Ella despertou repentinamente, como de um pesadelo...
- Meu Deus!! Não!!! - gritou ela, sentando na cama, assustada.
Quando percebeu, Ella se viu num quarto de hóspedes do povo Eldar, embalada pelo som de pássaros, grilos e instrumentos músicas leves, como flautas e liras. Havia um cheiro, um perfume suave no ar, algo quase celestial. Uma Paz e alegria imensa pairava sobre aquela atmosfera élfica, algo muito mais intenso do que as trevas anteriores à chegada de Ella naquele reino.
- Mas o que?!? Quem colocou esse vestido branco em mim?!? E cadê todo mundo?!? - disse a jovem, confusa.
Foi quando Elgolay surgiu, de um salto, dizendo:
- Por Kadoshy! Você finalmente despertou de seu sono, Ella! Pensávamos que nunca iria acordar... Você se sente bem?
- Elgolay!!! Graças a Deus!! - disse Ella, empolgada e aliviada - Deu certo?!? Shedoudark foi banido?!? Eu... Eu não...
- Você não se lembra de nada?!? - indagou Elgolay.
- Não, certamente não era ela quem estava no controle no momento da batalha final. Eu estava lá, quando ela desceu do céu como a um arcanjo! Era o próprio Kadoshy no corpo dela! Foi maravilhoso... - disse Alana, chegando ao local.
- Por Kadoshy! Ela despertou!! - Pasmou Adgar - Rápido! Avisem o rei e a rainha! A Filha de Kadoshy finalmente despertou!!
- Você realmente não se lembra de nada?!? - perguntou Elgolay.
- Bem... Ah... A última coisa de que me lembro foi... - disse Ella, se esforçando - Shedoudark tinha me empalado! Sim! Eu estava morrendo, sangrando muito e quase desmaiando! Ele tava tentando usar meu poder e o meu cristal para ativar um mini portal dentro da nave dele para voltar ao mundo das trevas! E eu... Acho que eu morri... Hehehe!!
- Impossível... - sussurrou Adgar.
- Nada é impossível para Kadoshy! - disse Alana.
- Exatamente!! - disse a rainha Elenya, chegando ao recinto, sendo seguida pelo rei Arondur.
- Graças a Kadoshy, ela está bem!! - comentou o rei, aliviado.
- Mas... E depois?!? O que aconteceu?!? - disse Elgolay.
- Eu apaguei! Pensei que tinha morrido! Foi quando... Eu vi Deus!! Eu falei com Ele... E Deus me disse que tudo iria ficar bem, bastava eu confiar NEle. E... Foi o que eu fiz! Deixei Jesus terminar o trabalho e adormeci. - contou Ella, pasmada consigo mesma.
- Então, no final, quem derrotou Shedoudark foi o próprio Kadoshy! Que Yesu seja louvado!! - disse a rainha Elenya.
- Que Yesu seja louvado!!! - gritaram todos os Eldar.
- Mas... O que aconteceu afinal?!? Como eu vim parar aqui?!? - indagou Ella.
- A torre das trevas caiu do céu, mais uma vez, mas totalmente destruída, causando maremotos. Então, você surgiu, voando com asas de arcanjo e uma espada colossal e foi até a Terra proibida e a purificou de toda a corrupção!! - explicou Alana - A névoa púrpura não existe mais!! Você destruiu as trevas em Elven! Por Kadoshy!!
- Como deveria ser!!! - disse Mestre Moisevh, chegando do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Gate - Livro Um: Os Filhos de Kadoshy
AdventureUma ficção científica com fantasia, uma mistura anacrônica entre tecnologia e o sobrenatural, numa aventura galática a lá Star Wars, Star Trek, Battle Star Galática, Doctor Who, Fundação e Duna. Uma mistura de fanfic com história original, baseado e...