Sixteen: Home 🏠

783 49 1
                                    

    📍Mônaco
  Dia 13 de outubro de 2024

🧡 Lando Norris

  Todos nós resolvemos voltar para Mônaco, apesar de Piastri, Alana e as amigas dela não morarem aqui, Piastri acabou ficando na casa do Leclerc, as meninas em um hotel e a Alana comigo, claro que ela estava extremamente relutante com o meu convite, mas depois de todos insistirem ela acabou aceitando.

  Agora nós estamos deitados na minha cama conversando antes de pensar em fazer algo, nos voltamos para cama logo depois do café.

  - Você está com o meu moletom... - comento com a garota

  - Foi a primeira roupa que eu achei de manhã...

  - Ficou bem em você... - Digo deixando um beijo no pescoço dela - Quando eu te disse que não iria conseguir parar de te beijar era verdade...

  - Lando... tô cansada agora

  - Relaxa... - Respondo ela fazendo um leve carinho na cintura dela - Você é tão cheirosa... - Digo me apoiando em um braço ao lado dela e passando meu nariz pelo pescoço da mais nova

  - Por que a sua câmera tá do lado da cama? - Ela pergunta olhando para trás de mim, nós havíamos tirado várias fotos nela e essa manhã quando vi a Alana dormindo não resisti e tirei uma foto, mas ela logo acordou e a câmera acabou ficando por lá mesmo.

  - Quer ver?

  - Uhum

  - Gostou? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Gostou? 

  - Você tirou uma foto minha dormindo?

  - Você parece um anjo dormindo... - Respondo a garota deixando um selinho em seus lábios

  - A gente vai amanhã pra Austin, né?

  - Isso... quer assistir alguma coisa?

  - Pode ser

  (...)

  Dia 14 de outubro de 2024

🧡 Lando Norris

Nós acabamos de chegar em Austin, novamente estamos no mesmo quarto mas dessa vez não foi algo que nos encomodou, afinal, nós estamos nos conhecendo melhor e aproveitando a companhia um do outro.

Eu descobri que a Alana é realmente tímida, ela não sabe reagir a elogios sem duplo sentido e nem a carinhos repentinos, eu achei isso fofo, porque eu sempre achei que ela não tinha vergonha de nada, eu também descobri que estar perto do pai dela estando com alguém que ela já ficou deixa ela sem graça.

Amanhã nós temos um ensaio para vogue, confesso que o fato de estarmos bem me deixa animado para essas fotos, com o ensaio, vem também uma entrevista para revista.

Eletric Love - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora