Ato Um: Isekai - Episódio 03: A jornada rumo ao Sábio da Montanha

16 10 1
                                    

Ella recebeu um tratamento de princesa pelas mãos das damas de honra da rainha élfica, um belo banho perfumado, um jantar digno de reis, com muitas verduras e legumes, além de um quarto maravilhoso e arejado. Ella teve uma belíssima noite de sono, mas que acabou interrompida por um pesadelo...

- Mãe!! Não!! Meu irmão!! Não façam isso!! NÃO! - despertou Ella, próximo do amanhecer, levando as mãos ao rosto - Ah misericórdia Senhor... Era só um sonho.

Repentinamente, Elgolay surgiu de um salto, dando um baita susto em Ella, que disse:

- Senhor!!! Que cê tá fazendo?!? Tava me espionando é?!?

- Me perdoe! Estava apenas fazendo o meu trabalho. Ouvi você gritar e vim verificar o que aconteceu. A senhorita está bem? - perguntou o elfo.

Ella, ruborizada, afirmou:

- Ah sim, claro, tudo bem... Certo! Eu estou bem! Não precisa se preocupar comigo. Era só... Um pesadelo.

- Hum correto. - assentiu Elgolay - Se precisar de alguma ajuda referente a pesadelos, sugiro conversar com a rainha Elenya. Caso contrário, peço que descanse. Teremos uma longa jornada pela frente.

- Jornada? Como assim?!? - indagou Ella.

- A rainha pediu para levá-la até o grande sábio das montanhas além do vale. Um homem chamado Moisevh, que já treinou com grandes lendas e, dizem, que lutou ao lado de Filhos de Kadoshy num passado remoto. Outros ousam dizer que ele é imortal. Moisevh irá te treinar a usar seus poderes e, depois, iremos recuperar seu cristal Ehmoonain. - respondeu Elgolay.

- Só assim poderei voltar pra casa... Tá certo! E fica muito longe? - perguntou Ella.

- Um dia de viagem, no máximo. Viajaremos leves, pela floresta. Não acredito que teremos problemas. Agora descanse. A buscarei em breve.

Dito isso, Elgolay se curvou e saltou, sumindo pelas árvores. Ella observou aquilo e comentou:

- Além de elfo e galã, o bicho é ninja também?!? Eita! - suspirou e prosseguiu - Um dia de viagem?!? A pé?!? Ah tô lascada!

Ella voltou a deitar-se, tentando descansar um pouco mais, embalada pelos sons da floresta encantada.

Ella voltou a deitar-se, tentando descansar um pouco mais, embalada pelos sons da floresta encantada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas mais tarde, Ella estava pronta para a jornada. Verificando se tudo estava certo, a jovem notou que seus tornozelos não doíam mais e logo observou que seus ferimentos causados pelos tiros também haviam sumido, restando apenas cicatrizes leves. Ella achou aquilo estranho mas, diante de um mundo mágico impossível, talvez cura sobrenatural fosse algo normal. As damas de honra da rainha chegaram até o quarto onde a jovem estava hospedada, a levando para a entrada do reino, onde Elenya e Elgolay a estavam esperando.

- Você está pronta? - indagou a rainha.

- Sim, acho que sim! - respondeu Ella.

- Estou levando provisões para a viagem e já preparei meu cavalo. Se tivermos a ajuda de Kadoshy, chegaremos à casa do sábio hoje de noite. Mas, talvez, teremos de parar para dormir na floresta. Estarei lá fora, esperando a senhorita. - disse Elgolay, selando o cavalo.

Holy Gate - Livro Um: Os Filhos de Kadoshy Onde histórias criam vida. Descubra agora