Ato Um: Isekai - Episódio 09: A Banshee no Deserto

10 9 0
                                    

— Bora lá! Agora somos só eu e o Senhor! Vamo acabar com isso de uma vez por todas! Em Nome de Jesus! Glória a Deus! - dizia Ella, para si mesma e para Deus, enquanto corria e voava, usando os pés de luz, pelo deserto sombrio de Shedoudark.

Ella voou e flutuou por, pelo menos, uns dez minutos, até notar que ainda faltava uma grande distância até chegar a tal Torre das Trevas. Aquele era um ambiente inóspito, desolado, sombrio, sinistro e amedrontador. Não havia vida, não havia vegetação, apenas havia rochas, pequenos montes de pedra, lagos ácidos, fumaça e uma Nevoa rocha intensa e medonha, além de fétida. Ella não era afetada pela névoa, mas tudo em seu redor havia morrido por causa dela. Árvores secas, cadáveres, esqueletos, nuvens negras no céu... Por longos dez minutos foram as únicas coisas que Ella avistou, além da tal Torre. Sem falar do silêncio... Misericórdia! Era um silêncio sepulcral... Até que...

— Mas o que?!? O que foi isso?!? - comentou Ella, parando e escutando um som estranho.

A garota tentou se concentrar e ouvir melhor que sim era aquele, até que as vibrações soaram mais coesas:

— Oooohhh... Uuuhhhh... Aaahhh... - parecia uma canção.

— Tem alguém cantando?!? Aqui, no meio do nada?!? - disse Ella, perplexa, tentando enxergar algo em meio àquela névoa.

— Tem alguém cantando?!? Aqui, no meio do nada?!? - disse Ella, perplexa, tentando enxergar algo em meio àquela névoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente, o som começou a ficar mais claro, cada vez mais perto, mais alto e assustador...

— Oooohhh!!!

— Ah não... Eu já saquei! - disse Ella, trêmula - Princesa Alana! O rei disse que ela havia se transformado numa... O que era mesmo?!?

— Uuuhhhh!! - a música estava mais perto.

— Meu irmão jogou um game desses de RPG que tinha um bicho desses... Ah com a letra B... Oh memória fraca! - resmungou a jovem, estalando os dedos e coçando a cabeça.

— Aaahhh!!

— Isso! Uma Banshee! O rei disse que a princesa virou uma Banshee!! Espera... Uma Banshee?!? - Pasmou Ella e notou que a música havia cessado.

Repentinamente, Ella paralisou-se, engolindo seco e suando frio. Trêmula e com o coração a mil por hora, a garota decidiu virar-se, pois sentia que algo estava tentando se aproximar por trás, como uma presença maligna. Sua respiração ficou fraca e seus lábios gelaram de medo. Logo, tentando fazer os joelhos e as pernas lhe obedecerem, Ella deu um salto e virou para trás, dando de frente com uma mulher de vestido e manto brancos, sujos pelo tempo e pela lama, encobrindo o rosto e chorando baixo. Arregalando os olhos, Ella tentou falar e balbuciou alguma coisa ilegível. Contudo, assim que Ella pensou em reagir, a mulher sinistra soltou um grito agoniante, que paralisou o corpo da jovem heroína.

— AAAARRRRGGGGGHHHHHHHH!! - gritou a criatura.

— AAAHHHHH!!! Meus tímpanos!! - gritou Ella, levando as mãos aos ouvidos e caindo ao chão de joelhos.

Holy Gate - Livro Um: Os Filhos de Kadoshy Onde histórias criam vida. Descubra agora