Ato Um: Isekai - Episódio 07: O verdadeiro poder da Luz

14 10 0
                                    

Elgolay e Ella percorreram uma longa distância em muito pouco tempo e alcançaram a floresta dos Eldar ao anoitecer. Contudo, quando chegaram, era tarde demais... Tudo estava em chamas, árvores derrubadas e casas destruídas, e muitos elfos aniquilados. Choro e lamento por toda parte!

- Adgar!! - gritou Ella, ao avistar o amigo ferido, num posto médico.

- Velho amigo!! O que aconteceu?!? - indagou Elgolay, ao desmontar do cavalo.

Adgar, com dificuldade, respondeu:

- Fomos atacados repentinamente pela madrugada de ontem! COF COF! Mesmo estando em alerta, foi um golpe traiçoeiro da parte de Darkur... Muitos feridos, alguns que perderam a vida... Todavia, nossa rainha Elenya...

- O que houve com a rainha?!? - perguntou Ella.

- Está gravemente ferida, depois da batalha contra Darkur! - respondeu Adgar, tristemente.

- Está gravemente ferida, depois da batalha contra Darkur! - respondeu Adgar, tristemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Misericórdia Senhor... Não!! - lamentou Ella.

- Então... Ela... Nossa rainha... Está passando pelo... - disse Elgolay, trêmulo.

- Sim, meu amigo! Infelizmente sim! Estamos nos preparando para banir nossa rainha para o Reino das Trevas além das montanhas. - disse Adgar, sentindo uma dor imensa no coração.

Ao ouvir aquilo, Ella sentiu como que uma fisgada na alma e precisou se sentar. Depois, comentou:

- Ela está passando pelo processo de corrupção, é isso? O mesmo que aconteceu com a princesa Alana e o rei Arondur. Meu Deus... O que eu faço?!?

Ao escutarem aquilo, Adgar e Elgolay, pasmos, responderam:

- Ah sim... Mas como você...?!?

- Kadoshy falou comigo... Ah dentro de mim. - respondeu Ella - Eu preciso ver a rainha imediatamente! Por favor.

Ao sentirem o tom sério da voz de Ella, os dois elfos se entre olharam e assentiram. Desta maneira, Ella e Elgolay, acompanhados por duas elfas médicas, subiram as longas escadarias sobre as árvores, até os aposentados da pobre rainha Elenya, moribunda e num estado deplorável. Sua pele estava ficando cinza, suas veias púrpuras e roxas como a morte, seus olhos embranquecidos e seus dentes viravam presas. A rainha Elenya estava se transformando em uma rainha Nosferatu. Ao ver aquilo, Elgolay paralisou. Ella, notando aquilo, disse-lhe:

- Não precisa vir comigo... Eu posso resolver isso! Kadoshy é comigo! Confie Nele! Tudo bem?

- Vou estar orando por você! - disse Elgolay e se ajoelhou, enquanto Ella entrava nos aposentados da rainha.

Colocando-se de joelhos na cabeceira da cama, Ella fixou seu olhar na rainha Elenya e disse:

- Eu não sou uma pessoa boa, sabia disso? É... E você sabia disso! Sabia o que eu fazia antes de ganhar esses poderes há uns três dias atrás. Sabe o que eu fazia, antes de me converter? Eu vendia algo tão diabólico quanto essa... Essa corrupção sombria!! Mas eu nunca me orgulhei disso... Nunca!! - lágrimas escorreram de seu rosto moreno.

Holy Gate - Livro Um: Os Filhos de Kadoshy Onde histórias criam vida. Descubra agora