- Agora não tem mais volta! - disse Ella em voz alta, para ela e Deus ouvirem - Chegou a hora da verdade!! Eu vou terminar com isso, em Nome de Jesus!
Determinada, a Filha de Kadoshy adentrou pelas portas enferrujadas da torre das trevas de Shedoudark que, na verdade, se tratava de uma enorme espaçonave caída de ponta cabeça. A estrutura do interior era inóspito, escuro, lugubre e assustador. Uma imensa estrutura metálica, com corredores, corrimãos, portas enormes, tudo muito semelhante a espaçonaves saídas da ficção científica. Assim que Ella pisou os pés dentro da tal nave, os portões se fecharam logo atrás dela, a fazendo tomar um baita susto.
- Ah que benção!!!! - gritou ela e sacou sua espada de luz.
- Ora! Ora! Ora! - ecoou pela nave velha - Não me diga que a poderosa Filha de Kadoshy está com medo?!? Hum... Há há há! Oras! Deixe de ser tola... Eu já te aguardava... Te esperei há um milênio... Ansioso estou para te ver mais te perto... Ah sim! Tenho algo que lhe pertence! Venha! Suba! Me encontre na câmara de engenharia iônica... Temos muito o que discutir! Hum!
- Ah então tá bom né... - disse Ella e olhou para cima, vendo uma oportunidade para escalar e atingir o topo da nave.
Por conseguinte, Ella usou os pés de luz e começou a saltar para cima, na direção de grades e plataformas suspensas dentro da espaçonave, dando saltos cada vez maiores e mais longos, até finalmente atingir metade da nave. Lá ficava uma porta que dava acesso a tal câmara de engenharia, ou sala de máquinas. Suando frio, Ella começou a orar em espírito e avançou, adentrando no local determinado pela voz sinistra. Para ajudar a iluminar o caminho, Ella deixou sua espada de luz ativada o tempo todo, o que também a ajudou a enxergar algo estranho...
- Isso é um... Portal Sagrado?!? E aquele ali é o meu cristal Ehmoonain?!!? Você roubou meu cristal!! - gritou Ella, confusa e com raiva.
De repente, sons de metal se retorcendo soaram na câmara e uma espécie de respiração surgiu nas costas da jovem...
- Na verdade isso é uma réplica de um Holy Gate! - disse a voz misteriosa - Foi desenvolvido há muito tempo atrás, por uma civilização extremamente avançada, de outro universo, na tentativa de burlar a regra imposta por Kadoshy de apenas os filhos divinos poderem viajar pelo Multiverso. No final, o projeto não funcionou tão bem assim... Afinal, ainda há a necessidade de um cristal Ehmoonain carregado para acionar o portal e o motor iônico da nave! Mas, tenho que admitir, que é tentador não depender de Kadoshy para viajar pelos universos... Meu povo conquistou mundos inteiros com espaçonaves como essa, e apenas com um único cristal carregado!! Mas, infelizmente, quando eu caí nesse fim de mundo, o cristal explodiu e fiquei preso... Mil anos de castigo!! Mas, enfim, minha espera terminou... Pois Kadoshy me enviou um presente: VOCÊ!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Gate - Livro Um: Os Filhos de Kadoshy
AdventureUma ficção científica com fantasia, uma mistura anacrônica entre tecnologia e o sobrenatural, numa aventura galática a lá Star Wars, Star Trek, Battle Star Galática, Doctor Who, Fundação e Duna. Uma mistura de fanfic com história original, baseado e...