Capitulo 17: Domínios

24 5 35
                                    

Com essas palavras, as dunas começaram a se transformar, formas etéreas surgindo e desaparecendo na neblina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com essas palavras, as dunas começaram a se transformar, formas etéreas surgindo e desaparecendo na neblina. O corvo crocitou, como se estivesse ciente do destino que se aproximava.

Jack encarou Sonho, com a urgência e o medo misturando-se em seu peito.

— Sonho? Tipo uma entidade? — Perguntou, sua voz saindo quase em um sussurro.

— Uma personificação, seria mais adequado. — Respondeu Sonho, com um sorriso enigmático nos lábios.

— Personificação?

A neblina se fechou em torno deles, e Jack sentiu uma onda de poder e incerteza. A tela escurece, deixando apenas o eco de um riso suave que reverbera infinitamente sobre as dunas.

Jack abre os olhos e se encontra de pé no quarto em que dormia. Um forte suspiro de alívio soa entre seus lábios e o medo súbito se dissipa lentamente. Muita informação. Ele pensa.

Quando sua mente se dá conta da realidade, ele se espanta e uma inquietação enche seu peito novamente. Ele toca seu corpo como se não acreditasse que estava ali, já que se negava compreender o que estava adiante de seus olhos. Sobre sua cama, ele assistia ele mesmo dormir calmamente.

— Que porra é essa? — Ele se questiona em sussurro.

— É o domínio do Sonhar. — Sandman fala ao surgir subtenente atrás do ruivo, o assustando.

— Eu ainda estou sonhando?

— Tipo isso. — Ele responde. — Os domínios são chamados de entre mundos, planos que coexistem lado a lado do mundo mortal. Sustentado por uma linha tênue e frágil.

— Eu não sabia que isso existia. — Responde impressionado.

— No dia em que você morreu, o mascarado te salvou da lança do quarto ministro. — Disse ele ao começar uma caminhada lenta pelo quarto. — Ele surgiu na sua frente após vagar pelo plano espiritual. Um dos domínios do Rex.

— Então qualquer um pode entrar nesse domínio?

— Não! O domínio do Sonhar não é como os domínios criados por magia. No caso do Rex, poucas magias proporcionam ao conjurador entrar em um, além de todos os domínios serem diferentes.

— E aquele lugar que estávamos?

— Aquele é o próprio Sonhar, meu reino.

— Então para que serve esse lugar?

Ele perambula pelo quarto até chegar perto da cama em que seu corpo dormia. Ele olha atentamente e vê a areia acinzentada do Sonhar moldar-se em figuras sobre sua cabeça. Com um olhar minucioso ele percebe a figura de dois homens de pé em um quarto. Mesmo com as figuras não tão definidas, Jack compreende o que via.

— Somos nós, não é? — Ele diz ao olhar para trás sobre seu ombro. O homem apenas assente com acabava enquanto aquele mesmo sorriso se formava em sua boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

REX: A ORIGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora