💋 Alana Brown
Acordo com um leve carinho na minha cintura e apoiada no peito do Lando, sinceramente um jeito maravilhoso de acordar.
- Bom dia, princesa... - A voz grave dele traz de volta as memórias da noite anterior e incrivelmente eu não me arrependo de nada.
- Bom dia, Lando...
- Eu achava que você era linda dormindo, mas agora eu tenho certeza que você é mais bonita ainda acordando... - Ele diz calmamente me fazendo corar
- Que horas são?
- Dez horas, ainda temos tempo para o voo...
- Eu preciso me trocar...
- Relaxa, Lana, suas amigas deixaram suas coisas aqui mais cedo
- Por que?
- Eu pedi... quero passar um tempo com você antes da gente voltar...
- Hmm, vou demorar para me acostumar com você sendo romântico - Respondo me arrumando na cama
- Pode se acostumar...
- Lando...
- Pode falar
- Isso quer dizer o que? Estamos namorando de verdade?
- Ainda não, mas em breve quem sabe... por enquanto a gente só aproveita, pode ser?
- Pode... - Respondo sorrindo
- Lana... - Ele me chama ainda mais baixo - Eu não te machuquei, né?
- Não... - Respondo rindo baixinho da preocupação do mais velho e deixando um selinho nos lábios dele
- Você parece muito menor vista de cima, sabia?
- Lando!
- Eu estou brincando... mas você realmente parece pequena... - Ele se defende deixando um beijo na minha testa
- Você é cheiroso...
- Eu não estou com perfume agora...
- Eu sei, mas eu já tinha percebido isso, só nunca falei...
- Quer dizer que você notava coisas positivas em mim?
- Não se acha, a maioria era negativa...
- Você fica uma gracinha cansada...
- Você não consegue fazer elogios sem segundas intenções?
- Só quando eu quero... - Nós ficamos um tempo em silêncio até que ele volta a falar - Você acha que nós devemos contar pro seu pai agora?
- Ainda não... ele provavelmente vai surtar...
- Alegria ou raiva?
- Um misto dos dois... - Eu respondo e nós dois soltamos uma risada gostosa
- Quer tomar banho?
- Lan... não tô afim
- Só banho... por favor, não quero sair de perto de você...
- Tá... acho que se você continuar falando baixinho assim comigo não tem muitas coisas quê eu possa te falar não...
- Bom saber...
No final nós realmente só tomamos banho mesmo e depois nos trocamos e voltamos a conversar na cama sobre assuntos aleatórios até a hora do nosso voo de volta.
🌷 um capítulo super curtinho só para começar a mostrar mais ou menos como a relação deles vai passar a ser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Lando Norris
RomanceA onde por conveniência a filha de Zak Brown tem que fingir um namoro com seu inimigo e maior promessa da McLaren, Lando Norris. Até a onde o ódio que eles mantem um pelo outro consegue se manter desse jeito sem ser afetado por outros sentimentos?