Capítulo 4: Sussuros

40 8 73
                                    

— Matem ele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Matem ele!

A voz grossa e sinistra do encapuzado soa como um ultimato, e acatando as ordens, os dois guardas viram-se para o ruivo e partem em corrida na direção dele, fazendo o garoto sair do transe em que estava, guardar sua adaga e começa a correr completamente desesperado pelo corredor da casa.

Jack vai em direção ao banheiro com os dois homens em sua cola, até o momento em que adentra o cômodo, e com um giro o jovem disfere um golpe horizontal acertando o rosto do primeiro guarda a entrar, o derrubando. O segundo adentra em seguida com a faca em mãos, e sem hesitar, o guarda golpeia o garoto diretamente na barriga, mas seu colete o protege, dando a Jack a chance de revidar. O ruivo agarra com uma mão o punho do guarda e bate em seu pulso com a outra, retirando a faca de sua posse. Em seguida, Jack golpeia ele no rosto, o desorientando,  dando ao jovem tempo para fechar a porta com toda força na cara do guarda, levando o segundo homem ao chão.

Entretanto, os golpes dado por Jack não foram suficientes para apagar os dois rapazes, apenas serviu para derruba-los e ganhar tempo para fugir pela janela. Já do lado de fora, o garoto escala rapidamente a casa ao lado e deita-se sob o seu telhado gelado, sendo o mais silencioso possível. Os guardas, já no meio da rua, iniciam uma busca pelo jovem bisbilhoteiro, entretanto, Jack se mantém em completo silêncio, até o momento de se sentir seguro para escapar daquela zona.

— Essa foi por pouco. — diz o ruivo em completo estado de choque enquanto observa os dois homens procurarem ele. —  Isso é tudo culpa minha! Eles só podem tá falando daquela pedra. — um sentimento de culpa e arrependimento perturba o rapaz naquele instante.

Uma janela de oportunidade se abre e o garoto sai daquele lugar na surdina, sem que os guardas percebessem. Porém, uma culpa o acompanhava, tudo que aconteceu foi por conta do maldito catalisador roubado. E por esse motivo o jovem sentia o peso de todas aquelas mortes, tendo em mente que o sangue de cada um deles banhava suas mãos.

 E por esse motivo o jovem sentia o peso de todas aquelas mortes, tendo em mente que o sangue de cada um deles banhava suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de voltar para casa, o jovem adentra em outra residência, mas diferente de antes, ele não invadiu para roubar. Aproveitou o sono dos homens que observavam a propriedade e invadiu o local, sem nem ao menos precisar ser tão cuidadoso, já que a incompetência daqueles que lá vigiavam, era demais.

REX: A ORIGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora