Ato Um: Isekai - Episódio 01: O Portal Subterrâneo

53 16 23
                                    

- Ah benção!!!! - gritou Ella, uma jovem de vinte anos, negra, que corria pela sua própria vida, em meio a uma multidão numa grande metrópole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah benção!!!! - gritou Ella, uma jovem de vinte anos, negra, que corria pela sua própria vida, em meio a uma multidão numa grande metrópole.

- Pega aquela vagabunda!!! Ela vai pagar por isso!!! - gritou uma mulher, morena, segurando um revólver.

- Pega ela!!! Vão logo seus p*tô!! - gritou um rapaz de boné, segurando uma pistola.

- Saco! Saco! Saco!! - gritou Ella dos Santos, uma jovem forte e determinada, que acabou entrando numa tremenda confusão.

- Ela tá tentando correr pro metrô!! - gritou uma capanga.

- Agarra logo aquela filha da... - gritou outro capanga.

- Meu Deus!!! Sai! Sai da frente!! Eles tão armado!! Sai logo!! - gritava Ella, tentando se desvencilhar da multidão que desejava descer as escadas rumo ao metrô.

A jovem fugitiva empurrou alguns e se espremeu entre outros, deixando a multidão um tanto irritada. Todavia, quando notaram os perseguidores armados, entraram em Pânico, criando um verdadeiro pandemônio na estação de metrô, com uma multidão correndo a esmo. Aquela situação favoreceu Ella, que conseguiu se esconder até recuperar o fôlego. Contudo...

- ELLA!!! Sua filha da... Tú acha mermo que vai fugir da gente, sua vaca??!?? Você ferrou com a gente! Ferrou o nosso negócio!! E sabe que mais???? Vamo pegah teu irmão também!! É... E vamo torturar ele na sua frente!! Aparece!

Ella estava completamente tomada pela raiva, mas também estava apavorada e não sabia o que fazer. Ela pensou em entrar no próximo vagão de trem e escapar, mas infelizmente o sistema foi desativado, por conta da confusão. Notando aquela situação desfavorável, Ella decidiu avançar, abaixada, até encontrar uma forma de escapar.

- A polícia tá chegando!! Vamo bora!! - disse o rapaz de boné, irritado.

- Não sem a Ella! - respondeu a moça morena furiosa.

- A gente pega ela depois... A gente tem o irmão dela, e a mãe! Vão ter que pagar pelas drogas que ela jogou no rio!! - salientou o rapaz de boné.

- Chefe!!! Ela tá ali!! - gritou um capanga e atirou, quase atingindo Ella, que se desesperou.

- JESUS!! NÃO!! - gritou ela e caiu nos trilhos.

- Atira!!! Atira!! Ela tá nos trilhos!! Vai!! Vai!!! - gritou a mulher morena, que parecia ser uma das líderes do bando.

Rapidamente, os seis bandidos cercaram Ella, disparando a esmo contra a pobre garota, acertando de raspão seu braço direito e a perna esquerda, a fazendo tropeçar. Contudo, o local era escuro e fundo, permitindo que Ella se escondesse atrás de alguns vagões do metrô.

- Meu braço! Minha perna! Aí! Aí! Jesus!! Tá doendo... Eles vão me matar!! Deus! Eu preciso sair daqui!! Por favor Senhor! Não deixe eles me matarem!! - dizia Ella, se arrastando pelos trilhos, rumando até o túnel mais próximo, enquanto era alvejada pelos bandidos, que não eram bons de mira.

Holy Gate - Livro Um: Os Filhos de Kadoshy Onde histórias criam vida. Descubra agora