Ato Um: Isekai - Episódio 05: O Fim do Treinamento

10 8 0
                                    

— Não temos tempo a perder! - salientou Moisevh, no início da manhã seguinte, prosseguindo com o treinamento, relutante - Já que você não está com seu cristal Ehmoonain... E Elgolay insistiu que eu lhe ensinasse ao menos o básico... Vou te passar alguns movimentos extras e te dar algumas instruções!! Mas... Apenas poderei concluir seu treinamento de verdade quando você tiver o cristal em mãos, compreendeu garota?!?!?

Moisevh parecia estar mais bravo e Severo do que nunca...

— Sim senhor!!! - respondeu Ella, um pouco assustada.

— Não pegue leve com ela, sábio! Sinto que nossos inimigos estão se movimentando... Em breve teremos problemas! Ela precisa aprender a se defender o quanto antes! - afirmou Elgolay.

— E é exatamente o que pretendo fazer, elfo! - respondeu Moisevh - É por essas e por outras que trabalho sozinho... Mas enfim!! Filha de Kadoshy, está pronta? Já orou a Kadoshy? Já se lavou? Fez algum período de jejum, ao menos??!?

— Ah sim... Sim, mais ou menos... Ainda tô pegando o jeito! Eu sou... Meio que nova convertida! Faz só um ano que tô na Igreja sabe hehe... - respondeu Ella.

— Nada de desculpas! E não quero saber o que você fazia ou deixou de fazer antes de conhecer Kadoshy! Agora foco... Concentração! Você precisa da presença de Kadoshy para usar os poderes que Ele te deu. Sinta sua Presença... Respire sua presença!! Isso... Isso mesmo!! - Moisevh parecia estar empolgado com os resultados.

— Sim... Eu posso sentir... - respondeu Ella, respirando fundo e revelando os olhos reluzentes.

— Ótimo! Agora vamos às lições de hoje! E... Lição de número um: dominadores de luz podem criar construtos físicos por tempo limitado. Ou seja, você criar flechas, espadas, lanças, machados, martelos de luz... Eles não duram muito, às vezes um breve momento, mas são eficazes e economizam Lehen e não precisam de muita Ehmoonain para serem invocados. Vamos! Tente! - disse o sábio mestre.

— Ok! Glória a Deus! Vamo lá! Eu quero... Uma espada de luz!! - disse Ella e ergueu a destra pra cima, fechando os olhos.

Quando ela abriu um dos olhos, estava surpresa... Um de seus braços, aquele que estava erguido, havia se transformado em uma grande espada luminosa. A jovem, empolgada, ficou brandindo a lâmina de luz para lá e para cá e, sem querer, derrubou uma grande árvore, que estava ali perto. Após a queda e o barulho imenso, Moisevh chegou até ela e avisou:

— Lição número dois: TOME MAIS CUIDADO!!

— Ah sim senhor... Hehe... - Pasmou Ella.

Com isso, Ella decidiu se afastar um pouco mais e treinar a invocação de armas num local mais distante e com menos árvores. Depois de brandir espadas, lanças, machados e martelos, Ella decidiu invocar um arco e flecha de Luz. Ao ver aquilo, Elgolay ficou curioso e, aproximando-se, comentou:

— Precisa melhorar a sua postura...

— Ah sei... Aquele lance do Avatar né? - respondeu Ella.

— Ava quem?!? - estranhou Elgolay.

— Nada não! Esquece... - disse Ella, ruborizada - Ah você acha que assim ficou melhor? Tipo... É um arco de luz sabe... Não pesa uma grama, não preciso envergar de verdade... Talvez só precise mirar direito.

 Talvez só precise mirar direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Holy Gate - Livro Um: Os Filhos de Kadoshy Onde histórias criam vida. Descubra agora