🧡 Lando Norris
Quando eu disse para Alana que ela ficava bem de laranja, por mais que fosse uma provocação, não foi mentira, ela realmente combina com laranja, nós estamos em uma mesa com o Oscar e com a Bianca, eu realmente não sei como a Alana faz amizade com qualquer garota que olhar para ela, por isso, as duas estão conversando como se fossem amigas de longa data agora.
- Acho que a gente está sobrando... - Oscar comenta
- Ela é simpática desse jeito com todo mundo ou ela só me odeia o suficiente para fazer amizade com qualquer pessoa para não falar comigo?
- Você acha que a gente virou amigo como? Ela é realmente simpática...
- Como vocês viraram amigos?
- Ela estava sozinha, eu estava sozinho, ela queria comer e veio atrás de mim e perguntou se eu queria ir com ela...
- Que sorte...
- Por que? Queria ser amigo dela, Norris?
- Você sonha longe, Oscar...
- Gente! Nós vamos pra pista! - Bianca avisa animada levando Alana junto
- A onde elas enfiaram os sapatos delas? - Pergunto meio surpreso vendo que as duas estão completamente arrumadas, mas sem sapatos.
- Você realmente não está acostumado com ela... a Alana nunca fica de salto até o final de nada, ela deve ter jogado em baixo da mesa...
- É, eu normalmente não vou para festas com pessoas sem sapatos...
- Nem nós, ela e as meninas normalmente fazem eu e o Leclerc tirarmos os nossos pra elas não ficarem sozinhas... algum dia você tem que ir com a gente
- Sem a Alana me matar?
- É só charme, em festa ela fica parecendo uma criança...
(...)
💋 Alana Brown
- Lana! - Bianca me chama quase gritando na pista
- Oi, Bia!
- Você e o Lando combinam muito! Ele não para de te olhar um minuto...
- Sério?
- Sim! Olha pra trás - Ela fala e eu me coloco do lado dela olhando para nossa mesa, o Lando realmente estava olhando, mas quando ele percebeu que eu havia notado voltou sua atenção para Oscar.
Eu e a Bia voltamos a dançar animadamente, até que vejo meu pai indo na direção da mesa onde os dois pilotos estavam e falando algo para o Lando, que faz com que ele e Oscar venham em direção a pista.
Piastri vai direto falar com a Bianca, o que fez com que eles recebessem um sorriso malicioso meu, mas logo sou interrompida por duas mãos na minha cintura e uma respiração quente perto do meu ouvido.
- Paparazzi, continua feliz... - Ele sussurra
- Então deixa eu respirar!
- Não estou tapando seu nariz... coloca sua mão em algum lugar, Alana - Ele pede e eu apoio minhas mãos nos ombros largos dele - Tem um paparazzi vindo pra cá, seu pai falou que querem pelo menos uma foto nos beijando...
- Meu pai ou você, Norris?
- Você é muito convencida, por que eu te beijaria?
- Sei lá, porque você me acha bonita e quer que eu fique quieta...
- Isso não me parece algo que eu quero, parece que você está falando sobre você, Alana...
- Se eu quisesse fazer você calar a boca eu te daria um soco, não um beijo - Falo sentindo ele me puxando para mais perto e me beijando, assim que os nossos lábios se tocam, vejo a luz forte da câmera, ele encerra o beijo rapidamente e logo sai do lugar.
- O que foi isso? - Oscar e Bianca perguntam se aproximando de mim
- Nada... - Respondo corando um pouco, normalmente esse tipo de coisa não acontece quando vemos paparazzis
- Vocês vão pro hotel juntos, né? - Bianca pergunta
- Sim...
- Ah, eu estou indo, tenho que acordar cedo amanhã...
- Tudo bem, Bia, a gente se vê por ai - Digo indo abraçar a garota
- Tá, agora que ela foi, Alana, o que foi isso?
- Eu não faço ideia, Pi...
- Isso foi estranho...
- De mais
Nós voltamos para nossa mesa e com isso voltamos a conversar, mas o Lando simplesmente desapareceu do local, o que foi muito estranho.
(...)
📍 Monza - Itália
Dia 1 de setembro de 2024💋 Alana Brown
Hoje foi um péssimo dia para ferrari, um péssimo dia para mim e um dia pior ainda para Charles Leclerc, ele havia tido um ótimo final de semana, largou em pole position na corrida de hoje e conseguiu se manter em primeiro lugar até seu primeiro pit stop, que para tristeza do piloto foi mais longo do que o normal, poucas voltas depois ele acabou batendo em uma parede e não terminou a corrida.
Já eu, briguei com o meu pai e com o Lando ao mesmo tempo, eu fui tentar falar com o meu pai, já que nossa relação ainda está estranha e para o meu azar, o Lando estava com ele, tudo que a nossa relação havia evoluído voltou para o começo, o Lando resolveu que ele ia discutir naquela hora com o meu pai a próxima corrida e que eu estava atrapalhando ele, o que resultou em mim pedindo para ele um minuto e ele agindo como uma criança mimada falando que queria falar com ele naquela hora, eu me irritei e consequentemente meu pai, que acabou descontando em mim.
O que tudo isso significa? Que eu e Charles chegamos no fundo do poço juntos e que nós iriamos aproveitar para maratonar filmes tristes o suficiente para nós esquecermos das nossas próprias tristezas.
- Char!
- Eu
- Pega a comida enquanto eu termino de arrumar as coisas aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Lando Norris
RomanceA onde por conveniência a filha de Zak Brown tem que fingir um namoro com seu inimigo e maior promessa da McLaren, Lando Norris. Até a onde o ódio que eles mantem um pelo outro consegue se manter desse jeito sem ser afetado por outros sentimentos?