Ato Um: Isekai - Episódio 04: Treinamento com o sábio Moisevh

14 10 0
                                    

- Hora de despertar, Filha de Kadoshy! - gritou Moisevh, repentinamente, fazendo Ella cair da cama.

- AHHH! Misericórdia Senhor!! Mas o que foi?!? São as aranhas?!? - resmungou Ella, ainda coçando os olhos, tentando entender porque estava com o traseiro no chão.

- O sol já raiou, minha cara! Está na hora! Levante-se e tome logo seu café! Logo após, iremos iniciar seu treinamento! Agora, vamos! Não temos o dia inteiro! - disse Moisevh em tom severo.

- Sim senhor capitão!! - respondeu Ella, emburrada - E cadê o Elgolay?

- Está lá fora, orando. Se fosse você faria a mesma coisa! Buscar a Lehen de Kadoshy pela manhã é extremamente importante! Pensei que você já soubesse disso... - disse Moisevh e virou-se, indo para a cozinha.

- Amém... - disse Ella e decidiu se ajoelhar na cabeceira e fazer uma breve oração.

Depois daquela conversa "revigorante", Ella foi até a cozinha e tomou um breve café da manhã, formado por um pouco de leite de cabras montesas, uvas passas, pão sem fermento e um favo de mel. "Prefiro o café dos Elfos..." Pensou Ella e comeu velozmente. Assim que concluiu a refeição, Elgolay apareceu e disse:

- Que a Paz de Kadoshy esteja contigo, senhorita. - curvou-se no final.

- A Paz do Senhor pra você também, Elgolay! Já tomou café? - perguntou Ella.

- Não estou com fome, muito obrigado. - respondeu Elgolay.

Vendo aquela conversa fraterna, Moisevh revirou os olhos e, levantando-se, disse:

- Chega de frivolidades! Já terminou o café? Ótimo! Eu já estou pronto. Agora vamos para fora, na beirada da montanha! Seu treinamento irá iniciar imediatamente!

Moisevh saiu andando, sem esperar Ella responder qualquer coisa.

- Ele é um pouco resmungão... Não acha? - comentou Ella.

- Ele é velho e já viu muitas coisas ruins na vida... E está esperando por esse momento há muito tempo que nós, os Eldar. Tente ter paciência... - respondeu Elgolay - Eu vou estar lá, te dando um pequeno apoio emocional.

- Ah! Estou me sentindo bem melhor agora... Muito obrigada! - resmungou ela e engoliu uma última uva passa.

Sem mais delongas, Ella se dirigiu até onde o sábio Moisevh aguardava, impaciente. A primeira coisa que ele fez foi sacar seu bastão branco e encostar na testa de Ella, que ficou sem entender nada e disse:

- Tá... Que cê tá fazendo?!?

- Cale-se e se concentre em Kadoshy!! - respondeu o sábio - Estou tentando quantificar quanto poder você possui! Fique quieta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cale-se e se concentre em Kadoshy!! - respondeu o sábio - Estou tentando quantificar quanto poder você possui! Fique quieta!

- Ok... - respondeu Ella e tentou não se mexer.

Alguns segundos depois, Moisevh concluiu o processo e, surpreso, respondeu:

- Sua quantidade de Lehen é enorme! E sua Ehmoonain é muito acima da média!! É simplesmente impressionante! Kadoshy realmente investiu muito tempo e carinho em você, minha jovem! Espero que esteja a altura do desafio...

Holy Gate - Livro Um: Os Filhos de Kadoshy Onde histórias criam vida. Descubra agora