Pouco mais para o final da tarde, as gravações se iniciaram, já tinham começado a montar o primeiro cenário e estava ficando lindo. Para não deixar a Aurora estressada com a movimentação, eu gostava de caminhar pela praia com ela, ficar um pouco distante de onde se concentrava a maioria do pessoal.
— não, filha, nisso você não pode tocar. — seguro suas mãozinhas evitando que ela pegasse na areia, estamos agora sentados na praia, observando o sol se pondo. Suspiro, sentindo meu peito se encher numa sensação boa.
Por mais que o projeto do Agroplay Verão me preocupe um pouco, por conta da sobrecarga em cima da Ana Flávia e eu até entendo isso, afinal, ela é a dona de tudo ali, é nela que eles apostam tudo e consequentemente acabam colocando mais trabalho 'pra cima dela, mais músicas e mais gravações. Enfim, como eu ia dizendo, apesar da preocupação, esses dias aqui são bons para relaxar e não é só a gente, é bom para a Aurora também, que conhece ambientes diferentes.
Quando a noite começou a cair, resolvo retornar a casa que estamos ficando, na intenção de procurar alguma frutinha 'pra 'Rora, dar um banho nela e deixar ela prontinha para dormir, só aguardando a mamãe ter um tempinho livre para que ela pudesse mamar.
— banana, né princesa? — murmuro pegando a fruta, tentando equilibrar a Aurora num braço e a banana em outro, descascando a fruta.
— quer uma ajudinha? — escuto a voz da minha esposa, ao me virar, vejo a Ana Flávia com um sorriso cansado se aproximar de nós. Suspiro meio preocupado, ela está pálida.
— quer comer também? — pergunto apoiando minha mão em suas costas, recebendo seu silêncio. — quando foi a última vez que você comeu, Ana?
— acho que só o almoço. — solto o ar, o almoço foi há mais de oito horas atrás, ela está a ponto de cair dura, não come, não bebe água e faz um esforço do caralho. Que perigo!
— amor, não pode ficar tanto tempo assim sem comer, sabia? Isso não faz bem nem 'pra você, te deixa fraca e pode até afetar o leite da bebê. — troco a 'Rora de lado, a segurando com o braço esquerdo, beijo a cabeça da minha esposa, sentindo ela se encostar em meu peito. — é intervalo?
— agora quem grava é o Luan.
— ótimo, senta aí que você vai comer banana com a Aurora e quando tiver um intervalo maior é 'pra você ir jantar, entendeu? — Ana ergue o rosto, abrindo um sorrisinho, beijando meus lábios.
Sentamos nas banquetas da ilha da cozinha mesmo, em um pote diferente coloquei aveia 'pra Ana, que comia em silêncio, observando eu alimentar a Aurora, que tinha um sorrisinho banguela no rosto, enquanto balançava as perninhas demonstrando sua animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘁𝗲𝗿𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂
Fanfiction∥🍼∵ᣤ 𝚗𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 "𝐎𝐍𝐃𝐄 Ana Castela e Gustavo Mioto, renomados cantores com carreiras consolidadas, enfrentam as emoções da paternidade enquanto aguardam a chegada de sua primeira filha. Em meio aos holofotes da fama...