Ato Um: Isekai - Episódio 08: A Queda de Darkur

14 10 1
                                    

Elgolay e Adgar entesaram seus arcos e dispararam livremente suas flechas divinas na direção de Darkur, esse que saiu do caminho das mesmas, permitindo que diversos de seus orcs e goblins fossem atingidos, morrendo instantaneamente. Em seguida, uma horda de orcs e goblins surgiram das sombras da noite, numa gritaria terrível. Flechas e machados voaram por entre as árvores, mas nenhuma arma sombria atingiu nenhum de nossos heróis. Por sua vez, as flechas divinas voaram e acertaram seus alvos, enviando dezenas de criaturas para o Abismo.

Ella não demorou a entrar na briga e invocou um poderoso arco de luz, disparando centenas de flechas iluminadas poderosas, que voaram contra Darkur, que se defendeu com seu terrível escudo das trevas. O enorme cavaleiro negro saltou e tentou atingir Ella com sua maçã sinistra, mas apenas consegui fincar a mesma no solo, destruindo uma antiga pedra. O cavaleiro avançou, violentamente, brandindo sua arma mortal contra Ella, que se desviava dos ataques graciosamente. Em seguida, Ella invocou uma poderosa espada de luz, acertando três golpes na armadura do inimigo, que grunhiu dizendo:

- Ahrgh!!! Sua bendita!! Filha de Kadoshy!! Vejo que andou aperfeiçoando suas habilidades desde o nosso último encontro... E também fiquei sabendo que você purificou a minha última vítima!! Hum... ARGH!! Isso me deixa irritado!! Mas não importa... Só irá aumentar o desafio e a minha recompensa diante de Shedoudark será mil vezes maior quando levar a SUA CABEÇA a ele!!!

O inimigo atacou, mas não acertou sequer um golpe em Ella, que revidou, mas sem sucesso, por conta do escudo de Darkur. Logo, ela disse:

- Eu sei que você está aí, em algum lugar, rei Arondur! Lute contra as trevas!! Kadoshy deseja te salvar!!

- Há há há!!! Criança tola!!! Arondur se foi, há muito tempo!! - riu e atacou, acertando Ella em cheio com sua enorme maçã negra.

Todavia, quando Darkur notou, havia acertado apenas o escudo de luz de Ella. Furioso, ele atacou novamente, e de novo e de novo, com muito mais força e voracidade, tomado pelo ódio. Contudo, Ella se manteve firme, cheia de fé e determinação. Então, quando Darkur iria usar o golpe de misericórdia, que poderia destruir o escudo de luz... Ella revidou, num timing certeiro, acertando a maçã negra com violência, a destruindo completamente, numa tremenda explosão luminosa.

- Impossível!!!! - gritou Darkur, furioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Impossível!!!! - gritou Darkur, furioso.

- Não existe impossível para Kadoshy!!! - gritou Ella e avançou, disparando uma poderosa rajada de luz constante, atingindo em cheio o escudo das trevas.

Darkur resistiu como podia, mas logo notou que seu escudo estava prestes a derreter diante daquele poder Divino. Então, no último segundo, ele soltou o escudo e se atirou ao chão. Ella tentou atingir seu adversário, mas Darkur era astuto e conseguiu se esconder atrás de uma rocha antiga.

- Covarde!! Venha e lute!! - disse ela.

Porém, quando ela estava desapercebida, um orc mirou e acertou uma flecha na perna esquerda de Ella, a fazendo sentir uma dor terrível, a levando ao chão. Adgar e Elgolay ouviram o gemido de Ella mas não conseguiram socorrer a jovem, pois estavam cercados, lutando com espadas e adagas contra hordas de monstros.

Holy Gate - Livro Um: Os Filhos de Kadoshy Onde histórias criam vida. Descubra agora