Ato 02: Os Adoradores das Trevas - Episódio Quatro

11 8 0
                                    

Uma semana se passou desde aquele incidente com Tatyane, que ficou na solitária por três dias como forma de castigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana se passou desde aquele incidente com Tatyane, que ficou na solitária por três dias como forma de castigo. Vander, Zakary e Shikamy, percebendo o sofrimento da colega, decidiram ceder às exigências dos Darkworshipers, principalmente para ganhar a confiança de Tayquinn no processo. Logo, depois de sete dias de treinamento intensivo, o sacerdote T'lantor sentiu que os quatro quase Filhos de Kadoshy estavam prontos para cumprir sua missão: descer até o planeta Nefartaris e libertar G'nuhl de sua prisão milenar. Guiados por Tayquinn e S'luh, os quatro guerreiros foram levados para uma nave auxiliar e desceram até o interior do planeta sombrio, cuja atmosfera era tomada por tempestades e seu solo infértil e rochoso.

- Daqui por diante, o treinamento terminou. - salientou S'luh - Quem sair da linha, morrerá! Estamos entendidos?

- Sim, ó grande S'luh! - responderam eles, falsamente.

- Vejam! Lá está a grande fortaleza das trevas de G'nuhl! - apontou T'lantor com um de seus tentáculos - Foi ali que o Filho Único de Kadoshy, Yezu, derrotou e aprisionou o nosso deus. E, hoje, nós o libertaremos e o Multiverso irá se desesperar novamente!

- Sim, ó grande T'lantor! - responderam os demais Darkworshipers, em coro.

Então, assim que chegaram a um imenso patamar dentro da fortaleza arcaica, a nave pousou e suas escotilhas foram abertas. Vander, Zakary, Shikamy, Tatyane e Tayquinn precisaram vestir um equipamento especial para respirar o ar sujo de Nefartaris. Já os Darkworshipers, sequer precisavam respirar, pois seus corpos possuíam habilidades sobrenaturais, capazes até de sobreviver no vácuo do espaço. Era como se seus corpos fossem capazes de produzir enzimas de ar, algo complexo e quase impossível. Logo, para eles, Nefartaris era um verdadeiro paraíso das trevas.

- Hum! Esse lugar já foi o centro do nosso império das sombras! - explicou T'lantor, observando as ruínas - G'nuhl nos governava com força e Hossher nos guiava pela escuridão... Era lindo!

- Mestre T'lantor! - gritou S'luh - Essa porta gigante não quer abrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mestre T'lantor! - gritou S'luh - Essa porta gigante não quer abrir... Ela parece que não foi feita pelos antigos Darkworshipers.

- E não foi mesmo... Ela foi feita pelos antigos adoradores de Kadoshy! Uma profanação! - resmungou T'lantor - Tayquinn! Traga os cristais Ehmoonain, mas sem tocar neles!

Holy Gate - Livro Um: Os Filhos de Kadoshy Onde histórias criam vida. Descubra agora