse jeito mas com o Lando foi diferente, porque ele continuou esse história de se odiarem
- Espero que eles não se matem...
- Eu vou tentar falar com a Lana, ver se ela dá uma chance deles tentarem conviver como pessoas normais...
- Vou tentar com o Lando também
🧡 Lando Norris
Essa corrida foi péssima para mim, em compensação o Oscar ficou em segundo lugar, normalmente eu ficaria feliz por ele, mas quando eu vi a Alana correndo na direção dele para parabenizar ele pensei brevemente se isso fosse direcionado a mim, claro que ela é obrigada a comemorar meus pódios, mas eu sei que ela não queria estar perto de mim, diferente de quando ela comemora com Charles e Oscar, ela parece genuinamente feliz.
- O que você está fazendo aqui, Lando? - Ouço meu chefe me perguntando
- Ah, eu estava esperando alguém me chamar para as entrevistas...
- E cadê a Alana? - Nessa hora eu penso na última vez que vi ela mas penso também na bronca que nós vamos levar se eu mentir ou falar a verdade, então prefiro falar apenas que não sei. - Por que você não foi procurar ela? Não seria a função de uma namorada te consolar por uma corrida ruim?
Tudo que ele fala me parece errado, nós vamos voltar juntos em silêncio para o hotel e depois vamos para quartos separados na intenção de não nos encontrarmos até a próxima corrida.
- Não sei, ela não me parece muito disposta a me consolar por uma corrida ruim...
- Eu não entendo vocês dois, mesmo tendo que agir como um casal vocês continuam com essa briga! Agora vai atrás dela logo, Norris - Quando ela disse que o pai dela estava mais bravo que o normal ela realmente estava certa.
Quando a cerimônia do pódio acaba, resolvo procurar ela onde eu sei que ela vai estar, no quarto do Oscar junto com ele, as amigas dela e o Leclerc, ao chegar na porta consigo ouvir algumas conversas.
💋 Alana Brown
- Relaxa, Char, essa corrida foi ruim mas você recupera na próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Lando Norris
RomanceA onde por conveniência a filha de Zak Brown tem que fingir um namoro com seu inimigo e maior promessa da McLaren, Lando Norris. Até a onde o ódio que eles mantem um pelo outro consegue se manter desse jeito sem ser afetado por outros sentimentos?