Eighteen: Dad 📞

749 52 8
                                    

📍 Mônaco
Dia 18 de dezembro de 2024

💋 Alana Brown

Eu estou na casa do Lando, em Mônaco até o natal, estar perto dele tem me feito muito bem, conhecer ele, de verdade, foi uma ótima decisão, ele tem a leveza que um garoto de 15 anos carrega consigo, mas ao mesmo tempo age como um homem.

Acordar ao lado dele esses dias tem sido a melhor parte, normalmente com café na cama, ou pequenas carícias até começarmos a despertar melhor.

- Lana? - Lando me chama - Vamos sair hoje a noite?

- Hmm pode ser... pra onde?

- Eu estou falando tipo um encontro... - O mais velho explica me deixando levemente surpresa, nós nunca fomos em um encontro de verdade. - Você quer?

- Quero... que roupa eu coloco?

- Não vou te dar dica do lugar, Linda... - Lando responde rindo brevemente e deixando um beijo na minha testa.

  Como ainda está cedo para comecar a me arrumar, resolvo que eu vou terminar de editar algumas coisas para postar e depois me dar um dia de princesa até dar a hora que eu pretendo escolher a roupa e começar minha maquiagem e cabelo.

  (...)

  - Eu oficialmente não tenho roupa! - Reclamo sentada na cama, eu liguei para as meninas me ajudarem a escolher algo para vestir depois de meia hora tentando achar alguma coisa

  - Alana! Pelo amor de Deus! Você literalmente tem mais roupa do que eu e a Lavinia juntas!

  - Mas mesmo assim, não tenho nada pra hoje!

  - Calma Amb, Lana, mostra de novo as opções que eu te ajudo...

  - E lá vamos nós de novo... - Amber diz rindo enquanto eu viro a câmera novamente para as roupas.

  - Amiga... coloca aquela saia - Lavinia diz apontando para o canto da cama

  - Ela é marrom, vou ficar parecendo velha, Lala...

  - Que tipo de velha você anda vendo? Porque eu com certeza nunca vi uma com uma mini saia de couro, Lana - Amber comenta rindo

  - Tá, o que eu uso em cima?

  - O bodie - Amber responde e eu sigo para o banheiro para me trocar  - Wow, você está linda Lana

  - O bodie - Amber responde e eu sigo para o banheiro para me trocar  - Wow, você está linda Lana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



  - Obrigada gente, vocês me salvaram, de verdade...

  - Nada amiga, agora termina de se arrumar e vai encontrar seu namorado! - Lavinia diz

  - Ele não é meu namorado

  - Ainda... - Amber comenta baixinho.

  (...)

  🧡 Lando Norris

  Eu e a Lana já estamos no restaurante a algum tempo, na verdade, a bastante tempo, por isso resolvemos sair de lá e seguir para o próximo destino.

  - A onde você está me levando - Ela pergunta após algum tempo em silêncio

  - Surpresa...

  - Você vai me sequestrar? - A pergunta dela me faz rir, até porque a algum tempo atrás, estar no meio do nada subindo um morro com ela, com certeza seria para jogá-la do topo dele.

  - Não, Lana... - Respondo ela colocando uma mão apoiada na dela - Só espera... - Completo mais baixo dessa vez.

  Nós passamos os próximos minutos em um silêncio confortável, com ela olhando pela janela e eu prestando atenção no caminho, assim que chegamos no final da montanha, eu saio do carro e abro a porta para ela fazer o mesmo.

  - Lana... - Chamo a mais nova uma vez que já estamos sentados um do lado do outro - Posso te perguntar uma coisa?

  - Hmm, pode...

  - Desde que a gente começou a se conhecer melhor, tudo parece ter ganhado um novo sentido pra mim, tudo faz eu me lembrar de você, tipo tudo mesmo, você também é a pessoa mais cuidadosa, preocupada, educada, inteligente e linda que eu já conheci na minha vida e acordar do seu lado é literalmente a mesma coisa que acordar no céu todos os dias - Eu começo vendo os olhos dela ficarem cada vez mais cheios d'água - Eu passaria todos os dias do seu lado sem cansar um minuto, até quando você quiser me matar, ou me odiar por algo que eu fiz, eu sinceramente não me importaria de estar com você nesses momentos e muito menos em pedir desculpas mesmo que eu não ache que tenha errado, porque por você tudo vale a pena... - Faço uma pausa tentando tomar coragem para falar o que eu quero - Lana... você quer namorar comigo?

  (...)

  💋 Alana Brown

  - PAI!

  - O que aconteceu filha? Você não tinha saído com o Lando? Aconteceu alguma coisa?

  - EU ESTOU NAMORANDO!

Eletric Love - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora