Nine: The day after 🧡

822 49 2
                                    

  🧡 Lando Norris

  Acordo com uma dor de cabeça insuportável, eu realmente exagerei ontem, não sou do tipo de pessoa que esquece de tudo, mas antes de levantar tenho que me esforçar para lembrar como cheguei aqui, após alguns minutos me lembro da Alana me trazendo e da nossa primeira conversa amigável, também lembro dela falando que não nos veremos hoje.

  Isso significa que nós vamos começar a nos tratar melhor? Eu espero que sim, ontem eu realmente fiquei chateado com a falta de preocupação dela com a minha péssima corrida.

  Eu nunca planejei odiar ela, mas desdr que ela começou a me odiar, eu me senti estranho em tentar melhorar as coisas, com isso, entrei no embalo dela, mas a indiferença que cresceu entre nós desde o começo desse namoro falso tem nos afetado, então pensar na possibilidade de nos darmos bem, é algo positivo.

  Resolvo que eu vou começar meu dia tomando um banho e indo falar com o Carlos, eu sei que ele vai para o Canadá antes de mim, por isso prefiro contar o que aconteceu antes dele ir.

(...)

- Como você chegou no hotel ontem, Lando? - Carlos me pergunta enquanto tomamos nosso café da manhã

- O Verstappen ligou pra Alana e ela foi me buscar...

- E não rolou nenhuma briga?

- Quase, no carro, mas depois a gente conseguiu conversar, sem se xingar nem nada, claro que ela não estava 100% feliz mas ela também me escutou

- Que mágica aconteceu?

- Não sei, acho que ela estava cansada também, mas de qualquer jeito, a gente só falou sobre a corrida...

- E você acha que isso pode fazer com que vocês comecem a se dar bem?

- Não sei, nós não vamos nos ver hoje, então vou descobrir só depois, espero que sim, não aguento msis brigar e quem sabe se a gente se der melhor o pai dela pare de pegar no nosso pé por um tempo...

- Dúvido, pelo que o Leclerc fala, ele está bem feliz com os resultados desse "namoro"

- Bom, só espero que ele pelo menos pare de me tratar como se eu fosse um ator e não um piloto...

- Espero, porque você fica chato de mais quando vocês brigam!

(...)

💋 Alana Brown

- Alana! Se você continuar me furando vai ficar difícil! - Lavinia reclama pela milésima vez no dia

- Desculpa, La, tô meio distraída...

- Percebi... o que aconteceu?

- Tive uma noite estranha...

- Você foi buscar o Lando naquela festa não foi?

- Tinha paparazzi lá?

- Claro né Alana! Festa de famoso sempre tem...

- Enfim, ele ficou puxando assunto no carro, mas era como se ele estivesse mal porque eu odeio ele, eu fiquei tentando fugir mas teve uma hora que eu cansei e a gente começou a conversar, tipo, normalmente...

- Sem se xingar?

- Isso, ele estava mal pela corrida, daí quando eu estava saindo do quarto ele pediu pra eu ficar só pra escutar ele

- E você ficou?

- Sim, ele só falou sobre a corrida e eu falei que ele se recupera na próxima, mas foi estranho falar com ele sem brigar

- Estranho bom?

- Não sei, estranho, mas com certeza melhor do que gritar toda hora que a gente se vê...

- Acho que você tinha que dar uma chance pra ele se aproximar, ele não parece realmente te odiar...

- Você acha?

- Eu tenho certeza, Laninha

- Bom, vamos voltar a trabalhar porque eu preciso mandar isso pra minha equipe hoje!

- Agora você vai parar de me furar?'

- Prometo que vou tentar...

Eletric Love - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora