As enormes asas negras do dragão sombrio balançavam com tamanha violência que faltavam arrancar as árvores do solo, com raízes e tudo. A casa do sábio estava sem telhado e Elgolay tentava manter-se firme, para não ser levado pelo vendaval. Ella, no entanto, estava apavorada e sequer sabia o que fazer diante de uma criatura tão magnífica e, ao mesmo tempo, aterrorizante. Diante de um rugido do dragão, Ella colocou-se de pé e disse:
- SANGUE DE JESUS TEM PODER!!! O que esse monstro tá fazendo aqui?!?
- Com certeza ele veio atrás de você! - disse Elgolay.
- Ele sabe que sua missão é destruir o mestre dele!! E o dragão também sabe que você ainda não está pronta! Veio fazer o serviço sujo pelo senhor das trevas! - respondeu Moisevh.
- Está tão evidente assim, Sábio? - vociferou o dragão, pousando, criando um leve terremoto - Há há há há!! Eu estou aqui por isso e por outros motivos... Vingança é um deles! E também estou cumprindo ordens de Darkur.
- Vingança?!? Mas eu nem te conheço! - gritou Ella.
- Não contra você, garota humana! - respondeu o dragão, com voz hedionda - Contra o Sábio!
- É claro... Eu matei o irmão dele há uns cem anos atrás. - comentou Moisevh.
- Agora chega de conversa! Tenho um trabalho a fazer! Por Shedoudark! - disse o dragão e abriu sua boca, disparando uma tremenda rajada de fogo das trevas.
- Cuidado!!! Ella! Crie um escudo agora!! - gritou o sábio.
- Meu Deus!!! - gritou Ella e estendeu as duas mãos contra as chamas.
- Eu vou contra atacar!! Ella, tenha Cuidado! - disse Elgolay e saltou para trás, escapando das chamas.
O fogo voraz avançou mas não conseguiu atingir Moisevh e muito menos Ella, graças ao escudo de luz da garota. O sábio também estava protegido por um escudo sobrenatural invisível. Elgolay, por sua vez, disparou suas flechas divinas, acertando na boca e garganta do dragão, causando um dano leve, irritando a criatura colossal.
- ARGH!! ELFO MISERÁVEL!! Vou devorar todos vocês vivos!! - vociferou o dragão e começou a avançar, um passo de cada vez, tremendo a terra.
- Não se eu puder impedir!! - disse Moisevh e sacou seu cristal Ehmoonain e o colocou na ponta do cajado - PELOS PODERES DE KADOSHY!! RELÂMPAGOS DIVINOS!! CAIAM DOS CÉUS E RASGUEM ESSE DEMÔNIO!!
Repentinamente, um poderoso raio rasgou o céu e atingiu o dragão em cheio. Depois outro e mais outro!! Três raios poderosos atingiram as costas do dragão, que sentiu uma dor incomensurável e despencou ao chão, num barulho abismal.
BBOOOOOOOOOOMMMM!- Eita!! - disse Ella, caindo ao chão.
- Você está bem? - perguntou Elgolay, a ajudando a se levantar.
- Ufa! Agora eu tô... Valeu!! - disse Ella.
- Vamos!! Vocês precisam sair daqui!! Ele não ficará caído por muito tempo!! - ordenou Moisevh.
- Mas como assim?!? E o meu treinamento?!? - indagou a moça.
- Agora é tarde demais para concluir seu treinamento! Você terá que aprender o restante por conta própria, com a ajuda do próprio Kadoshy, seu Deus! Agora vá! Sinto que algo terrível está acontecendo no reino Eldar... - disse Moisevh, com determinação.
Porém, antes que alguém pudesse tomar uma atitude, o terrível dragão despertou e, tomado pela raiva, agarrou Moisevh com sua garra destra e começou a aperta-lo com toda sua força e fúria.
- AAAAHHHHGGH!!! - Agonizava Moisevh.
- Agora esse será seu fim, velho!!! - resmungou o dragão.
- Solte ele, dragão!! - gritou Elgolay e disparou suas flechas, acertando na destra sombria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Gate - Livro Um: Os Filhos de Kadoshy
AdventureUma ficção científica com fantasia, uma mistura anacrônica entre tecnologia e o sobrenatural, numa aventura galática a lá Star Wars, Star Trek, Battle Star Galática, Doctor Who, Fundação e Duna. Uma mistura de fanfic com história original, baseado e...