Sou desperta do meu precioso sono por conversinhas, na verdade, sussurros e carícias na minha barriga, nem preciso de muito 'pra saber quem é, desde a gravidez da Aurora o Gustavo tem essa mania de todos os dias quando acordar ele conversa com o bebê, deseja "bom dia", diz que ama, pergunta se 'tá tudo bem e no fim do dia é a mesma coisa, contando tudo que ele fez.
Acho fofo.
Quase sempre levamos a Aurora para a escola juntos, porém, hoje foi diferente, ontem chegamos bem tarde de uma janta na casa da Boo, estou cansada.
Nossa ursinha entende super bem a situação, sabe que estou muito mais cansada agora e até veio me dar um beijinho antes de sair.
— bom dia, Gu. — murmuro com a voz rouca, coçando meus olhos, jogando meu cabelo para trás.
— bom dia, gatinha. — se inclina em minha direção, beijando minha testa e minha bochecha em seguida.
— eu poderia te dar um soco por ter me acordado, mas achei tão bonitinho você conversando com o neném que desisti.
— sempre tão carinhosa, né? — ele ri baixinho, beijando minha barriga antes de se levantar.
Levanto junto com ele, desviando do mesmo caminho que o seu e indo até o banheiro. Escovei meus dentes, lavei meu rosto e penteei meu cabelo, seguindo para a cozinha.
— humm, que cheiro bom! — digo sorridente, caminhando até ele e beijando seu ombro. — 'tá fazendo o que?
— panqueca.
— fez de ursinho para a 'Rora hoje?
— fiz sim, ela ficou toda alegre.
— queria ter acordado mais cedo.
— sabemos que você estava cansada, amor, e ela entendeu perfeitamente.
— que bom, mas mesmo assim, queria ter ajudado ela a se vestir, sempre sou eu que faço isso.
— ei, não fica assim, além de estar cansada, você precisa dormir bem, e sabe que com a rotina dos shows não estava fazendo isso.
As panquecas foram colocadas sobre a mesa, e eu lambi meus lábios, o Gu a enrolou, colocando um pouquinho de mel antes.
Dei uma mordida, suspirando em satisfação, o Gustavo faz as melhores panquecas do mundo, sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘁𝗲𝗿𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂
Fanfic∥🍼∵ᣤ 𝚗𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 "𝐎𝐍𝐃𝐄 Ana Castela e Gustavo Mioto, renomados cantores com carreiras consolidadas, enfrentam as emoções da paternidade enquanto aguardam a chegada de sua primeira filha. Em meio aos holofotes da fama...