Ten: Stream 🎮

842 53 9
                                    

🌷 Um capítulo inspirado no stream de hoje e no Lando de terno ontem, esses dois momentos me renderam várias ideias então aproveitem!
——————————————————————-
📍 Reino Unido
02/07/24

🧡 Lando Norris

  Sou acordado com essas mensagens do Zak, não era exatamente o que eu queria para o meu dia, mas desde Mônaco eu e a Alana temos conseguido nos dar melhor, não que não existam brigas, mas além das brigas conseguimos conversar, claro que sempre ac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sou acordado com essas mensagens do Zak, não era exatamente o que eu queria para o meu dia, mas desde Mônaco eu e a Alana temos conseguido nos dar melhor, não que não existam brigas, mas além das brigas conseguimos conversar, claro que sempre acabamos com algumas pequenas provocações, mas nada que nos leve a uma discussão séria.

Como já está quase na hora que eu marquei o stream, resolvo tentar me organizar para que meu quarto não pareça tão caótico, apesar de não estar longe de casa, ainda sim estou no hotel e dessa vez com a Alana no mesmo quarto, ela está tomando banho agora.

Assim que ligo o jogo, eu e os meus amigos começamos a brincar uns com os outros, nós provavelmente estamos parecendo mais crianças do quinto ano do que adultos, mas sinceramente, é por isso que eu gosto de estar com eles. Pouco tempo depois, vejo pela câmera Alana saindo do banheiro com uma toalha na cabeça e vestindo um top estampado, shorts jeans, seus acessórios de sempre e um cheiro muito bom de baunilha e caramelo.

  Ela parece não perceber que eu estava observando por isso, apenas senta na cama de costas para mim com um espelho a sua frente e começa a fazer sua maquiagem, ela vai sair com os amigos dela hoje a tarde e depois nós dois vamos para um evento da...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela parece não perceber que eu estava observando por isso, apenas senta na cama de costas para mim com um espelho a sua frente e começa a fazer sua maquiagem, ela vai sair com os amigos dela hoje a tarde e depois nós dois vamos para um evento da McLaren juntos.

Assim que a garota termina sua maquiagem ela vem na minha direção fazendo com que eu perceba que essa provavelmente é a hora que nós vamos ter que interagir.

- Vai sair agora, babe? - Pergunto afastando um lado do fone de ouvido

- Ainda não, o Oscar tá atrasado... - Percebo que ela fala em um tom meio nervoso e olhando para os comentários.

- Senta aqui enquanto isso... - Peço batendo uma mão no meu colo, o que fez ela corar e me encar com uma careta assustada. - Todo mundo aqui te ama, amor... - Esse apelidos saem de forma estranha, já que, normalmente só fingimos longe de microfones.

Eletric Love - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora