Ella estava confusa e pasmada, tremendo drasticamente, fitando os olhos naqueles seres quase humanos de orelhas pontudas e cabelos hiper longos e sedosos. "Eu fui parar numa partida insana de D&D?!? Ou será um Spin off de Senhor dos Anéis?!?" Pensava ela, tentando compreender o que estava acontecendo. Os seres elficos pareciam tranquilos e dinâmicos, uns apontavam as flechas para as árvores e um ou outro apontava para o chão. Pareciam preocupados, com medo de algum ataque ou coisa assim. O líder, um Elfos alto e loiro (tá, todos eram idênticos...) Abaixou-se e estendeu a destra para Ella, que encontrou forças para ficar de pé. Logo, o líder elfico disse:
- Percebo que está com medo e com razão. Aquele cavaleiro das sombras poderia ter esmagado seu crânio! Graças a Kadoshy que estávamos por perto, patrulhando essas bandas. Nossas flechas divinas o afugentou, mas por tempo limitado. E, se a senhorita realmente for uma Filha de Kadoshy... Darkur não irá desistir!
Ella, tentando manter o foco e a seriedade, olhou em volta e respondeu:
- Tá... OK! Olha... Eu não sou daqui, tá legal? Eu entrei nesse portal e acabei caindo num redemoinho cósmico ou sei lá! Então, do nada, vim parar aqui, nessa floresta encantada com cavaleiros negros e um monte de elfos... E, para piorar, eu comecei a disparar raios de luz e a soltar poderes das mãos, tipo o Goku!!! Seloko!! Meu Deus... Eu preciso voltar pra casa! Minha mãe e meu irmão precisam de mim!! E não sei o que está acontecendo aqui e nem se ISSO é real!! Você me entende?!?
Ella estava tão nervosa e perdida em seus pensamentos que parecia iria desmaiar a qualquer momento. O líder elfico, numa calma sobrenatural, chegou até ela e respondeu:
- Eu compreendo! Hum pela sua aparência... Você é Humana, uma descente de Eidan e Iva, os primeiros seres viventes criados por Kadoshy, há milênios atrás. E, pela Lehen emanando de seu ser, minha jovem, tú és realmente uma Filha de Kadoshy, herdeira de Yezu. Apenas uma filha de Kadoshy pode viajar através de um Holy Gate. E você o fez! Saiu de seu mundo, a Terra Prime, o mundo primordial, e acabou parando aqui, no universo Elven, o mundo Elder. Eu, capitão da guarda das florestas, Adgar, me sinto extremamente honrado em lhe servir! - terminou e fez uma longa reverência, sendo seguido por todos os demais elfos.
- Ah... Tá bom... É muita informação... Eu devo estar sonhando! Só pode!! Ah isso é muito clichê de Isekai... Meu irmão iria amar isso aqui! - disse Ella, ainda processando a informação.
- Venha! Vamos levá-la em segurança para o Reino Eldar na grande floresta. Lá, a senhorita poderá conversar com a nossa sábia rainha Elenya. Por favor, receba esse presente como prova de confiança! - disse o capitão Adgar e retirou a sua própria capa elfica e a entregou para Ella, que não pôde fazer nada senão aceitar e acenar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Gate - Livro Um: Os Filhos de Kadoshy
AdventureUma ficção científica com fantasia, uma mistura anacrônica entre tecnologia e o sobrenatural, numa aventura galática a lá Star Wars, Star Trek, Battle Star Galática, Doctor Who, Fundação e Duna. Uma mistura de fanfic com história original, baseado e...