Tiro meu chapéu da cabeça, deixando sobre o sofá e sentando, sentindo meu corpo pedir arrego. Levei a maior bronca do meu sogro por querer cumprir minha agenda estando grávida, mas eu fui teimosa, pensei mais nos outros do que em mim e estando no meio do mês de outubro me recuso a parar, quero ir até o fim.
— 'tá bem, Ana?
— estou ótima, vamos? — me levanto rapidamente, sentindo uma vertigem, pouso a mão em minha barriga, pegando meu moletom e o vestindo.
O show de hoje foi bem cedinho, ainda bem, o que mais desejo para o momento é uma cama, lençóis quentinho e ficar de chamego com os meus amores. Estamos no Amazonas, bem longe da nossa casa, nos hospedamos em num hotel e iremos embora amanhã, ficaria mais cansativo para a Aurora se fossemos hoje e quando ela me acompanha em shows eu penso muito no seu conforto.
Nem tive tempo de dormir, já que o hotel é perto do local do evento, fiquei olhando os pontos da cidade, tendo ao meu lado a minha acessora e um pouco mais a frente o meu sogro e meu pai.
— quer comer alguma coisa?
— se eu comer algo agora creio que irei vomitar tudo. — faço careta só de imaginar.
— e não quer tirar a bota? Seus Crocs estão ai.
— não precisa, Bru, estamos chegando já. — sorri fraquinho 'pra ela, encostando minha cabeça em seu ombro, fechando meus olhos.
A Bruna é como minha segunda mãe, não tenho a dona Michele durante a semana de shows, mas é ela quem me cuida, monitora minha alimentação, está sempre perguntando se estou bem e com o tempo, se tornou algo além do profissional, adquiri um carinho muito grande por ela ao longo desses anos de parceria.
Quando chegamos, ela desceu primeiro e me deu sua mão, me acompanhando para dentro do hotel. Meu pai, o Marcos e a Bruna ainda iam jantar no restaurante do hotel e eu por estar muito cansada decidi subir primeiro.
— boa noite pai, dorme bem. — abaixo o boné dele, tampando seu rosto, soltando uma risadinha.
— Ana Flávia, vai começar com as gracinha, 'meu?
— seu velho ranzinza. Boa noite, Bru, boa noite, sogrão.
— boa noite, Aninha, manda o Gustavo dar sinal de vida 'pra mãe dele, ela 'tá preocupada.
— mando sim e ainda dou 3 tapa na cara dele por deixar a Ju assim.
Entrei no elevador, apertando o botão do quarto andar, onde ficava o quarto que estou dormindo com o Gu e a 'Rora. Ao chegar no meu andar, caminho em passos largos até o quarto 406, abrindo a porta com o cartão chave e encontrando os meus dois amores assistindo Barbie, 'pra variarl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘁𝗲𝗿𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂
Fanfic∥🍼∵ᣤ 𝚗𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 "𝐎𝐍𝐃𝐄 Ana Castela e Gustavo Mioto, renomados cantores com carreiras consolidadas, enfrentam as emoções da paternidade enquanto aguardam a chegada de sua primeira filha. Em meio aos holofotes da fama...